Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esquema Ignição Motor BX 1600 dupla carburação

Ir para baixo

MOTOR - Esquema Ignição Motor BX 1600 dupla carburação Empty Esquema Ignição Motor BX 1600 dupla carburação

Mensagem por Bolão Ter Nov 09, 2010 10:41 am

fala galera, to dando uma geral num Golzinho Bx 1981, ele ta com motor 1600 dupla carburação a gasolina,

bem eu to me matando um pouco com o esquema de ignição, carro ainda é platinado, troquei platinado/ condensador/ cabos de velas/ velas/ rotor/ e tampa do distribuidor (unica diferença é q tampa é de fusca os cabos ficam pra cima), então ja segui o esquema padrão de 1-4-3-2 pra vw a ar, mas dakelas, carro não da faisca, tipo sei lá queria algumas dicas de vcs, tenho uma outro bobina aki inclusive mas estava em motor a ar com ignição eletronica posso testar com ela mesmo ou vou torrar algo ? bem é isto ae, malz pela amolação e quem puder dar um help, t+ abraços.

Bolão
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : ainda não tenho mas quero um Fuscão baja ou o q vier é lucro rsrs
Pontos : 4922
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR - Esquema Ignição Motor BX 1600 dupla carburação Empty Re: Esquema Ignição Motor BX 1600 dupla carburação

Mensagem por Bolão Ter Nov 09, 2010 10:43 am

apesar de ser forum de buggy e afins, o motor é mesmo rsrs...

inicio de 2011 ai sim vou estar com algum Buggy/Baja pra tirar duvidas ao nivel rsrs

Bolão
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : ainda não tenho mas quero um Fuscão baja ou o q vier é lucro rsrs
Pontos : 4922
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos