Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farois do MX

4 participantes

Ir para baixo

Farois do MX Empty Farois do MX

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 9:18 am

Quero trocar os farois do meu MX 93, mas estou na dúvida de que carro se originaram, não sei se é do Fiat 147.
Alguém pode me ajudar, pois não queria retirar os outros sem estar com os novos comprados.
Obrigado amigos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por Bugólatra Ter Out 05, 2010 3:44 pm

Vitor escreveu:Quero trocar os farois do meu MX 93, mas estou na dúvida de que carro se originaram, não sei se é do Fiat 147.
Alguém pode me ajudar, pois não queria retirar os outros sem estar com os novos comprados.
Obrigado amigos.
Olá Vitor seja muito bem vindo ao PB, os farois do Mx são do fiat 147 sim e as lanternas traseiras são do passat pointer de 83 em diante.
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por brunorodrigo Qua Out 06, 2010 9:24 am

Evilasio escreveu:
Vitor escreveu:Quero trocar os farois do meu MX 93, mas estou na dúvida de que carro se originaram, não sei se é do Fiat 147.
Alguém pode me ajudar, pois não queria retirar os outros sem estar com os novos comprados.
Obrigado amigos.
Olá Vitor seja muito bem vindo ao PB, os farois do Mx são do fiat 147 sim e as lanternas traseiras são do passat pointer de 83 em diante.
cheers EVILASIO cheers

Resposta breve e objetiva... + 1 ponto
brunorodrigo
brunorodrigo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5331
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 9:51 am

Valeu, obrigado por mais essa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por gesio palhano Seg Nov 29, 2010 6:34 pm

Vitor como voce ja teve a resposta dos farois do MX SUPER e nosso amigo respondeu acertadamente sobre os dianteiros e traseiros me coloco a disposição para tirar qualquer duvida sobre MX SUPER, pois sou um dos socios da fábrica em 1990 e 1991, modesta parte fizemos de tudo para ter o melhor buggy, e ainda hoje so conhecemos elogios de nosso produto, estou voltando para o clube dos buggys e em breve teremos novidades. meu imail pessoal é gesiopalhano@gmail.com, tire suas duvidas, será um prazer.

gesio palhano
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : fortaleza ce
Tipo de Buggy : buggy mx super
Pontos : 4913
Data de inscrição : 24/11/2010

http://gesiopalhano@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por gesio palhano Qua Dez 01, 2010 6:59 pm

vitor, as extensões das lanterna traseiras a que vc se refere, eu entendi que são as de fixaçao na carroceria, elas são confecciondas por um torneiro mecanico, na época nao tivemos outra alternativa, mas atualmente aqui em Fortaleza temos bons profissionais que trabalham com farois e lanternas e os parafusos originais da lanternas, sao pequenos mas podem ser substituidos por outros com o tamanho ideal que é 1/4 x 3'', sai bem mais barato do que mandar fazer as extensoes.

gesio palhano
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : fortaleza ce
Tipo de Buggy : buggy mx super
Pontos : 4913
Data de inscrição : 24/11/2010

http://gesiopalhano@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por VIVINHOM Qui Dez 02, 2010 6:11 pm

Evilásio, mais um pontinho meu também, Gésio, obrigado pelos esclarecimentos, vai um pontinho pra você também, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 6:22 pm

gesio palhano escreveu:Vitor como voce ja teve a resposta dos farois do MX SUPER e nosso amigo respondeu acertadamente sobre os dianteiros e traseiros me coloco a disposição para tirar qualquer duvida sobre MX SUPER, pois sou um dos socios da fábrica em 1990 e 1991, modesta parte fizemos de tudo para ter o melhor buggy, e ainda hoje so conhecemos elogios de nosso produto, estou voltando para o clube dos buggys e em breve teremos novidades. meu imail pessoal é gesiopalhano@gmail.com, tire suas duvidas, será um prazer.

Amigo seja bem vindo e traga sim boas novidades para a comunidade buggueira!!! Abração pra você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por VIVINHOM Qui Dez 02, 2010 6:33 pm

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA IRMÃOZINHO, TUDO BELEZA? E O MINI, COMO ESTÁ SE COMPORTANDO? ABRAÇÃO PRA TI.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 6:36 pm

Mandei uma MP pra vc!!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por VIVINHOM Qui Dez 02, 2010 6:43 pm

Blz, no meu sistema ñ está acusando, já estava até estranhando, vou até lá dar uma olhada, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farois do MX Empty Re: Farois do MX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos