Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coifa da caixa de marcha rasgando

+20
samuteck
Furlan
Farina
Alessandro1980
Diogo Lima
Alex RN
P Henrique CE
Volnei S
fmgsm
Bugólatra
jperson
Vitorhugo
Nil
ébano "cara-de-pau"
MARCO SAQUAREMA
Beco
brunorodrigo
VIVINHOM
Clayton
alanfarias
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Sex maio 25, 2012 3:30 pm

[quote="VIVINHOM"]
Fransuelder escreveu:acho que uma dessa ai, ia durar uns dias a mais... por ser "siliconada".
Belos seios affraid Razz Razz Razz Razz

foi isso que eu imaginei na hora também... rsrsr... quando fala em silicone, o cara só lembra de peito.

fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por VIVINHOM Sáb maio 26, 2012 7:37 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk !
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Seg maio 28, 2012 4:40 pm

será que o cara confeccionando uma coifa de couro não seria melhor? ou de outro material que aquente ficar em contato com o óleo, e seja flexível.

eu vi em um fusca, que a original é de outro material... parecia ser couro...
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Seg maio 28, 2012 4:46 pm

achei essa ai... não sei se é realmente original... o cara esta ensinando a instalar.
caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Fusca%2B72%2BVictor%2B102
caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Fusca%2B72%2BVictor%2B098
caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Fusca%2B72%2BVictor%2B100
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Volnei S Seg maio 28, 2012 6:17 pm

Fransuelder escreveu:será que o cara confeccionando uma coifa de couro não seria melhor? ou de outro material que aquente ficar em contato com o óleo, e seja flexível. eu vi em um fusca, que a original é de outro material... parecia ser couro...
Não precisa inventar, vai ter muito trabalho e o tempo gasto aproveita para andar com o buggy. Coloca a original que funciona a contento.
Fransuelder escreveu:achei essa ai... não sei se é realmente original... o cara esta ensinando a instalar.
Esta não é a original.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Seg maio 28, 2012 9:30 pm

procurei bastante, a melhor que eu achei, foi a que instalei, mais já instalei achando ela fraca... (confirmei agora o que achava)
tipo borracha de apagar risco de lápis, quebra se torcer.

vou ver se acho uma melhor...
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Bugólatra Seg maio 28, 2012 9:36 pm

Fransuelder escreveu:procurei bastante, a melhor que eu achei, foi a que instalei, mais já instalei achando ela fraca... (confirmei agora o que achava)
tipo borracha de apagar risco de lápis, quebra se torcer.

vou ver se acho uma melhor...
Fransuelder compra a coifa da marca VIBRASIL, ela é a melhor coifa que existe no mercado atualmente inclusive ela foi autorizada pela VW a estampar o simbolo VW em alto relevo na própria peça.

Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Seg maio 28, 2012 11:04 pm

tirei uma foto... ela esta ressecada mesmo.. vejam. (parece que já comprei velha)
caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v_Gq37mzwjb3AJTBF8xoDbGH5WbBAD9tbnnk9yWs2nW08X5Gev_9ZJbzzd88kStYRYbxk0sxNBeSKOACZExFO2AJtU9VD_yySnkpGDiaY2_8QpmZmQKC5zVg

acho que dá para ver, na parte do meio, todo "trincado".

pensei que era do outro lado, que tem um reforço que estava vazando, mais me enganei. esse lado ai esta normal(o chassi).
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Qua maio 30, 2012 9:48 am

troquei... ficou uma brecha na parte da emenda, achei que era a coifa(boot) que tinha sido feita menor... o modelo do fusca é menor que para a caixa de brasília?
caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vvsMs1KJKoKiiF9P3MmzFyxaz7HWWHhtKm8gMaSmWOSrqux6neBaEagLrITB14T-7jQKF0SKuiEo64Su_2-Eo0AJtU9VD94AA92-YhZ-yxnA2eMNZ8ry9zfw
caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s53-YOgOCbzuhbVO3Anc_Sfs0bhC-GfOeDa3yItCRUdK_KHwhxia2ycQxw1H-OMMWgaKtsJmTX6UY1CG3oRcODAJtU9VDBi6BajBlXCHerM3atOn3j3lNl5w
caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uHSZv4HltKVgZk5JqlgIX9BmUSlkAH0NhoyJZaT2lNDgcCX7EU2D7zG-qlNX0_i7oAAESGpFQPYJLPNhxgK1OFAJtU9VAc8UG0ko9ODLWxb-uBOCfD72Je9A
caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vaVH1eXxa6XrR16nvBEIhxpI-Ol0qRrshA3ZBfllFP0tq7G58y_5tpt5jcMhfedaQbTrN7G7i_xQkd-cdgTlFQAJtU9VDCnSfUYpjR7Intt9JV5xP1eotGkQ
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Volnei S Qua maio 30, 2012 6:03 pm

Tava "ruinzinha" mesmo. Esta industria SKF é bem conhecida, fabrica rolamentos outras peças automotivas, mas não sabia que fabricavam peças de borracha. Acredito que estas coifas devem ter qualidade.

Boa sorte.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7575
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Bugólatra Qua maio 30, 2012 6:50 pm

Volnei S escreveu:Tava "ruinzinha" mesmo. Esta industria SKF é bem conhecida, fabrica rolamentos outras peças automotivas, mas não sabia que fabricavam peças de borracha. Acredito que estas coifas devem ter qualidade.

Boa sorte.
Não Volnei a SKF não produz peças de borrachas não, apenas ela compra essas coifas de outra industria pra fornecer junto com as homocinéticas que ela produz e então aproveita e também a fornece para que seus clientes que usam suas homocinéticas as troquem quando necessário.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Seg Set 24, 2012 9:25 pm

estava lendo essa página do Planeta buggy, que tem um mini tutorial sobre o assunto desse tópico, e vi os preços da coifa, óleo e graxa, e fiquei imaginando, hoje em dia, em algum lugar do brasil ainda é esse preço essas coisas...

vou fazer uma tabela comparando o preço que esta relatado no tutorial, para o que eu gastei.

1- coifa R$ 8,00 > R$18,00
2- oleo de caixa SAE 90 R$ 4,00 > R$19,00
3- lubrificação de suspensão R$ 5,00 > R$25,00
4- e a satisfação, não tem valor, aliás nem a Credicard paga!!! > num trabalhe não para ver quem paga... rsrsrs Wink
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Bugólatra Seg Set 24, 2012 10:03 pm

Fransuelder escreveu:estava lendo essa página do Planeta buggy, que tem um mini tutorial sobre o assunto desse tópico, e vi os preços da coifa, óleo e graxa, e fiquei imaginando, hoje em dia, em algum lugar do brasil ainda é esse preço essas coisas...

vou fazer uma tabela comparando o preço que esta relatado no tutorial, para o que eu gastei.

1- coifa R$ 8,00 > R$18,00
2- oleo de caixa SAE 90 R$ 4,00 > R$19,00
3- lubrificação de suspensão R$ 5,00 > R$25,00
4- e a satisfação, não tem valor, aliás nem a Credicard paga!!! > num trabalhe não para ver quem paga... rsrsrs Wink
rapaz os preços ai são salgadinhos heim, vou postar os preços dessas peças que eu comprei a duas semanas atrás.

coifa vibrasil R$ 11,00
óleo lubrax SAE 90 R$ 9,50 no posto petrobras, na auto-peças o mesmo óleo custa R$ 12,00
quanto a lubrificação aqui na minha cidade tem um Sr. apelidado de Graxa que vive somente de lubrificação de suspensão, ele tem uma bomba manual e a transporta em sua bicicleta e passa o dia no centro da cidade lubrificando os caminhões pau de arara do interior e de cidades vizinhas que todos os dias vem pra feira aqui, não sei quanto ele cobra a lubrificação de um caminhão mas do buggy ele me cobrou a uns 2 meses atrás apenas R$ 5,00 mas quando mando lavar o buggy no posto a lubrificação faz parte do pacote que custa R$ 20,00.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Beco Ter Set 25, 2012 5:10 am

bueno, a página tem dez anos! O Planeta está ficando velho... Até que não subiu tanto assim. Isso era inflação de um mês, antes do Plano Real. E tem gente que hoje está aí no poder, que foi contra este plano... Frans, arriscando a dizer o óbvio, mas pela tua idade talvez tu não saibas da publicidade que a Credicard fazia sobre o "não tem preço"... Rolling Eyes
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Nil Ter Set 25, 2012 5:49 am

atenção. só comprem coifa da marca sabó ou vibrasil. essas baratinhas ai não valem a pena.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Beco Ter Set 25, 2012 6:31 am

eu importei algumas da Empi. Custaram caro, mas são muito resistentes. Ainda tenho uma amarela que vai para o Gurgel. No Velho, coloquei uma vermelha...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por P Henrique CE Ter Set 25, 2012 6:32 am

Nil Araujo escreveu: atenção. só comprem coifa da marca sabó ou vibrasil. essas baratinhas ai não valem a pena.
Pronto, foi justamente a marca que meu mecânico me fez comprar VIBRASIL. É mais cara que as outras mas em compensação bem melhor. VIBRASIL + SILICONE CINZA...

ABRAÇOS

P Henrique CE
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 40
Localização : Eusébio-CE
Tipo de Buggy : Fyber Star 1194 Verde

Pontos : 4485
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Qua Set 26, 2012 2:36 pm

Carlão escreveu:bFrans, arriscando a dizer o óbvio, mas pela tua idade talvez tu não saibas da publicidade que a Credicard fazia sobre o "não tem preço"... Rolling Eyes

eu lembro disso Carlão... até hoje em dia o pessoal ainda usa esse bordão... é que que eu comentei sobre esse bordão... que ilusoriamente as pessoas acham que quando paga com o cartão, não estão realmente tirando dinheiro do bolço. Shocked
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por fmgsm Qua Set 26, 2012 2:52 pm

Nil Araujo escreveu: atenção. só comprem coifa da marca sabó ou vibrasil. essas baratinhas ai não valem a pena.

nil só comprei dessa marca (SKF) por que vem com o selo de original VW. e as que estavam no lugar antes dessas eram as sabó.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6336
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Alex RN Qua Out 03, 2012 11:59 am

O meu Selvagem é 89 troquei as coifas há 3 meses, mas elas já rasgaram tentei ver a marca, mas não conseguí, ví que as de silicone custam R$ 90,00 no mercado livre, achei salgado. Estou pensando em procurar as da Vipbrasil ou da Sabó.

Alex RN
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Natal/RN
Tipo de Buggy : Selvagem-89 vermelho Motor 1600.
Pontos : 4962
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Diogo Lima Qua Out 03, 2012 2:32 pm

Alex, antes de mais nada será necessário verificar os garfos, mesmo que você compre uma vibrasil de nada vai adiantar se não houver espaço entre o braço da caixa e o chassi.

Compre as coifas e quando for trocar levante o carro ao ponto das rodas saírem do chão e estando sem a coifa confere o espaço que existe entre o chassi e o braço da caixa, se for menor do que a espessura da coifa sempre irá rasgar, verifique e caso o braço esteja sentado no chassi resolva o que esta causando isto e depois coloque a coifa.

Lembrando que em posição natural, ou seja, as rodas no chão, sempre existirá um espaço considerável mas no primeiro pulo que você der num quebra mola ou atolar por qualquer maneira o garfo irá fazer um alicate na coifa pressionando a mesma contra o chassi.

Não sei como é o chassi do selvagem, mas a dica de verificar o espaço ainda vale.

Alex RN escreveu:O meu Selvagem é 89 troquei as coifas há 3 meses, mas elas já rasgaram tentei ver a marca, mas não conseguí, ví que as de silicone custam R$ 90,00 no mercado livre, achei salgado. Estou pensando em procurar as da Vipbrasil ou da Sabó.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6191
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Alex RN Qua Out 03, 2012 2:38 pm

Valeu! Diogo vou dar uma olhada no espaço do garfo e depois faço a substituição.

Alex RN
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Natal/RN
Tipo de Buggy : Selvagem-89 vermelho Motor 1600.
Pontos : 4962
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Alessandro1980 Sáb Jan 11, 2014 7:36 pm

Carlão, seriam essas?

http://www.amazon.com/Empi-00-9981-0-Beetle-Buggy-Deluxe/dp/B00DP5W5C8/ref=sr_1_144?ie=UTF8&qid=1389486905&sr=8-144&keywords=empi
Alessandro1980
Alessandro1980
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 142
Localização : Aguas de São Pedro
Tipo de Buggy : Glaspac 1972- o McGyver-motor de brasilia 1.600cc, carb simples, chassi de fusca 1967.
Pontos : 4385
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Beco Seg Jan 13, 2014 5:22 am

Alessandro1980 escreveu:Carlão, seriam essas?

http://www.amazon.com/Empi-00-9981-0-Beetle-Buggy-Deluxe/dp/B00DP5W5C8/ref=sr_1_144?ie=UTF8&qid=1389486905&sr=8-144&keywords=empi
essas mesmo! Tem amarelas, azuis e vermelhas. E também podem vir com as braçadeiras em aço inox.

O detalhe importante é que, ao colocar qualquer uma destas coifas, se coloque a parte com os parafusos para trás e não para cima, como se vê com frequência. Isso já foi dito, mas não custa reforçar. Rolling Eyes
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Alessandro1980 Seg Jan 13, 2014 8:14 pm

O meu preparador especial de carros, tbm conhecido como mecanico kkkkkkkkkkk coloca os parafusos pra cima. No meu fusca esta assim a 4 anos e nao vaza, apesar que como fusca eu só passeio, não trabalho com ele.
Mas os parafusos pra cima realmente tendem a forçar o conjunto.
Alessandro1980
Alessandro1980
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 142
Localização : Aguas de São Pedro
Tipo de Buggy : Glaspac 1972- o McGyver-motor de brasilia 1.600cc, carb simples, chassi de fusca 1967.
Pontos : 4385
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Beco Ter Jan 14, 2014 5:24 am

claro, a parte onde estão os parafusos não flexiona e onde mais é flexionado é justamente ali. Mas não vaza nada se colocar para trás, que é o medo dos instaladores.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - coifa da caixa de marcha rasgando - Página 2 Empty Re: coifa da caixa de marcha rasgando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos