Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS.

2 participantes

Ir para baixo

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Empty Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS.

Mensagem por Waybecker Sáb Jul 17, 2010 10:43 pm

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Imagem015dMega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Imagem016bMega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Imagem013oy
HEHEHE!que acharam do mega encontro de buggys de brinquedo que eu e meu guri fizemos aqui em casa.já que anda muito frio para sair com o buggy na rua nois brincamos dentro de casa.hehehe.
Abraços.
Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Empty Re: Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS.

Mensagem por Volnei S Dom Jul 18, 2010 8:31 am

Aiíí Way. No próximo encontro avise com antecedencia, tenho muitas cianças querendo participar (veja elas no concurso passado de foto do mês). Vamos preparando a futura geração de bugueiros.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Empty Re: Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS.

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 8:41 am

BOAAAA BECKER....

ACHO QUE ISSO VAI INSPIRAR MUITA GENTE NESSE BRASIL A FORA, A POSTAR FOTOS DE ENCONTROS

CASEIROS...


ABRAÇOS,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Empty Re: Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS.

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 10:18 am

Bugueiro é tudo doido.........risos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Empty Re: Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS.

Mensagem por Waybecker Dom Jul 18, 2010 11:23 am

Amigos,eu falei para voceis (Alemão e Volnei)que nesse fim de semana eu ei ao camelodromo comprar mais buggys e ia até comprar os vermelhos para os amigos mas a mulher da loja disse que na caixa que veio os buggys não veio o vermelho então fico devendo aos amigos.
Mas ficou try o encontro né?

Abraços.

Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Empty Re: Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS.

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 11:29 am

Ficou muito bom, alem de bom..........risos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS. Empty Re: Mega encontro de buggy em Eldorado do Sul RS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos