Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para colocar a foto kkkkkk

3 participantes

Ir para baixo

Treinando para colocar a foto  kkkkkk Empty Treinando para colocar a foto kkkkkk

Mensagem por José Carlos Alves Lima Ter Out 26, 2010 9:58 pm

Treinando para colocar uma foto do meu buggy no forum

José Carlos Alves Lima
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 74
Localização : Aracaju/Se
Tipo de Buggy : Magnata
Pontos : 4924
Data de inscrição : 05/10/2010

http://jcarloslima@oi.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para colocar a foto  kkkkkk Empty Re: Treinando para colocar a foto kkkkkk

Mensagem por Bugólatra Ter Out 26, 2010 10:04 pm

José CarlosAlves Lima escreveu:Treinando para colocar uma foto do meu buggy no forum

Olá José Carlos seja bem vindo ao PB, segue esse link que tem dicasa de como postar fotos.
https://planetabuggy.forumeiros.com/avisos-e-instrucoes-f1/como-postar-fotos-no-forum-t152.htm
cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para colocar a foto  kkkkkk Empty Fotos no album pessoal!!!!!!!!!

Mensagem por José Carlos Alves Lima Seg Jan 03, 2011 9:32 pm

Tentei colocar foto no meu album pessoal e sou informado que o album está lotado não comportando mais fotos (não tenho nenhuma foto no meu album pessoal) ?????

José Carlos Alves Lima
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 74
Localização : Aracaju/Se
Tipo de Buggy : Magnata
Pontos : 4924
Data de inscrição : 05/10/2010

http://jcarloslima@oi.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para colocar a foto  kkkkkk Empty Re: Treinando para colocar a foto kkkkkk

Mensagem por Rodrigovieira Qui Jan 24, 2013 12:17 pm

tambem tenho essa duvida, mais o meu diz nenhuma foto, gostaria de colocar as fotos do meu buggy. bom find a todos

Rodrigovieira
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Localização : Palhoça
Tipo de Buggy : buggueiro

Pontos : 4114
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para colocar a foto  kkkkkk Empty Re: Treinando para colocar a foto kkkkkk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos