Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

+40
Nevio
Reinaldo
basso
Bocca
Bruno Dâmaso
Sergiosjs
Bruno Carvalho
Moacir
mauricio r vasconcelos
eder_gaiola
Ed
Terrorista
Fabrício®©
Felipe
Marinho Muniz
Waybecker
jperson
Pescador
Nil
jalbas
marcos musso
Bugólatra
Diogo Lima
Volnei S
Eichenberg
Kleyton Maia
VIVINHOM
Sergio Augusto
Clayton
Gladston
Tchaka
Fabricio Costa
lubisomem01
Gustavo
Takao
Jos ( Zé )
ikaro_sdp
Beco
Pietro
Paulo - BLOG DO BUGGY
44 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Sex Fev 12, 2010 9:38 pm

olah pessoALL!!!

alguem sabe qual eh o material daquelas "antenas" ou "varetas" para colocar bandeirolas no buggy?
onde posso encontrar?
obrigado e no aguarde.
paulo.
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5711
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Pietro Seg Fev 15, 2010 11:02 am

Não sei onde vende,mas acho que são de fibra, como as varas de pesca. Um caniço limpo sem os anéis deve servir. Mas se alguém souber onde tem uma vareta específica para este fim, também estou interessado. Difícil vai ser decidir qual bandeira usar.... do Flusão, do Brasil, do Rio, de Rio das Ostras, ou do Planeta Buggy....

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7631
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Beco Seg Fev 15, 2010 4:19 pm

Não pode ser uma haste muito flexível, senão ela vai ficar dançando o tempo todo. Eu tentei usar em uma antena de PX e quebrou a antena... para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Icon_redface
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por ikaro_sdp Seg Fev 15, 2010 11:07 pm

Boa! também estou à procura essas antenas, meu mini tinha uma, mais o parafuso dela afroxou e ela ficou pelo meio da trilha que eu nem percebi, hehe.

Aqui no Espírito santo ja achei uma antena daquela à venda só que o preço era surreal, rsrs
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5821
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Jos ( Zé ) Qua Fev 17, 2010 6:54 pm

Olá pessoal , atualmente estou usando uma maria mole , sem aquela bolinha de tênis, ainda não quebrou, mas o suporte e a antena ta numa base de uns R$ 150,00
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty antena rara....

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Ter Fev 23, 2010 3:38 pm

olah pessoALL.
eu tb amarrei umas fitas numa anteninha para PX que tenho no meu buggy, o hulk.
mas ela entortou tb.
bom, vamos continuar a busca, se alguem souber onde encontrar.... avise.

obrigado,
abrassssssssss,
pr.
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5711
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Ter Fev 23, 2010 3:39 pm

Jos escreveu:Olá pessoal , atualmente estou usando uma maria mole , sem aquela bolinha de tênis, ainda não quebrou, mas o suporte e a antena ta numa base de uns R$ 150,00

grande jós.
e o pessoal aih vende à distancia?
serah que dah pra enviar esta antena por correio ou transportadora?
se tiver os contatos (fones, e-mail...).

abrasssssssssss,
paulo.
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5711
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Jos ( Zé ) Ter Fev 23, 2010 5:18 pm

E ai Paulorogerio, eu comprei a minha em uma casa especializada em radiocomunicação , vou me informar com eles para ver as possibilidades, darei retorno logo mais , abraços....
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Takao Ter Fev 23, 2010 6:10 pm

Paulo,
Uso uma maria-mole no meu buggy, com a bandeira do Brasil ou de Santo André (depende da ocasião) nas medidas de 30x21cm. Ando em qualquer velocidade e ela enverga mas não entorta de jeito algum. Os carros de trás afastam e isso é ótimo pois evita acidentes ...
Tenho um Cobra e prefixo oficial.

Neste link voce terá as características da entena.
http://www.aquario.com.br/?action=produto/detalhe&c=3&s=19&p=68

O problema é que para comprar voce precisa ir a uma loja de antenas ou de acessórios para caminhão pois não enviam por Sedex devido ao tamanho da vareta (2,70 m).

abraços.
Takao
Takao
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : Santo André - SP
Tipo de Buggy : Buggy emis 85 - todo original desde 1985.
Pontos : 5160
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Jos ( Zé ) Ter Fev 23, 2010 6:20 pm

E ai pessoal agora q o Takao me lembrou , a marca da minha antena é aquario, ela enverga mas não entorta, esta em perfeitas condições, a bandeirola que levo é de um bloco de carnaval que eu patrocinava, dá uma vontade de colocar a do meu time , mas com essa história de violência no futebol, prefiro preservar o buggy... para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Icon_biggrin para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Icon_biggrin para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Gustavo Qua Fev 24, 2010 9:11 am

Mais uma Ideia interessante , Vamos providenciar uma bandeirola personalizada do PLANETA , essa é com você Pietro , hehehe .

Abraços .

ps.: Já estou na fila para ter uma dessas .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6272
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Pietro Qua Fev 24, 2010 5:42 pm

É um desafio de muita responsabilidade. Acho melhor contratar um dsigner, que tenha buggy, é claro. para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Icon_biggrin
Alguém se habilita?

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7631
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Jos ( Zé ) Qua Fev 24, 2010 8:53 pm

E ai pessoal, então vou dar uma dica, quanto ao material, uma vez que estou padecendo com o tecido da minha, ele esta se desintegrando , com certeza pano não dá, talvez o material usado em barracas, tipo um nylon , ele deve ser resistente ao sol , chuva, e ao atrito com o vento , e com uma serigrafia de boa qualidade ficara show... para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Icon_biggrin para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Icon_biggrin para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por lubisomem01 Qui Fev 25, 2010 11:29 am

Qunado tinha gaiola e andava pelas dunas usavamos muito era um caniço de fibra de vidro mesmo sem os passadores e sempre funcionou muito bem basta comprar um que não seja muito fino e se ficar entortando muito basta cortar o inicio do mesmo...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7368
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Qui Abr 29, 2010 5:33 pm

Takao escreveu:Paulo,
Uso uma maria-mole no meu buggy, com a bandeira do Brasil ou de Santo André (depende da ocasião) nas medidas de 30x21cm. Ando em qualquer velocidade e ela enverga mas não entorta de jeito algum. Os carros de trás afastam e isso é ótimo pois evita acidentes ...
Tenho um Cobra e prefixo oficial.

Neste link voce terá as características da entena.
http://www.aquario.com.br/?action=produto/detalhe&c=3&s=19&p=68

O problema é que para comprar voce precisa ir a uma loja de antenas ou de acessórios para caminhão pois não enviam por Sedex devido ao tamanho da vareta (2,70 m).

abraços.

legal takao.
eu tenho um desafio aqui, que é a entrada de minha garagem. mas posso ver um jeito de prende-la.
obrigado pela dica!
paulo - http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5711
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Qui Abr 29, 2010 5:38 pm

PARA ENTENDER...

ESSAS ANTENAS SÃO PRA OPERAR O RÁDIO E TBM PARA SINALIZAÇAO???...OU A SINALIZAÇAO É POR MINHA CONTA...HEHEHE...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Pietro Qui Abr 29, 2010 6:30 pm

São apenas para sinalização. E aí o sugere?

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7631
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Qui Abr 29, 2010 6:33 pm

Pietro escreveu:São apenas para sinalização. E aí o sugere?




NÃO TINHA PENSADO NESSE ACESSÓRIO COMO SINALIZADOR...
ACREDITO QUE A MARIA MOLE SEJA A MAIS INDICADA MESMO...É DE AÇO INÓX...NÃO ENFERRUJA E NÃO QUEBRA FACILMENTE...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Antena

Mensagem por Fabricio Costa Sex Abr 30, 2010 8:56 am

Estou atras dessas antenas, pensei em ate colocar um caniço de pesca de 3,90, porém preferia de aço inox... vou colocar a bandeira da Bahia e queria ver se ainda estão pensando em colocar a do Planeta Buggy...
pessoal nao deixa a a ideia acabar, é bom da divulgar o espirito buggy e do site.
abraços a todos
Fabricio Costa
Fabricio Costa
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Localização : Salvador
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5328
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por lubisomem01 Sex Abr 30, 2010 9:55 am

Usei durante muitos anos na minha gaiola era um caniço de fibra de fidro com uma bandeira triangular na ponta, quem usa muito isto são os americanos nas bajas e gaiolas, a minha quando fiz me inspirei em fotos deles....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7368
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Beco Sex Abr 30, 2010 11:51 am

As "maria mole" não dá para serem usadas com bandeirolas, justamente por serem... moles! Só a antena já é um perigo, imagina com alguma coisa na ponta!

As hastes precisam ser um pouco rígidas, embora não tanto, para não ficarem balançando demais. Eu tinha uma pequena bandeira em uma antena comum de PX e ela quebrou, de tanto balançar.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Sex Abr 30, 2010 12:05 pm

CARLÃO,

EU USEI POR MUITO TEMPO NOS CAMINHÕES, A MARIA MOLE, SÓ QUE FIZ UM SUPORTE UM POUCO ACIMA DA MOLA DA ANTENA, PRA NÃO DEIXAR ELA SER MUITO FLEXÍVEL...ELA FICOU COM UM LIMITADOR...HOJE TROQUEI POR ANTENAS QUE FIXAM NO ALTO DA CABINE...SÓ NÃO SEI SE A MARIA MOLE VAI APROVAR NO BUGGY COM A BANDEIRA...

ABRAÇO,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por lubisomem01 Sex Abr 30, 2010 7:53 pm

depois eu coloco foto da minha gaiola com a bandeira, vou procurar...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7368
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Tchaka Dom maio 02, 2010 11:28 am

O porta bandeira de meu Buggy, não é flexivel e eu mesmo fiz. Comprei uma "haste rosqueada" de 1 metro de comprimento, comprada em lojas especializadas em parafusos e fixei duas peças no Buggy para poder colocar e tirar quando necessário. Só não lembro quanto foi, mas saiu bem baratinho. Quanto ao tamanho voce escolhe porque essas hastes tem de vários tamanhos. Essa minha deu para colocar 3 bandeiras: Brasil, Pará e Clube do Remo. Veja a foto abaixo:

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Buggyromaria005

E então gostaram da minha engenhoca?
Abraços,
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5831
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Gladston Dom maio 02, 2010 12:33 pm

Carlão escreveu:As "maria mole" não dá para serem usadas com bandeirolas, justamente por serem... moles! Só a antena já é um perigo, imagina com alguma coisa na ponta!

As hastes precisam ser um pouco rígidas, embora não tanto, para não ficarem balançando demais. Eu tinha uma pequena bandeira em uma antena comum de PX e ela quebrou, de tanto balançar.

Apesar de eu achar a Maria Mole um pouco exagerada para um buggy o "truque" de colocar uma ou duas bolinhas de tênis um pouco acima da metade do comprimento ajuda bastante para diminuir as "chicotadas" que a antena dá normalmente. Existem Jipeiros que prendem a ponta dessas antenas por baixo da capota deixando-as inclinadas para frente...
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5817
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos