Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

+40
Nevio
Reinaldo
basso
Bocca
Bruno Dâmaso
Sergiosjs
Bruno Carvalho
Moacir
mauricio r vasconcelos
eder_gaiola
Ed
Terrorista
Fabrício®©
Felipe
Marinho Muniz
Waybecker
jperson
Pescador
Nil
jalbas
marcos musso
Bugólatra
Diogo Lima
Volnei S
Eichenberg
Kleyton Maia
VIVINHOM
Sergio Augusto
Clayton
Gladston
Tchaka
Fabricio Costa
lubisomem01
Gustavo
Takao
Jos ( Zé )
ikaro_sdp
Beco
Pietro
Paulo - BLOG DO BUGGY
44 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 4:53 pm

O NELSON ( DONO DO BUGGY DA FOTO ) ME DISSE QUE TEM ELA FAZ UM TEMPÃO, E NÃO ENCOMODA EM NADA...
ACHO QUE ELA É MAIS CURTA MESMO...POR ISSO TALVEZ.

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Pietro Sex maio 28, 2010 10:36 pm

É isso Alemão, só que queria algo em fibra. Deve ser medo de raios. para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_biggrin
Mas essa da foto está na medida.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7661
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Eichenberg Sex maio 28, 2010 10:55 pm

Pietro escreveu:É isso Alemão, só que queria algo em fibra. Deve ser medo de raios. para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_biggrin
Mas essa da foto está na medida.

É sério ou tu estas de brincadeira? (to perguntando sério...)

Mas to acompanhando esse tópico, pois acho legal ter uma bandeirola esvoaçante... adogho! rsrsrs
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 6:15 am

Eu já consegui meu segmento de vara de pescar em fibra com 1,60m para ser o suporte da bandeirinha ... acho está bom! É leve, bem resistente e tem a altura que eu quero ... já lixei e só falta pintar.
Pietro agora temos que implementar o projeto da bandeira ..... para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_biggrin para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Volnei S Sáb maio 29, 2010 8:09 am

Márcio SPA escreveu:Eu já consegui meu segmento de vara de pescar em fibra com 1,60m para ser o suporte da bandeirinha ... acho está bom! É leve, bem resistente e tem a altura que eu quero ... já lixei e só falta pintar.
Pietro agora temos que implementar o projeto da bandeira ..... para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_biggrin para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_wink
Também tô nessa Márcio quando der coloca foto da sua antena.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 10:11 am

BANDEIROLA ESVOAÇANTE?????.....ADOGHO?????.......

AI, AI, AI, AIAI....

BEM COISA DO TCHÊ MESMO...HEHEHE....


ABRAÇOS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 3:56 pm

Fala aí Volnei!
Rapaz, assim que tirar uma foto descente posto para que o pessoal interessado tenha uma idéia ... acho que vai ficar bom!! Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Antenas;....

Mensagem por Fabricio Costa Seg maio 31, 2010 10:37 am

Poxa,
acho que vou fazer a minha com uma vara de pescar que eu tenho de 1,60,, deve ficar bom... vou começar a fazer tb, tirar os passadores e a cor dela e depois colocar a bandeira da Bahia... vou tirar uma foto depois de ponta e vejo se deu certo..

e quanto ao "ADOGHO DE EDGAR".. libera o cara.. ele é gente fina, ele so deu uma recaida kkkkkkkk

abraços
Fabricio Costa
Fabricio Costa
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Localização : Salvador
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5358
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Pietro Seg maio 31, 2010 6:51 pm

Eichenberg escreveu:
Pietro escreveu:É isso Alemão, só que queria algo em fibra. Deve ser medo de raios. para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_biggrin
Mas essa da foto está na medida.

É sério ou tu estas de brincadeira? (to perguntando sério...)

Mas to acompanhando esse tópico, pois acho legal ter uma bandeirola esvoaçante... adogho! rsrsrs

É sério que tenho medo de descargas atmosféricas. E é sempre bom não facilitar. Mas tecnicamente, os pneus isolariam o carro do solo, e isso seria suficiente para o raio escolher outro caminho. A não ser que ele queira me ferrar. para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_biggrin

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7661
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Beco Seg maio 31, 2010 7:25 pm

Na verdade, acho que tem um certo perigo, sim. No caso de um carro fechado, ficamos em um tipo de gaiola que isola, mesmo quando um raio atinge o veículo. Um buggy aberto, em fibra, não sei qual seria o resultado de um raio na antena...Mas deve ter algum engenheiro eletricista que possa nos dizer sobre isso.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Diogo Lima Seg maio 31, 2010 7:50 pm

Não sei não mas acho que mesmo em carro aberto não deve ter problema não, até porque a descarga sempre ocorre onde o potencial de aterramento é maior, o para raio mesmo, nada mais é do que um aterramento "responsavel" se o carro ta isolado do solo pelo pneu, na minha opinião... não faz a menor diferença se a nossa cabeça ta a mostra mesmo que tenha uma maria mole se balançando pra chamar a atençao do raio pra nossa careca.. rsrs

É claro que tem argumento técnico pra isso mas acho que ja deu pra entender a ideia... rs


Última edição por Diogo Lima em Seg maio 31, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6193
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 10:22 pm

PÔ GALERA, SEI DA PESSOA CERTA PRA RESPONDER ISSO: para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_cheers

BORA LÁ EVILÁSIO...RSRSRS...TU QUE É O HOMEM TESTE DO PLANETA...RSRSRS...ESPERA UMA TROVOADA CHEGAR, FAZ O TESTE BÁSICO, E DEPOIS DIVULGA O RESULTADO AQUI NO FÓRUM... para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_twisted

TA TODO MUNDO CURIOSO PRA SABER...para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_scratch


ABRAÇAO, para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_biggrin (só te meto bucha IRMÃO)


ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Eichenberg Seg maio 31, 2010 10:58 pm

Ah não... mais um stress... quando eu participei da construção do meu veleiro, fiquei que nem maluco atrás de informações sobre descargas elétricas... chê, um raio num veleiro faz um estrago danado na fibra (sem falar nos eletronicos). Como eu já tinha experiência em construção e instalação de repetidoras de rádiocomunicação, adaptei o que já sabia ao barco, "aterrando" o mastro (que tem 10 metros de altura) à quilha, e de quebra unindo todas as partes metálicas a ela. Tenho uma espécie de Gaiola de Faraday pelo interior do casco. Como na água não temos, por assim dizer, terra, na quilha tem uma placa de cobre recebendo toda a malha aterrante (fios e malhas de cobre sem cantos vivos). Já se vão 10 anos de muito temporal e raios e até hoje, nada.
Já na lancha do meu irmão, no rio Guaíba, junto com meu falecido pai, um temporal vinha se aproximando, coisa feia de ver, vento, raios, e tinha uma brecha para o sul. Coloquei o dedão no comando da rabeta para afundar mais o hélice na água e sair dali, quando um raio caiu no meio do rio e eu tomei um choque, ao mesmo tempo que afundava o manete de aceleração e saia dali... gente, não é nada agradável.



Mando aos amigos um link de um site especializado em navegações com um artigo de um velejador (Geraldo Knippling) para dar uma luz sobre esse assunto:

http://www.popa.com.br/diversos/gk.htm

Outro sobre um livro (vale a pena ler o resumo)

http://www.popa.com.br/docs/livros/light.htm

E mais este, de um grande amigo, Plinio Fasolo, também velejador no site dele:

http://www.naveastro.com/navegacao/aterre_seu_barco.htm

Mas cá entre nós... alguém já andou de buggy em dunas num dia de temporal?

Abraços eletrizantes!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Kleyton Maia Ter Jun 01, 2010 7:36 am

Os 4 pneus não isolam o carro ? confused drunken drunken
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7179
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por VIVINHOM Ter Jun 01, 2010 7:59 am

Vou instalar uma quilha no meu buggy kkkkkkkkkkkkkkk
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Eichenberg Ter Jun 01, 2010 4:23 pm

VIVINHOM escreveu:Vou instalar uma quilha no meu buggy kkkkkkkkkkkkkkk

Melhor... uma barra de cobre de 3 metros cravada na areia e um fio awg 8 com uns 300 metros ligando ela ao chassi. para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Fresse
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Eichenberg Ter Jun 01, 2010 4:25 pm

Kleyton Maia escreveu:Os 4 pneus não isolam o carro ? confused drunken drunken

Acho que sim... sei lá... mas também e nunca vi um carro ser atingido por um raio... tem que ser muito azarado!
Vou seguir o conselho que tem num dos links que enviei... não ficar do lado de fora quando a coisa esquentar. Como buggy mistura o lado de fora com o lado de dentro, vou evitar dias de chuva pesada.

Aproveitando, muito legal as fotos antigas. Show de bola!

Mas... e sobre a anteninha para bandeirola? Em que pé estamos? Achei a idéia do Tchaka bem interessante.
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 02, 2010 6:57 am

é isso mesmo Eich, na dúvida ñ saimos com nossos brinquedos em dias chuvosos, sabe-se lá para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_question
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 8:26 am

Imagino que a preocupação se deva a aquelas ocasiões em que somos surpreendidos na rua ou durante um passeio por um temporal repentino, como as chuvas fortes de verão! Aí até entendo! Mas qual é o doido que vai sair de Bugggy deliberadamente em um dia assim??!! para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Drunken_smilie
Gosto muito do meu carro, mas vai gostar de Buggy assim ... longe!!!! para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Affraid para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_exclaim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Beco Qua Jun 02, 2010 8:30 am

O Velho já foi meu único carro. E andava nele quase todo dia, mesmo com chuva. Cheguei a fazer viagens, à noite e sem capota, na chuva! O maior problema era a parte de dentro do parabrisa, que molhava e não tinha limpador... para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_rr Nestas oportunidades, ajudava um capacete estilo alemão, que eu tinha para estas eventualidades, uma japona grossa e um pouquinho de coragem. Coisa de guri, claro!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Volnei S Qua Jun 02, 2010 10:17 pm

Carlão escreveu:O Velho já foi meu único carro. E andava nele quase todo dia, mesmo com chuva. Cheguei a fazer viagens, à noite e sem capota, na chuva! O maior problema era a parte de dentro do parabrisa, que molhava e não tinha limpador... para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_rr Nestas oportunidades, ajudava um capacete estilo alemão, que eu tinha para estas eventualidades, uma japona grossa e um pouquinho de coragem. Coisa de guri, claro!
Aií´Carlão, naquela época o Velho era guri ainda, faz tempo!!! No veraneio passado levei o meu buggy pra praia a noite,sem a capota e tava chuvendo tambemm fui de capacete. Quando cheguei me chamaram de loko. Usei aquela frase "sou louco mas sou feliz, mais louco é quem diz que não é feliz". O incrivel é que o parabrisa molha na frente e atraz. para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Kleyton Maia Qua Jun 02, 2010 10:31 pm

Hoje anoite cheguei quase agora em bertioga vim de santos pela rio santos sem capota tava uma chuva fina nossa muitoooo frio hehehe sou gury para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Drunken_smilie , sai de la com 6 farois so cheguei com 4 la vou eu ver fusivel hehehe bom feriado a todos eu vo ta debaixo do buggym !
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7179
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 7:17 am

Ao pessoal, em especial ao Carlão e o Kleyton, deixo meu pedido de desculpas pelo comentário que fiz ... confesso que não me passou pela cabeça que o Buggy é usado por alguns com único carro que atende todas as necessidades da família ... quando achei loucura só levei em consideração a possibilidade das pessoas saírem para passear com o carro em um dia de condições de tempo muito ruins!! para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_redface para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_redface


Última edição por Márcio SPA em Qui Jun 03, 2010 7:39 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 7:19 am

Márcio SPA escreveu:
Ao pessoal, em especial ao Carlão e o Kleyton, deixo meu pedido de desculpas pelo comentário que fiz ... confesso que não me passou pela cabeça que o Buggy é usado por alguns com único carro que atende todas as necessidades da família ... quando achei loucura levei em consideração somente a possibilidade das pessoas saírem para passear com o carro em um dia de condições de tempo muito ruins, esqueci que as vezes temos necessidades e urgências!! para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_redface para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_redface


Última edição por Márcio SPA em Qui Jun 03, 2010 9:37 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Bugólatra Qui Jun 03, 2010 9:32 am

Aqui no Ceara geralmente a época chuvosa é bem curta mas mesmo assim sempre guardo a capota de inverno no porta malas e se chover de repente paro num posto de combustivel e boto a capota para seguir viagem. Basketball
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por lubisomem01 Qui Jun 03, 2010 4:30 pm

Evilasio escreveu:Aqui no Ceara geralmente a época chuvosa é bem curta mas mesmo assim sempre guardo a capota de inverno no porta malas e se chover de repente paro num posto de combustivel e boto a capota para seguir viagem. para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Icon_basketball


Ai rapaziada que tal voltar a origem to topico ???
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7398
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 3 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos