Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

+4
Volnei S
Waybecker
Farina
LILICA
8 participantes

Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por LILICA Sáb Fev 26, 2011 11:15 am

Olá galera sou nova aqui no clube comprei essa semana um Buggy 2010 amarelo.bom aqui em Santo andré tem um encontro de carros antigos ,motos,e de buggys num estacionamento de uma universidade.eu sempre vou com meu Mustang 95,eles fazem 1 domingo por mês esse encontro,é um encontro com ambiente familiar,tem banheiros e barraquinhas de comes e bebes,é bem legal esses encontros lá a galera troca várias idéias e fazem muitas amizades.gostaria de convida-los para participar a galera de sp e grande abc.como nao sei qual será o proximo ainda nao postarei a data nem horario eu sempre vou com meu Mustang 95,vou tentar ir com o Buggy caso nao for deixa-lo na casa de praia,

Caso alguem quiser saber mais detalhes fotos e tal tem fotos desses encontros nomeu orkut que esta em minha assinatura virtual ,se preferir meu e-mail e MSN é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bjs a todos

Lilian
LILICA
LILICA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 103
Localização : SANTO ANDRÉ-SP
Tipo de Buggy : BUGGY BRM 2012 M8-LONG -= LARANJÃO =-
Pontos : 4956
Data de inscrição : 26/02/2011

http://lilianhotrodbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por LILICA Dom Fev 27, 2011 10:15 am

FOTOS DESSE ENCONTROS
AQUI É MEU MUSTANG NA EXPOSIÇÃO
[img]ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Adsc03337 [/img]

BUGGYS DA GALERA
[img]ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Fund79 [/img][img]ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Fund27 [/img][img]ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Fund57 [/img][img]ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Fund96 [/img][img]ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Fund97 [/img][img]ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Fund98 [/img]
LILICA
LILICA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 103
Localização : SANTO ANDRÉ-SP
Tipo de Buggy : BUGGY BRM 2012 M8-LONG -= LARANJÃO =-
Pontos : 4956
Data de inscrição : 26/02/2011

http://lilianhotrodbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por LILICA Dom Fev 27, 2011 10:17 am

O BUGGY DESSA GALERA E UM CLUBE CHAMA-SE STREET BUGGY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O ENCONTRO MENSAL DELES É AI EM SANTO ANDRÉ NAS FOTOS Q EU TIREI.
LILICA
LILICA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 103
Localização : SANTO ANDRÉ-SP
Tipo de Buggy : BUGGY BRM 2012 M8-LONG -= LARANJÃO =-
Pontos : 4956
Data de inscrição : 26/02/2011

http://lilianhotrodbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por LILICA Dom Fev 27, 2011 10:18 am

AQUI TEM MUITO MAIS FOTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LILICA
LILICA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 103
Localização : SANTO ANDRÉ-SP
Tipo de Buggy : BUGGY BRM 2012 M8-LONG -= LARANJÃO =-
Pontos : 4956
Data de inscrição : 26/02/2011

http://lilianhotrodbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por Farina Dom Fev 27, 2011 10:18 pm

O Kadron Vermelho é do Giba e da Marisa, o laranjinha é do Jansen são ótimas pessoas que por falar nisso faz tempo que não os encontro, na próxima vez que for a SP quero ver se visito eles. Não tenho tido noticias do Mauricio Moral, alguem tem falado com ele?

Abraço a Todos

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6635
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por Waybecker Dom Fev 27, 2011 11:23 pm

grande Farina conhece os buggys dos amigos a distancia.

abração.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7239
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por Volnei S Seg Fev 28, 2011 4:00 am

Farina escreveu:O Kadron Vermelho é do Giba e da Marisa, o laranjinha é do Jansen são ótimas pessoas que por falar nisso faz tempo que não os encontro, na próxima vez que for a SP quero ver se visito eles. Não tenho tido noticias do Mauricio Moral, alguem tem falado com ele?

Abraço a Todos

Farina
FARINA, esta turma passa longe da areia pois estes brinquedos são puros "street".
Notei que os Kadrons são muitos e os boxer bem preparados (turbo e outras pimentas). Caprichados no visual. Devem fazer muitos rachas.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por NUNES/GIANTS Seg Fev 28, 2011 10:56 am

Volney essa rapaziada é muito bacana e solicita. Conheço o Jansen (laranjinha) e o Paulo (Kadron amarelo) e aproveito a oportunidade para agradecer aos dois e em especial ao Jansen, mesmo que de longe (Vitoria/Sampa), pela atenção e presteza que nos tem dado na reforma do Giant´s.
Volnei a turma é chegada a um racha sim e tem feito bonito em Interlagos. Vide link abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Um abrç,

Nunes
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5723
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por Volnei S Seg Fev 28, 2011 6:57 pm

NUNES/GIANT´S escreveu:Volney essa rapaziada é muito bacana e solicita. ...
...Volnei a turma é chegada a um racha sim e tem feito bonito em Interlagos. Vide link abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Um abrç,

Nunes
AÍ NUNES as imagens já indicavam isto (racha e gurizada bacana). Este aí do link tá esperando o JP com o Sarrus turbinado pra um racha.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por jperson Seg Fev 28, 2011 7:14 pm

Eu já conecia o pessoal do sampabuggy.
Os carros deles são muito melhores que o meu(lá tem grana), aqui EU faço quase tudo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10798
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por eder_gaiola Seg Fev 28, 2011 8:06 pm

Puta merda só buggy FILÉ!!!!
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5168
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por VIVINHOM Ter Mar 01, 2011 5:47 am

É JP. Sem sombra de dúvidas eles têm praticamente todos os recursos disponíveis, facilita bastante.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP Empty Re: ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E BUGGY EM SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos