Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caros Amigos

+5
VIVINHOM
jperson
Guga Pedrosa
Nil
Beco
9 participantes

Ir para baixo

Caros Amigos Empty Caros Amigos

Mensagem por Beco Sáb Mar 06, 2010 5:57 pm

Eu cheguei a pensar em escrever algum post muito interessante para ser o milésimo meu aqui neste forum. Mas dei-me conta que todos os posts deste forum são importantes e interessantes. Às vezes sai uma polemicazinha, mas sempre se encontra um meio termo que acomoda todas opiniões e não deixa ninguém magoado.

E isto é o mais importante. Por isso não se discute política, religião ou futebol por aqui. Estas coisas são para outros foruns, para outros lugares. Claro que tenho minhas posições em todos estes assuntos (menos futebol...), mas procuro não expressá-las por aqui, pois poderia ferir alguns dos bons amigos que fiz e que pensam diferente de mim. E gostaria que continuasse sempre assim, mesmo em um ano de eleições complicadas.

Agora, caros amigos, vamos ver quem chega ao milésimo post em segundo lugar!!!! mas não vale escrever abobrinhas só para marcação... Caros Amigos Icon_rr
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por Nil Sáb Mar 06, 2010 6:30 pm

COINCIDENCIA OU NÃO, O FATO É QUE QUANDO VOCE FAZIA O POST NUMERO 1000, EU ESTAVA FAZENDO O MEU DE NÚMERO 500!!! ISSO PROVA QUE ESTOU A ANOS LUZ DE VOCÊ. HHEHEHEHEHEH

SE BEM QUE EU ANDEI APAGANDO AS MINHAS MENSAGENS POR CONTA DE UMA POLEMICAZINHA, DEPOIS ME ARREPENDI, MAS JÁ ERA TARDE.

ESTOU NESSE FÓRUM DESDE O PRIMEIRO DIA, APESAR DE SÓ TER ME INSCRITO 04 DIAS DEPOIS. E NO PLANETA, ESTOU DESDE 1999, NA MESMA ÉPOCA QUE FIZ MINHA INSCRIÇÃO NO MERCADO LIVRE.


VIDA LONGA PARA O PLANETA!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por Beco Sáb Mar 06, 2010 8:17 pm

Bela coincidência, Nill! Mas não concordo contigo sobre os tais "anos luz". Afinal, não sou tão velho assim... Caros Amigos Kopfschuettel

Para aproveitar o post, um desenho que não sei se já coloquei por aqui... (ok, sou um pai coruja, fazer o quê?)

Caros Amigos 4237091848_d29ca0ceab_o
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb Mar 06, 2010 9:24 pm

Acabei de perceber que também cheguei aos 500 lol!

Carlão, parabéns pela sua artista. Muito bom o desenho.
A propósito, viajo muito nos Simpsons. Aquele programa muito engraçado, é imprevisível...

Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6285
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por jperson Dom Mar 07, 2010 8:00 am

Passei um pouco dos 500, mas ainda falta muita estrada para 1000.
Um dia eu chego lá.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10777
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por VIVINHOM Dom Mar 07, 2010 8:15 am

Parabéns pelos 1000 , pelos 500 e espero poder visualizar os 3000 e tal de cada um de vocês, quanto as polêmicas, se não as tivesse ficaria um pouco monótono o papo por aqui, claro que com muito respeito a todos e a discordância faz parte do processo sadio de qualquer diálogo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por Waybecker Dom Mar 07, 2010 9:08 pm

parabens aos amigos pela quantidade de colaborações para ajudar a todos esses malucos que teem como um dos robes brincar de buggy.

eu sim é que estou anos luz de voceis.mas um dia eu chegarei ao milésimo post.hehehe.
abraços.


Waybecker Caros Amigos Icon_biggrin
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7218
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty SOLIDARIEDADE AOS CARIOCAS

Mensagem por Nil Sex Abr 09, 2010 5:16 am

APROVEITO O TÓPICO PARA ME SOLIDARIEZAR COM OS CARIOCAS.
TORCENDO AQUI QUE AS CHUVAS DEEM UMA TRÉGUA E CESSEM OS DESABAMENTOS.


AINDA BEM QUE NÃO VI NENHUM BUGUINHO BOIANDO OU SOTERRADO, NAS IMAGENS.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 7:49 am

Valeu Nill!
O momento é de muita dor para o povo fluminense de uma forma geral. Tristeza sem fim! Pior é sabemos que as coisas não vão parar por aí, antes que enxerguemos uma saída definitiva, outras vidas serão cruelmente ceifadas e famílias inteiras destruídas, umas pela morte, outras pela vida.
Nossos governantes esquecem que a degradação é democrática e a resposta da natureza também!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por LOYO Sex Abr 09, 2010 7:27 pm

Carlão Parabéns pelo 1000, eu não estou a anos luz mas à distância da travessia do Atlântico Caros Amigos Icon_biggrin

Um Abraço deste lado do Atlântico

Quanto à tragédia, tive conhecimento dela aqui muito noticiada, aproveito para expressar a minha solidariedade para quem sofreu esta catástrofe.
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6325
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por Diogo Lima Sáb Abr 10, 2010 10:15 pm

Ao ver esses parabens todos me se senti um belo egoista...


Tenho uma mensagem ou outra postada neste fórum mas se for contar por visualizações já passei de 1000 a muito tempo, não lembro quando fiz o meu cadastro aqui mas o meu interesse por buggy já vem de muitos anos e desde sempre eu to conectado ao fórum para me manter por dentro do assunto mesmo como "anônimo".

Eu sou um cara que meto a mão em tudo, tenho uma paciência que é referencia de família, conheço bastante sobre mecânica e eletrônica, sou aquele cara que pesquisa a informação, compra o material, a ferramenta, muitas vezes eu compro ferramentas que nunca tinha precisado antes mas compro porque sei que no futuro vai ser mais uma pra melhorar um acabamento ou agilizar um serviço (quem me conhece me sacaneia dizendo que tenho ferramentas e maquinas pra montar um foguete) e nesse estilo de vida fui acumulando experiências que só ficaram comigo mesmo, tenho cadastro a anos em vários outros fóruns mas tb não conto meia dúzia de mensagens postadas, pesquisar eu pesquiso muito, acrescentar informações não faço nunca... no fundo não sei o motivo de não ajudar os outros (acredito que seja falta de vontade de debater assuntos), mas também conheço algumas pessoas que fazem o mesmo que eu. Gostaria não só de dar PARABÉNS pra quem tem 1000 mensagens, 500 ou até mesmo uma única mensagem de ajuda, grande parte do meu conhecimento vem de todos que compartilham suas experiências e a todos vocês eu digo de coração...

Muito obrigado!

Daqui pra frente vou contribuindo com minhas experiências e espero que até os "anônimos cadastrados" possam se animar em ajudar Tb...

Obrigado e parabéns a todos...
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6193
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Postagem

Mensagem por Vamaream Dom maio 23, 2010 9:03 am

Sim....sem dúvidas....parabéns a todos.
No ritmo em que vamos, 1000 será pouco....e... em breve.
Abs. Carlão...Nill...e galera.... Caros Amigos Icon_cheers
Vamaream
Vamaream
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 102
Idade : 72
Localização : São Paulo
Pontos : 5898
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos Empty Re: Caros Amigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos