Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto do mês Março - Calcinhas

+6
Pietro
jalbas
saraujo
Beco
Nil
Quintinha
10 participantes

Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Quintinha Qua Mar 17, 2010 5:01 pm

[img]Foto do mês Março - Calcinhas Calcinhas3[/img]

[img]Foto do mês Março - Calcinhas Calcinhas.th[/img]

[img]Foto do mês Março - Calcinhas Calcinhas2.th[/img]

[img]Foto do mês Março - Calcinhas Calcinhas4.th[/img]

O nome Calcinhas deve-se ao facto de todas as meninas bonitas o adorarem. Não acham que é o mais bonito da cidade de Ovar, de Portugal, da Europa e do Mundo inteiro e arredores??

Quintinha
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : Portugal
Tipo de Buggy : Calcinhas 1600
Pontos : 5166
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Nil Qua Mar 17, 2010 6:13 pm

EU ACHO MUITO FEIO!!!!! MAS ANTROPOLOGIA EXPLICA....
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10105
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Beco Qui Mar 18, 2010 5:22 am

Gostos não se discutem, diziam os antigos. Mas eu acho que gostos podem ser discutidos, sim. Este buggy é totalmente baseado em um Manx, que é - para mim - a essência do buggy. Logo, é um buggy muito bonito. Foto do mês Março - Calcinhas Icon_rr

Como já encerramos as indicações para março, estou transferindo para o tópico abril. Vai ficar valendo a primeira foto, Quintinhas? Que modelo é o Calcinhas?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por saraujo Qui Mar 18, 2010 11:27 am

Quintinhas, muito bonito o seu buggy. Abraços
saraujo
saraujo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 5886
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por jalbas Qui Mar 18, 2010 3:59 pm

Desejo protestar aquí pela exclusão sumária do meu post anterior neste tópico. Se o colega bem humorado e bem-vindo de Portugal colocou o nome do buggy dele de Calcinhas, que lá significa cuecas, não ví nenhum inconveniente ou imoralidade em fazer um trocadilho. Ademais, se julgaram que era uma frase inconveniente e se era para punir, que excluíssem do texto a frase que incomodou, e não apagar todo o post como fizeram. Achei uma tremenda falta de consideração. E se eu nunca mais postar aquí neste forum não será por vontade própria, mas sim por ter sido banido por reclamar. Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil Foto do mês Março - Calcinhas Icon_twisted Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Pietro Qui Mar 18, 2010 7:19 pm

Digamos que a parte que cobre o bumbum está legal, mas a fente.... que acessório é esse? Uma pá? Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin
De qualquer forma é uma Calcinha bem cuidada.
E bricadeiras a parte, é um street muito chamoso. Parabéns.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Clayton Qui Mar 18, 2010 8:47 pm

Buggy muito bonito, com exceção desse spoiler horroroso Foto do mês Março - Calcinhas Icon_razz .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7099
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Clayton Qui Mar 18, 2010 8:51 pm

jalbas escreveu:Desejo protestar aquí pela exclusão sumária do meu post anterior neste tópico. Se o colega bem humorado e bem-vindo de Portugal colocou o nome do buggy dele de Calcinhas, que lá significa cuecas, não ví nenhum inconveniente ou imoralidade em fazer um trocadilho. Ademais, se julgaram que era uma frase inconveniente e se era para punir, que excluíssem do texto a frase que incomodou, e não apagar todo o post como fizeram. Achei uma tremenda falta de consideração. E se eu nunca mais postar aquí neste forum não será por vontade própria, mas sim por ter sido banido por reclamar. Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil Foto do mês Março - Calcinhas Icon_twisted Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil Foto do mês Março - Calcinhas Icon_evil

Jalbas o seu post não é este ? https://planetabuggy.forumeiros.com/marco-de-2010-f59/indicacoes-para-marco-t1498-15.htm#13628 , se for, você está julgando mal Foto do mês Março - Calcinhas Icon_eek .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7099
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Beco Sex Mar 19, 2010 5:59 am

Ei Jalbas, aqui não se faz censura. Se achasse que ficou inconveniente, eu retirava a palavra mas mantinha o post e com algum tipo de explicação. Nunca simplesmente apagando. Espero que tenha sido aquele post que o Clayton falou e que ainda está por lá. Foto do mês Março - Calcinhas Confused
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por jalbas Sex Mar 19, 2010 6:48 am

Carlão escreveu:Ei Jalbas, aqui não se faz censura. Se achasse que ficou inconveniente, eu retirava a palavra mas mantinha o post e com algum tipo de explicação. Nunca simplesmente apagando. Espero que tenha sido aquele post que o Clayton falou e que ainda está por lá. Foto do mês Março - Calcinhas Confused

Realmente Carlão acabei confundindo, é aquele post que o Clayton citou, acho que só de falar em calcinhas a adrenalina sobe e aí já viu... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin aceitem minhas excusas... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por jperson Sex Mar 19, 2010 7:05 am

Tudo calmo novamente, gostei!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Pietro Sex Mar 19, 2010 11:49 am

jalbas escreveu:
Carlão escreveu:Ei Jalbas, aqui não se faz censura. Se achasse que ficou inconveniente, eu retirava a palavra mas mantinha o post e com algum tipo de explicação. Nunca simplesmente apagando. Espero que tenha sido aquele post que o Clayton falou e que ainda está por lá. Foto do mês Março - Calcinhas Confused

Realmente Carlão acabei confundindo, é aquele post que o Clayton citou, acho que só de falar em calcinhas a adrenalina sobe e aí já viu... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin aceitem minhas excusas... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface


Ficou mansinho...... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 12:50 pm

Calma Jalbas! Isso tudo por conta de "um" calcinha !??? Foto do mês Março - Calcinhas Drunken_smilie hehehe!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Volnei S Sex Mar 19, 2010 2:38 pm

jalbas escreveu:
Carlão escreveu:Ei Jalbas, aqui não se faz censura. Se achasse que ficou inconveniente, eu retirava a palavra mas mantinha o post e com algum tipo de explicação. Nunca simplesmente apagando. Espero que tenha sido aquele post que o Clayton falou e que ainda está por lá. Foto do mês Março - Calcinhas Confused

Realmente Carlão acabei confundindo, é aquele post que o Clayton citou, acho que só de falar em calcinhas a adrenalina sobe e aí já viu... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin aceitem minhas excusas... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface
E aiíí Jalbas td blz. Quer dizer que as calçinhas fizeram tua cabeça, heheheh. Aqui no forum o que não pode é ficar com algo por dizer, depois tudo se esclarece. Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7576
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Só o meu calcinhas!!

Mensagem por Quintinha Sex Mar 19, 2010 3:57 pm

O Calcinhas cá pela cidade de Ovar já tinha levantado muita febre pelas meninas, mas no Brasil tanta temperatura????

lol!

Só mesmo o meu Calcinhas!!! haha

Cumprimentos a todos os buggueiros!!

Quintinha
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : Portugal
Tipo de Buggy : Calcinhas 1600
Pontos : 5166
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por jalbas Sex Mar 19, 2010 5:47 pm

Márcio SPA escreveu:Calma Jalbas! Isso tudo por conta de "um" calcinha !??? Foto do mês Março - Calcinhas Drunken_smilie hehehe!!

Márcio não foi só pela calcinha, foi muito mais pela perereca... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por jalbas Sex Mar 19, 2010 6:25 pm

Volnei S escreveu:
jalbas escreveu:
Carlão escreveu:Ei Jalbas, aqui não se faz censura. Se achasse que ficou inconveniente, eu retirava a palavra mas mantinha o post e com algum tipo de explicação. Nunca simplesmente apagando. Espero que tenha sido aquele post que o Clayton falou e que ainda está por lá. Foto do mês Março - Calcinhas Confused

Realmente Carlão acabei confundindo, é aquele post que o Clayton citou, acho que só de falar em calcinhas a adrenalina sobe e aí já viu... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin aceitem minhas excusas... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface
E aiíí Jalbas td blz. Quer dizer que as calçinhas fizeram tua cabeça, heheheh. Aqui no forum o que não pode é ficar com algo por dizer, depois tudo se esclarece. Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers

É isso aí Volnei, aquí td blz e por aí? . Um dos grandes méritos da democracia é que todos tem o direito de chiar e reclamar e, estando errado, arcar com as consequências. Acredito que as calcinhas fazem a cabeça de 95% dos bugueiros do forum. Deixei os 5% restantes para a eventualidade de termos aí algum colega que "morde a fronha"... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers Foto do mês Março - Calcinhas Icon_cheers
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por jalbas Sex Mar 19, 2010 6:33 pm

Pietro escreveu:
jalbas escreveu:
Carlão escreveu:Ei Jalbas, aqui não se faz censura. Se achasse que ficou inconveniente, eu retirava a palavra mas mantinha o post e com algum tipo de explicação. Nunca simplesmente apagando. Espero que tenha sido aquele post que o Clayton falou e que ainda está por lá. Foto do mês Março - Calcinhas Confused

Realmente Carlão acabei confundindo, é aquele post que o Clayton citou, acho que só de falar em calcinhas a adrenalina sobe e aí já viu... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin aceitem minhas excusas... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface


Ficou mansinho...... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin

Pietro, contra fatos não há argumentos, então... Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin Foto do mês Março - Calcinhas Icon_biggrin
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5873
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por LOYO Qui Mar 25, 2010 3:06 pm

Boas

Não gosto de Buggys com spoiler e aileron, pois são desnecessários e criam fluxos de ar prejudiciais ao rendimento. No entanto aqui em Portugal há muitos fabricantes com estes extras. Foto do mês Março - Calcinhas Icon_redface



Quanto à calcinha, por aqui é cuequinha. Foto do mês Março - Calcinhas Icon_twisted

Hoje aqui em Portugal usamos muitos dos vossos termos derivado à influência das telenovelas, e agora com o novo acordo ortográfico ficou tudo mais igual Foto do mês Março - Calcinhas Icon_study
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6324
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês Março - Calcinhas Empty Re: Foto do mês Março - Calcinhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos