Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estepe fininho

+72
Luizconselheiro
Joker
andersonpg
Rodrigovieira
Terrorista
Ricardo57
J. VIDA
cicerofidelis
Bruno Carvalho
pbohns
UNDERGROUND
mauriciovasconcelos
Diogo Lima
fmgsm
MACHADO
Henrique Marcos da Cruz
TaZmaniA
Antonio Marcos Silva
Bocca
vsansil
marcamad
Josias Tito Gomes
utredtagua
Márcio Barbas
NUNES/GIANTS
LipeAreias
Elvis
Mario - Canavieiras-BA
Luciano Bohn
Fabiano Marques
eder_gaiola
PETERSON (BIRD)
Rick
Marcus
Nil
Bugólatra
Volnei S
Sergio HB89
Kleyton Maia
Emanuel
Jos ( Zé )
Fabrício®©
Charles
Tchaka
Waybecker
marcos musso
Mário
Deep Soldas
VIVINHOM
Kibe
jalbas
Gustavo
Pietro
Rocky
Ed
Xenxy
Guga Pedrosa
jperson
jomer de oliveira
Beco
Jozef
Fabrício Marcon-Catarina
LucasFYBER
Hedney
Daniel Sul
lubisomem01
Vamaream
Gladston
saraujo
André - Maricá/RJ
Clayton
ET
76 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Jos ( Zé ) Dom Jan 03, 2010 5:07 pm

Ia me esquecendo mais uma câmara de ar e um pneu não precisam serem novos, com certeza é bem mais em conta , e na hora do sufoco funciona muito bem, porém vc terá um pouco mais de trabalho se furar o traseiro , já q o ideal é passar o da frente para tras e o estepe no lugar do dianteiro , e va ao borracheiro mais próximo, estepe fino + mais espaço no buggy = não tem preço, eheheh Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers

Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Sergio HB89 Seg Jan 04, 2010 12:02 pm

Pois é pessoal, o aro daquela moto dayun é 4,5 x 12...
Vou fazer do jeito que aprendí aqui: pneu traseiro da Biz (aro 14), estreitar aro + camara de ar.
Valeu!!!
Sergio HB89
Sergio HB89
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 19
Localização : Criciúma/SC
Tipo de Buggy : Buggy HB ano 89, azul.
Pontos : 5299
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Volnei S Seg Jan 04, 2010 4:33 pm

Jos escreveu:Olá pessoal , estepe fino, miolo do aro 14 de Brasilia, e o aro traseiro da bizz que é 14 tm, o problema maior acho que é centralizar bem o miolo no aro da bizz. Da uma olhada no meu estepe
Estepe fininho - Página 6 Dsc00611d.th
E aí Jos, tudo bem? Este miolo me parece ser de fusca, aro 15. Como se baseou para fazer o corte? Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Jos ( Zé ) Seg Jan 04, 2010 5:57 pm

Volnei S escreveu:
Jos escreveu:Olá pessoal , estepe fino, miolo do aro 14 de Brasilia, e o aro traseiro da bizz que é 14 tm, o problema maior acho que é centralizar bem o miolo no aro da bizz. Da uma olhada no meu estepe
Estepe fininho - Página 6 Dsc00611d.th
E aí Jos, tudo bem? Este miolo me parece ser de fusca, aro 15. Como se baseou para fazer o corte? Abçs.


E ai Volnei voltando das férias, sabe que tá parecendo aro do fusca , amanhã vou falar com o torneiro ,tirar essa dúvida, a certeza q tenho e quanto ao aro de Bizz 14 com câmara e pneu, já que foi isso q comprei, a roda como ele já possuia me parecia ser 14 tbm, que eu me lembre a coisa mais chata de fazer era centralizar o miolo no aro , mas pode deixar q vou ver .... Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5642
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Clayton Seg Jan 04, 2010 8:12 pm

Está certo o que seu torneiro fez, o aro da Bis tem o seu diâmetro interno maior encaixando perfeitamente com o miolo da roda 15 do fusca, se for pegar uma roda 14 da Brasília é só encurtar a tala que também dará certo.
Sugestão para alinhar é só prender o miolo da roda no eixo dianteiro do buggy, encaixar o aro e dar um ponto de solda, rodar e ir acertando o alinhamento e ponteando , depois retirá-lo e soldar definitivamente o aro.
Fazer tudo isso você mesmo e na garagem não tem preço Estepe fininho - Página 6 Icon_basketball .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7121
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Jos ( Zé ) Seg Jan 04, 2010 8:35 pm

Clayton escreveu:Está certo o que seu torneiro fez, o aro da Bis tem o seu diâmetro interno maior encaixando perfeitamente com o miolo da roda 15 do fusca, se for pegar uma roda 14 da Brasília é só encurtar a tala que também dará certo.
Sugestão para alinhar é só prender o miolo da roda no eixo dianteiro do buggy, encaixar o aro e dar um ponto de solda, rodar e ir acertando o alinhamento e ponteando , depois retirá-lo e soldar definitivamente o aro.
Fazer tudo isso você mesmo e na garagem não tem preço Estepe fininho - Página 6 Icon_basketball .

Ai Volnei o clayton ja disse tudo aqui, Estepe fininho - Página 6 Icon_biggrin Estepe fininho - Página 6 Icon_biggrin Estepe fininho - Página 6 Icon_biggrin ah clayton muito obrigado por essa barbada, Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5642
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Volnei S Ter Jan 05, 2010 6:06 pm

Emanuel escreveu:
Jos escreveu:Olá emanuel, me diz uma coisa , qual o tanque de combustível que vc usa, qual a capacidade dele??? Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers

Boa pergunta, vou tentar descobrir.. comprei o buggy e ele já veio com esse tanque.. mas me parece que é tanque de fusca
Coloca uma foto do buggy com a tampa do bagageiro aberta, estou curioso pois no meu Emis tem espaço para o estepinho como no do Jos. Só falta fazer o meu.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty estepe do emis

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 21, 2010 8:38 am

reeditei a mensagem pois agora q aprendí postar fotos para aparecerem logo junto a mensagem, ta logo ai embaixo.


Última edição por Evilasio em Qui Abr 01, 2010 8:12 am, editado 3 vez(es)
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Pietro Seg Mar 22, 2010 9:35 pm

Emanuel, no meu emis fiz uma adaptação embaixo do banquinho traseiro, mas mexe na fibra. Inclusive na parte traseira proximo a capela do motor para ganhar espaço.

Veja esta foto, dá para ver o semi-circulo.
Estepe fininho - Página 6 Estepe

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Ed Ter Mar 23, 2010 7:39 am

No meu Terral eu coloquei o estepinho entre a roda trazeira e o motor; alí existe uma parede, fixei um parafuso nesta parede e prendo a roda nele, será que no seu buggy não tem esta parede também, já fiz testes colocando pesos (varias pessoas no buggy) quando o eixo trazeiro trabalha (sobe e desce) a roda não pega no estepe, se precisar usar é facil de tirar porque a suspensão abre espaço para retirar.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6726
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Volnei S Ter Mar 23, 2010 8:55 pm

Pietro escreveu:Emanuel, no meu emis fiz uma adaptação embaixo do banquinho traseiro, mas mexe na fibra. Inclusive na parte traseira proximo a capela do motor para ganhar espaço.

Veja esta foto, dá para ver o semi-circulo Boa idéia Pietro, nunca tinha me passado a idéia de colocar o estepe ali. Cabe o estepe normal ou só o estepinho?
Estepe fininho - Página 6 Estepe
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty estepe do emis

Mensagem por Bugólatra Qui Abr 01, 2010 8:06 am

no estepe uso uma roda de aço de 13 pol. encontrada facilmente a venda em qualquer autopeças aqui no Ceara e pneu 145 - 70 - 13 que cabe direitinho dentro do bagageiro, o tanque de combustivel tem capacidade de 30 litros.
Estepe fininho - Página 6 P3200036

Estepe fininho - Página 6 P3200035

Estepe fininho - Página 6 29-4
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty estepe do emis

Mensagem por Bugólatra Dom Abr 04, 2010 2:57 pm

não entendo pq existe tanta diferença na fabricação de buggys da mesma marca modelo e ano a ponto de um caber o estepe no local apropriado e o outro não caber? Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por jperson Dom Abr 04, 2010 3:41 pm

Se lembro bem a EMIS fabricava dois modelos de buggy, um de 4 lugares e um de 2 lugares a diferença era que no de 2 lugares o estepe ia no lugar do banco traseiro, no de 4 ou não tinha estepe ou usava o portamalas.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10798
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty estepe do emis

Mensagem por Bugólatra Seg Abr 12, 2010 11:10 pm

achei interessante o q o JPERSON falou sobre os 2 modelos de buggy da EMIS, um de 4 lugares e outro de 2 lugares, isso me intrigou e fiquei curioso, pois além do meu EMIS 1987 caber um estepe aro 13 pol no bagageiro o que me parece que nos outros não cabe pelo menos é o assunto desse tópico, no documento do meu diz capacidade p/ 5 passageiros, será que é um terceiro modelo dessa marca?

Estepe fininho - Página 6 Docbuggye
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Volnei S Ter Abr 13, 2010 5:41 am

Falando em diferença, alguem sabe dizer se saiu Emis com o farol igual ao do Evilásio ou se deve ter sido modificado. Já queria perguntar isto a mais tempo, pois é o segundo que vejo assim.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty estepe do EMIS

Mensagem por Bugólatra Ter Abr 13, 2010 10:02 am

bem lembrado VOLNEY S pois sempre tive essa curiosidade também pois ja comprei ele assim com esses farois e não sei se é original do modelo ou foi trocado pelo antigo proprietario o que acho dificil pois comprei esse carro de uma associação de idosos de Fortaleza que recebeu esse carro 0km atravéz de doação de um turista carioca para passeio com os idosos, mas segundo a presidente da associação uma Sra. de + de 80 anos disse que essa finalidade foi inviabilizada devido a dificuldade de acesso ao carro pelos associados, fato esse que fez o carro ficar guardado por 20 anos praticamente sem uso, portanto penso eu que não havia motivo nem inspiração para troca dos farois, outra pequena diferença que observei entre o meu e os outros que tenho visto no PB é o porta luvas. juntando essas pequenas diferenças como farois quadrados, capacidade pra 5 passageiros, local do estepe, porta luvas e a suspensão trazeira que não baixa muito nem abre a roda mesmo com 5 passageiros como muitos outros forumeiros dono de EMIS aqui reclamam fico pensando se não houve um 3º modelo do EMIS, não tenho muita chancie de comparar ao vivo pois aqui no Ceara existe pouquissimos emis e no documento como vocês viram não informa quase nada do modelo. se alguem aqui tiver a resposta pra essa minha curiosidade por favor responda. Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
Estepe fininho - Página 6 Docbuggy001.th
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Volnei S Ter Abr 13, 2010 4:04 pm

Evilasio escreveu:bem lembrado VOLNEY S pois sempre tive essa curiosidade também pois ja comprei ele assim com esses farois e não sei se é original do modelo ou foi trocado pelo antigo proprietario o que acho dificil pois comprei esse carro de uma associação de idosos de Fortaleza que recebeu esse carro 0km atravéz de doação de um turista carioca para passeio com os idosos, mas segundo a presidente da associação uma Sra. de + de 80 anos disse que essa finalidade foi inviabilizada devido a dificuldade de acesso ao carro pelos associados, fato esse que fez o carro ficar guardado por 20 anos praticamente sem uso, portanto penso eu que não havia motivo nem inspiração para troca dos farois, outra pequena diferença que observei entre o meu e os outros que tenho visto no PB é o porta luvas. juntando essas pequenas diferenças como farois quadrados, capacidade pra 5 passageiros, local do estepe, porta luvas e a suspensão trazeira que não baixa muito nem abre a roda mesmo com 5 passageiros como muitos outros forumeiros dono de EMIS aqui reclamam fico pensando se não houve um 3º modelo do EMIS, não tenho muita chancie de comparar ao vivo pois aqui no Ceara existe pouquissimos emis e no documento como vocês viram não informa quase nada do modelo. se alguem aqui tiver a resposta pra essa minha curiosidade por favor responda. Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
Estepe fininho - Página 6 Docbuggy001.th
Qual o ano do seu Emis? Os Emis do Jos, do Ébano, Emanuel tem os farois fora da carroceria, anos 83,84,85 não sei até quando. O meu tem farois embutidos e é ano 92.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty estepe do emis

Mensagem por Bugólatra Qua Abr 14, 2010 6:26 am

o ano do meu é 86/87
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty estepe do emis

Mensagem por Bugólatra Qua Abr 14, 2010 6:45 am

Volney esse assunto ta sendo bem debatido aqui mas como começou aos poucos nesse tópico ta saindo um pouco do tema de estepe, vou criar um novo tópico sobre esse assunto pois pode aparecer mais resposta. Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Nil Qua Abr 14, 2010 7:24 pm

COMO FALEI NOUTRO TÓPICO, ESSE ESTEPE DO EVILÁSIO É DE BUGGY CEARENSE. POR ISSO QUE CABE. AR0 13 COM PNEU DE FIAT 147 13/145
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Volnei S Qua Abr 14, 2010 7:36 pm

Evilasio escreveu:Volney esse assunto ta sendo bem debatido aqui mas como começou aos poucos nesse tópico ta saindo um pouco do tema de estepe, vou criar um novo tópico sobre esse assunto pois pode aparecer mais resposta. Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
certo, já vi o tópico e respondi. Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Volnei S Qua Abr 14, 2010 7:38 pm

NILL escreveu:COMO FALEI NOUTRO TÓPICO, ESSE ESTEPE DO EVILÁSIO É DE BUGGY CEARENSE. POR ISSO QUE CABE. AR0 13 COM PNEU DE FIAT 147 13/145
E aiíí NILL! Qual a furação usada?
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Nil Qua Abr 14, 2010 7:42 pm

ORIGINAL DO FUSCA. ESSA RODA SEMPRE FOI FABRICADA PARA OS BUGGYS CEARENSES. ERA FABRICADO PELA MANGELS DE FERRO NA DÉCADA DE 90. HOJE SÓ EXISTEM O MODELO GAUCHO E FERRARI.

OUTRA FORMA BARATA DE FAZER ESSE ESTEPE É RETIRAR O MIOLO DO ARO DO FIAT E SOLDAR O MIOLO DO ARO DA BRASILIA OU FUSCA. NÃO RECISA NEN DE TORNEIRO PRA ISSO.


Volnei S escreveu:
NILL escreveu:COMO FALEI NOUTRO TÓPICO, ESSE ESTEPE DO EVILÁSIO É DE BUGGY CEARENSE. POR ISSO QUE CABE. AR0 13 COM PNEU DE FIAT 147 13/145
E aiíí NILL! Qual a furação usada?
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Estepe EMIS

Mensagem por Marcus Qui Abr 29, 2010 8:50 pm

Estepe Emis

E pessoal! O Negocio
e solucionar o problema e é muito fácil, comprei um aro 14 no ferro velho e um pneu
de Bis, levei a um torneiro e mandei cortar, ficou ótimo, e cabe no porta mala
em cima do tanque. E pode ter certeza que não te deixa empenhado o resto é
aproveitar.

Marcus
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Bagé - RS
Tipo de Buggy : Buggy Emis e meu brinquedo e tem me proporcionado muitas emoções a mais de 12 anos.
Pontos : 5310
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Volnei S Qui Abr 29, 2010 9:27 pm

Marcus escreveu:Estepe Emis

E pessoal! O Negocio
e solucionar o problema e é muito fácil, comprei um aro 14 no ferro velho e um pneu
de Bis, levei a um torneiro e mandei cortar, ficou ótimo, e cabe no porta mala
em cima do tanque. E pode ter certeza que não te deixa empenhado o resto é
aproveitar.
Aiíí Marcus. Tem um Emis a mais de 12 anos, já faz parte da familia. Coloca foto dele no seu avatar e bem vindo ao PB. Quanto custou para fazer teu estepe? Estepe fininho - Página 6 Icon_cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 6 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos