Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra mim é novidade!

2 participantes

Ir para baixo

Pra mim é novidade! Empty Pra mim é novidade!

Mensagem por Beco Sex Jul 09, 2010 5:14 pm

Hoje fiquei conhecendo a mais nova febre dos mais aquinhoados. FPV! Não tenho idéia do que quer dizer a sigla, mas é vôo com aeromodelo, em primeira pessoa. O cara coloca uma câmara no aeromodelo e dirige com uns óculos que simulam uma tela de 50 polegadas. Com os controles na mão e a visão direta do aeromodelo, rádio de longo alcance, ele pode brincar de verdade com o avião. Na tela, aparecem detalhes como velocidade, altitude, distância do operador, tempo de bateria e força do sinal de rádio, entre outras coisinhas (tem gps no brinquedo).

Tem muitos vídeos no Youtube, mas este eu achei muito bom, pois o cara atravessa o Túnel no RJ (acho que é o Rebouças). Genial!

É um avião levinho. Reparem que a saída e a chegada são nas mãos do operador. O cara é muito bom!

Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim é novidade! Empty Re: Pra mim é novidade!

Mensagem por Diogo Lima Sex Jul 09, 2010 5:31 pm

Sem noção... o cara também é um samurai no controle. Eu vi um dia desses um helicóptero na discovery que faz +/- a mesma coisa mas eu achei que isso pra bricar seria algo pro futuro, não sabia que ja tinha assim pra curtir o visual só de sacanagem. Muito bom.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6214
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos