Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

+3
Paulo - Santa Rita
Volnei S
Ed
7 participantes

Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Ed Sáb Ago 07, 2010 5:06 pm

Tem algum advogado no Planeta? Olá amigos, estou tendo problemas com meu carro, está semana tentei vendelo mas esbarrei num problema "legal". O carro não pode ser transferido porque está com uma restrição judiciaria ou seja BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA, alguém sabe o que é isto, o pior é que nem sei porque está assim e sequer recebi alguma notificação. Moro no mesmo endereço há mais de 5 anos. O pior de tudo é que tive a curiosidade de verificar o RENAVAN do buggy e até ele está com está restrição. Alguém poderia me ajudar? Grato.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6727
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 5:24 pm

Vc tem de fazer uma pesquisa judiciaria, entre em sites de justiça e veja se tem alguma ação contra vc, tipo trabalhista, civil e criminal, podem ter usado seus documentos, peça a um despachante fazer certidões negativas de todos os cartórios e tribunais, espero que não ache nada. Se aparecer alguma coisa no criminal, corra e procure um advogado.
http://www.tj.sp.gov.br/PortalTJ/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Interior_Litoral_Civel/Por_comarca_interior_litoral_civel.aspx
por exemplo este.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Ed Sáb Ago 07, 2010 5:42 pm

Obrigado amigo, mas este site está pedindo numeros que não existem, pelo menos desconheço. Assim não consigo fazer busca. Vou esperar que mais alguém ajude. O mais estranho é que não recebi nenhuma notificação. Abs.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6727
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 5:48 pm

vc pode fazer pelo nome, não recebeu pq talvez o endereço seja ficticio, pesquise......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Volnei S Sáb Ago 07, 2010 6:05 pm

Grande Ed.
Não sei como funciona em São Paulo, mas se o a carro está no seu nome, você deve ir pessoalmente no Detran de sua cidade,com documento de identidade que eles te passam ainformação de quem pos a restrição.
OBS: Não sou advogado, mas aqui no RS funciona assim. Espero ter ajudado, Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 6:37 pm

VolS, se fosse ele não ia com o carro, pois corre o risco de ficar sem ele, pode ter clone, se o clone cometeu um atropelamento, ele responde, se for alienação fiduciária, ele pode estar encrencado, ATÉ PROVAR QUE NÃO FOI ELE.
Como estudei direito, mas não sou advogado, vi muita coisa no estágio que fiz na Procuradoria Geral de Justiça ( onde o Estado advoga, pra quem não pode pagar) hoje Defensoria Pública. Melhor mesmo ele ir num despachante, e deixar o cara saber ou ir no Tribunal da cidade dele e saber, neste último caso, ele corre o risco , se for sem advogado, ter uma bela surpresa. Espero ter ajudado também.Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Paulo - Santa Rita Qui Ago 12, 2010 5:51 am

me passa a placa e o renavan que posso verificar pra vc.....
abraços
Paulo - Santa Rita
Paulo - Santa Rita
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 116
Idade : 63
Localização : SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP
Tipo de Buggy : way montado em chassi de VW/TL ano 1971 e um gasplac ano 1972
Pontos : 6007
Data de inscrição : 15/05/2008

http://paulo.despachante.fotos.uol.com.br/album1

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Daniel Sul Qui Ago 12, 2010 9:46 am

MEU AMIGO ESSE É UM TIPO DE ´PROBLEMA QUE SO SE RESOLVE PESSOALMENTE, ACONSELHO QUE PROCURE O DETRAN QUE ELES VAO TE ORIENTAR OS MOTIVOS DO BLOQUEIO E VÃO TE ENCAMINHAR AO SETOR RESPONSAVEL PELO BLOQUEIO E TUDO SERA ESCLARECIDO!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6354
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Bugólatra Qui Ago 12, 2010 11:23 am

Em ultimo caso vá ao cartório de distribuição de sua cidade e solicite uma Certidão de processos em seu nome, nela constara todos os processos e pendências judiciais que por acaso você tenha. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Kleyton Maia Qui Ago 12, 2010 12:26 pm

Ed , andou postando fotos do carro onde aparece a placa ? viu ja havia comentado sobre isso meu tio passou por situação igual. A internet hoje em dia é um meio complicado apesar de nova é fonte de varios delitos.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7201
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Bugólatra Qua Ago 25, 2010 7:40 am

Olá Ed, conta pra gente o desfecho dessa história.
cheers EVILASIO jocolor
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Ed Sex Ago 27, 2010 8:25 am

Olá amigos, estive na ciretran de Campinas e me deram um extrato onde diz que o bloqueio é por causa de um processo trabalhista, o juiz bloqueia os bens do reclamado a pedido do advogado do reclamante e só desbloqueia caso haja solução do problema. Mais facil do que parecia.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6727
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 9:04 am

LUIZINHO/SP escreveu:Vc tem de fazer uma pesquisa judiciaria, entre em sites de justiça e veja se tem alguma ação contra vc, tipo trabalhista, civil e criminal, podem ter usado seus documentos, peça a um despachante fazer certidões negativas de todos os cartórios e tribunais, espero que não ache nada. Se aparecer alguma coisa no criminal, corra e procure um advogado.
http://www.tj.sp.gov.br/PortalTJ/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Interior_Litoral_Civel/Por_comarca_interior_litoral_civel.aspx
por exemplo este.
COMO EU DISSE, BEM CARACTERISTICO DE AÇÕES TRABALHISTA, GRANDE ABRAÇO AMIGÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Volnei S Sex Ago 27, 2010 12:42 pm

Aí ED, foste no lugar certo. Sabendo do que se trata fica mais facil.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Bloqueio Renajud; Estou enrolado.

Mensagem por Ed Dom Nov 21, 2010 5:24 pm

Há alguns meses postei a mensagem pedindo ajuda acerca do problema que enfrento com o bloqueio dos meus carros, descobri que se tratava de processo trabalhista, procurei a outra parte, fiz o pagamento dos valores reclamados, porém o advogado da reclamante não desbloqueou os bens. Como não pude estar presente na hora do acerto, isto foi feito por uma cunhada minha em quem confio, o advogado forneceu recibo. Agora o advogado está querendo que eu viaje até a cidade onde é o foro da causa para eu fazer uma petição ao juiz para que ele desbloqueie; não vejo sentido em eu ter que fazer isto, pois quem pede o bloqueio, não é a mesma pessoa que teria que desfaze-lo? Por favor me ajudem porque preciso licenciar o carro e o Detran não o faz estando com este bloqueio.

LUIZINHO/SP escreveu:
LUIZINHO/SP escreveu:Vc tem de fazer uma pesquisa judiciaria, entre em sites de justiça e veja se tem alguma ação contra vc, tipo trabalhista, civil e criminal, podem ter usado seus documentos, peça a um despachante fazer certidões negativas de todos os cartórios e tribunais, espero que não ache nada. Se aparecer alguma coisa no criminal, corra e procure um advogado.
http://www.tj.sp.gov.br/PortalTJ/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Interior_Litoral_Civel/Por_comarca_interior_litoral_civel.aspx
por exemplo este.
COMO EU DISSE, BEM CARACTERISTICO DE AÇÕES TRABALHISTA, GRANDE ABRAÇO AMIGÃO.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6727
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Volnei S Seg Nov 22, 2010 4:48 am

ED, não tenho conhecimento se tem que ser só ele que peça o desbloqueio. Me parece que é falta de vontade deste profissional. Mas sendo você uma das partes do processo e tendo o recibo sobre o que originou a ação de bloqueio acredito que você posa fazer o pedido. Vamos aguardar que os colegas opinem. Agora falta pouco.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Beco Seg Nov 22, 2010 5:19 am

Não sou advogado... mas estas coisas não podem ser feitas no cartório trabalhista da tua cidade? Sei que algumas coisas podem ser feitas por precatória, mas nem sei o que é isso direito...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA Empty Re: BLOQUEIO RENAJUD TRANSFERENCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos