Terrorista se apresentando!!!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Terrorista se apresentando!!!
Diga lá galera do buggy !!!!
Sou novo por aqui !!!! Mas não de buggy.
Não liguem pro meu nick pois é uma brincadeira da Faculdade que ficou pra eternidade !!! Era o nosso grito de guerra nos corredores do prédio de Psicologia !!! Coisas de Pré-Engenheiro na Puberdade!!!!
Vou fazer um briefing aqui né .. Pra relatar a minha história com o mardito vício do buggy !!!
Um camarada meu tem um TOY, amarelinho. Rodavamos direto na cidade com ele .. Nas estradas de terra da região, parando em tudo que é boteco com o amarelão, final das contas, Buggy pra mim = cachaça com os amigos = bagunça = alegria !!!!
Depois de uns dois anos andando com a turma que conhecí, por causa do amarelão, pintou uma oportunidade e comprei o branquelo!!!
Um BRM 86, Branco (Tava na cara né), Motor 1600, tava meio derrubado pq tava paradão !! Mas massa o brinquedo.
Comecei os projetos. Sempre gostei de carros fuçadões .. E com o branquelo, até aquele momento, nào ia ser diferente.
Estamos no meio da transformação do futuro Brancão, mas ele já ganhou:
Faixas e adesivos para ser um herbbie off-road.
Pneus 15x 33,5 x 10.5 na traseira e 14 lameiros na dianteira (Aqui em atibaia não tem areia, só barro mesmo).
Ignição eletrônica.
Pedal de acelerador Roller
Filtros esportivos K&N
Agora vem a parte Killer pro Brancão acender a bagaça.
Já comprei um motor tork com capela deslocada e tudo. 1600 turbo, mas tava com um carburador só e um turbo muito pequeno.
Vou colocar Kit de pistões de 94mm e vira de 78mm. Ficará com 2200. Vou fazer aspirado.
Já chegaram as duas weber 40
Coletores de admissão longos da Empi
Comando Engle W130
Balanceiros 1:1,25 da Empi
Escapamento Sprint de 1.1/2
Vou retrabalhar os cabeçotes para as valvular maiores, aliviar o volante ...
Manometros todos da Autometer ...
Enfim toooooodas as engenhocas que um motor air cooled merece !!!
Começaremos a desmontagem essa semana, e na medida do possível, monto um tópico na sessão de reforma para vocês acompanharem !!!
No mais, estou muito feliz por fazer parte do time, e agora com o Brancão próprio!!
Abraço a todos
Silvio
Sou novo por aqui !!!! Mas não de buggy.
Não liguem pro meu nick pois é uma brincadeira da Faculdade que ficou pra eternidade !!! Era o nosso grito de guerra nos corredores do prédio de Psicologia !!! Coisas de Pré-Engenheiro na Puberdade!!!!
Vou fazer um briefing aqui né .. Pra relatar a minha história com o mardito vício do buggy !!!
Um camarada meu tem um TOY, amarelinho. Rodavamos direto na cidade com ele .. Nas estradas de terra da região, parando em tudo que é boteco com o amarelão, final das contas, Buggy pra mim = cachaça com os amigos = bagunça = alegria !!!!
Depois de uns dois anos andando com a turma que conhecí, por causa do amarelão, pintou uma oportunidade e comprei o branquelo!!!
Um BRM 86, Branco (Tava na cara né), Motor 1600, tava meio derrubado pq tava paradão !! Mas massa o brinquedo.
Comecei os projetos. Sempre gostei de carros fuçadões .. E com o branquelo, até aquele momento, nào ia ser diferente.
Estamos no meio da transformação do futuro Brancão, mas ele já ganhou:
Faixas e adesivos para ser um herbbie off-road.
Pneus 15x 33,5 x 10.5 na traseira e 14 lameiros na dianteira (Aqui em atibaia não tem areia, só barro mesmo).
Ignição eletrônica.
Pedal de acelerador Roller
Filtros esportivos K&N
Agora vem a parte Killer pro Brancão acender a bagaça.
Já comprei um motor tork com capela deslocada e tudo. 1600 turbo, mas tava com um carburador só e um turbo muito pequeno.
Vou colocar Kit de pistões de 94mm e vira de 78mm. Ficará com 2200. Vou fazer aspirado.
Já chegaram as duas weber 40
Coletores de admissão longos da Empi
Comando Engle W130
Balanceiros 1:1,25 da Empi
Escapamento Sprint de 1.1/2
Vou retrabalhar os cabeçotes para as valvular maiores, aliviar o volante ...
Manometros todos da Autometer ...
Enfim toooooodas as engenhocas que um motor air cooled merece !!!
Começaremos a desmontagem essa semana, e na medida do possível, monto um tópico na sessão de reforma para vocês acompanharem !!!
No mais, estou muito feliz por fazer parte do time, e agora com o Brancão próprio!!
Abraço a todos
Silvio

Terrorista- Doido por areia!!!!

- Número de Mensagens: 118
Tipo de Buggy: BRM M7 - 86
1600 - Branco
Dupla Solex 32 - Ignição Eletrônica - Escapamento Sprint 4x1.
Pontos: 659
Re: Terrorista se apresentando!!!
Sou de Atibaia, Silvio, logo vou te ver por ae................mas por favor, muda de nick, a fase de facul já passou, um abraço.
Convidad- Convidado
Aì companheiro, bem vindo ao forum do Planeta!

jperson- Moderador

- Número de Mensagens: 2786
Pontos: 4242
LUIZINHO/SP escreveu:Sou de Atibaia, Silvio, logo vou te ver por ae................mas por favor, muda de nick, a fase de facul já passou, um abraço.
hahaha ... Tem essa também !! Vou ver o que faço !!! Meu Msn é a mesma desgraça !!! Duro é quando a mulherada pede o msn na balada ou em qq outra situação !!! ehehhehe!!!
Você já deve ter visto um dos nossos, ou o amarelo ou o branco ... O meu agora tá fácil de ver .. Com as faixas do herbbie .. Tá fácilimo !!
Sempre estamos dando umas voltas no entorno da represa em nazaré e por dentro de batatuba. Se quiser, no próximo rolê, te dou um alô. Me mande seu tel depois por MP.
Abraço !!

1600 - Branco
Agora tá melhor....risos, valeu pelo convite estamos sempre no posto do Pascoal, na Igreja do Rosário. Tb estou montando meu buggy, tá no topico........
http://planetabuggy.forumeiros.com/t2078-atualizacao-da-reformafotos
Convidad- Convidado
Seja bem vindo ao fórum, amigo.

Júnior22- Doido por areia!!!!

- Número de Mensagens: 112
Tipo de Buggy: Dakar plus II
Pontos: 670
Terrorista .
Seja bem vindo e quando eu puder irei ate Atibaia para fazer um passeio com vcs .
moro em Campinas e estou a procura de fazer amigos para os momentos de folga ir visita-los e trocar experiencias sobre nossos brinquedos.
Um forte abraço
Marinho Muniz
Seja bem vindo e quando eu puder irei ate Atibaia para fazer um passeio com vcs .
moro em Campinas e estou a procura de fazer amigos para os momentos de folga ir visita-los e trocar experiencias sobre nossos brinquedos.
Um forte abraço
Marinho Muniz

Marinho Muniz- Doido por areia!!!!

- Número de Mensagens: 134
Tipo de Buggy: Bird / Vermelho
Pontos: 874
Fala amigo bem vindo ! não esqueça das fotos do brinquedo! abraços!
Terrorista, essa turma adora foto....rsrsrrsssss.......tudo pra poder copiar depois....rsrsrsrrsrsssss
Bem vindo a essa cachaça chamada Planeta Buggy...
P.s. e óh...cuidado com o Luizinho....rsrsrsrsss

Alemão/Floripa- Desbravador

- Número de Mensagens: 1686
Tipo de Buggy: CANYON-88
Pontos: 2981
MAGOEI..........
............
...........
PS. Agora amigo do Dep. Tiririca.
...........
PS. Agora amigo do Dep. Tiririca.
Convidad- Convidado
Além de tonto, agora é abestado...rsrsrss

Alemão/Floripa- Desbravador

- Número de Mensagens: 1686
Tipo de Buggy: CANYON-88
Pontos: 2981
Boas vindas ao companheiro que acaba de chegar ao Fórum, tenha uma estadia proveitosa!!!

Márcio ®- Sand King

- Número de Mensagens: 3813
Tipo de Buggy: BUGRE V
Pontos: 5336
LUIZINHO/SP escreveu:Agora tá melhor....risos, valeu pelo convite estamos sempre no posto do Pascoal, na Igreja do Rosário. Tb estou montando meu buggy, tá no topico........
Podiamos pegar e marcar um domingo pra reunir a galera de SP, Campinas, Atibaia.....

MARCELO BRASIL- Desbravador

- Número de Mensagens: 1300
Tipo de Buggy: Atual: Fyber 2000 08/08 AP 1.8 Comando 0.27 Pneus Diant.175/70R14 Tras.255/60R15 Suspensão baixa para uso exclusivo no asfalto
EX: Mobby 1600 dupla alcool ,cambio 8x31,ignição eletronica, alternador 75 amp,2 capotas, parafusos inox
Pontos: 2775
Vi o Toy do seu amigo lá na loja de som agora mesmo, ao lado do posto. Vou deixar um boné da Buggy Company, dá galera de Atibaia. Valeu!
Convidad- Convidado
LUIZINHO/SP escreveu:Vi o Toy do seu amigo lá na loja de som agora mesmo, ao lado do posto. Vou deixar um boné da Buggy Company, dá galera de Atibaia. Valeu!
Era o dele mesmo !! O Meu fica aqui no estacioamento do meu Pai. Na praça da Santa Casa.
Alias, o toy do meu camara deu zica hoje. Ou travou o motor de arranque ou travou a parte de baixo mesmo!!
Situaçào do inferno !
Obrigado a todos pelas boas vindas !!!

1600 - Branco
Terrorista escreveu:LUIZINHO/SP escreveu:Sou de Atibaia, Silvio, logo vou te ver por ae................mas por favor, muda de nick, a fase de facul já passou, um abraço.
hahaha ... Tem essa também !! Vou ver o que faço !!! Meu Msn é a mesma desgraça !!! Duro é quando a mulherada pede o msn na balada ou em qq outra situação !!! ehehhehe!!!
Você já deve ter visto um dos nossos, ou o amarelo ou o branco ... O meu agora tá fácil de ver .. Com as faixas do herbbie .. Tá fácilimo !!
Sempre estamos dando umas voltas no entorno da represa em nazaré e por dentro de batatuba. Se quiser, no próximo rolê, te dou um alô. Me mande seu tel depois por MP.
Abraço !!
Olá Terrorista, cara pra ficar mas autentico o seu nick basta botar na localização do seu perfil que você é afegão ou iraniano rsrsrs, essas faixas do hebbie que você colocou no seu buggy foi pra esconder ou disfarçar alguma bomba? se foi por favor não a detone no Luizinho se não ele fica magoado kkkkk.

Evilasio- Sand King

- Número de Mensagens: 2805
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4899
Pelo perfil do buggy do Luizinho (viatura) estes dois devem estar encomunados e vão agir juntos, inclusive tá tentanto trazer o Titirica pro rebanho. kkkkkkkkkkkEvilasio escreveu:Terrorista escreveu:LUIZINHO/SP escreveu:Sou de Atibaia, Silvio, logo vou te ver por ae................mas por favor, muda de nick, a fase de facul já passou, um abraço.
Abraço !!
Olá Terrorista, cara pra ficar mas autentico o seu nick basta botar na localização do seu perfil que você é afegão ou iraniano rsrsrs, essas faixas do hebbie que você colocou no seu buggy foi pra esconder ou disfarçar alguma bomba? se foi por favor não a detone no Luizinho se não ele fica magoado kkkkk.![]()

Volnei S- Sand King

- Número de Mensagens: 2062
Tipo de Buggy: Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos: 3084
EVILASIO...............MAGOEI..........
...........
...........
VOLs.....................MAGOEI............
..............
..........
A LIMÃO.............ABESTADU..........
.............
..............
PS. Vou convidar o Deputado sim, boa idéia..........
...........
VOLs.....................MAGOEI............
..............
..........
A LIMÃO.............ABESTADU..........
..............
PS. Vou convidar o Deputado sim, boa idéia..........
Convidad- Convidado
Seja bem-vindo Terrorista!
Só para reforçar o coro...
Fotos! Fotos! Fotos!
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Só para reforçar o coro...
Fotos! Fotos! Fotos!
Abraços,
Gustavo Pedrosa.

Guga Pedrosa- Desbravador

- Número de Mensagens: 672
Tipo de Buggy: Equus Maxis - 1994/1995
Pontos: 1926
Bugueiro, vamos nos encontrar sabado no posto do Pascoal ( igreja do Rosário), as 10h, ou vc vai estar de ressaca?........
ESTAREI COM O BONÉ DA FOTO. Abração.
ESTAREI COM O BONÉ DA FOTO. Abração.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Terrorista se apresentando!!!
» ALEMAO FLORIPA (SE APRESENTANDO)
» Apresentando Febre Amarela
» Conhecendo Bin Laden (TERRORISTA)
» me apresentando
» ALEMAO FLORIPA (SE APRESENTANDO)
» Apresentando Febre Amarela
» Conhecendo Bin Laden (TERRORISTA)
» me apresentando
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: