Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freio de mao

4 participantes

Ir para baixo

Freio de mao Empty Freio de mao

Mensagem por weshwesh Seg Ago 30, 2010 5:33 pm

Ola galera !

Bom, to montando o sistema de freio de mao do Marina's. Comprei um par de cabos, o vendedor depois de pensar muito me vendeu os cabos do TL/Variant/brasilia 1740mm, ele falou que sao os mais curtos, que prestem para buggy. Tudo bem.
So que na realidade, deve faltar uma peça (mangueira) intermediaria. Eu nao sei se o cabo tem o comprimento correto, mas a mangueira montada nele é com certeza curta demais Rolling Eyes
Procurando na garagem eu achei uma dessas mangueiras intermediarias, aquelas que fazem a curva saindo da fibra, no final do console. Eu me lembro ter jogado a segunda fora porque tava estragada.
Alguem sabe me dizer de qual vehiculo sao essas mangueiras ? Ah e tambem, é esse cabo mesmo que tem que comprar ?? De vez em quando, eu acho um saco de morar longe de tudo !!

Espero que vocês entenderam, explicar esses detalhos tecnicos em português nao é muito facil para mim Very Happy
weshwesh
weshwesh
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 143
Idade : 43
Localização : Litoral do Ceara
Tipo de Buggy : Nordestino !!
Pontos : 5271
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Freio de mao Empty Re: Freio de mao

Mensagem por Nil Seg Ago 30, 2010 7:14 pm

JEREMY, 90% DOS FREQUENTADORES AQUI DO FÓRUM, DESCONHECEM O SISTEMA DE CHASSI DO BUGGYS CEARENSES.

OS CABOS DE FREIO DE MÃO, BEM COMO TODAS AS OUTRAS PEÇAS DOS BUGYS CEARENSES, SÃO DE BRASÍLIA. NÃO COMPRE NADA DE FUSCA QUE NÃO DÁ CERTO.

O FREIO DE MÃO É NA FRENTE DA ALAVANCA DE CAMBIO, EXATAMENTE PARA UTILIZAR O CABO NO TAMANHO ORIGINAL SEM CORTES.

O SEGREDO DA REGULAGEM TÁ NO TAMANHO DO CABO QUE LIMITA O TUBO DE PLÁSTICO DO CABO ORIGINAL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uploaded with ImageShack.us
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Freio de mao Empty Re: Freio de mao

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 30, 2010 7:29 pm

weshwesh escreveu:Ola galera !
Alguem sabe me dizer de qual vehiculo sao essas mangueiras ? Ah e tambem, é esse cabo mesmo que tem que comprar ?? De vez em quando, eu acho um saco de morar longe de tudo !!

Espero que vocês entenderam, explicar esses detalhos tecnicos em português nao é muito facil para mim Very Happy
Quando ele fala em que mora longe de tudo é porque o centro comercial mais perto de onde ele mora é a cidade que eu moro e fica a aproximadamente uns 70 a 80 km de distância, realmente andar toda essa distância para comprar alguma coisa e ao chegar perceber que comprou errado ai é um saco mesmo. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Freio de mao Empty Re: Freio de mao

Mensagem por Daniel Sul Seg Ago 30, 2010 9:03 pm

complicado, o meu conselho é se informar aqui no forum antes de comprar, para não correr esses riscos.


abraços
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6330
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Freio de mao Empty Re: Freio de mao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos