Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinça de Freio

2 participantes

Ir para baixo

Pinça de Freio Empty Pinça de Freio

Mensagem por Tchaka Dom Fev 07, 2010 7:45 am

Se alguem puder me ajudar, indique onde posso comprar Pinça de Freio e Carburador para Buggy (Brasília)>
Grato,
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5859
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pinça de Freio Empty Re: Pinça de Freio

Mensagem por Pescador Dom Fev 07, 2010 9:24 am

Boa tarde meu amigo, vc pode comprar em qualquer loja de peças para automóveis, agora dependendo do problema do seu, como vazamentos, você pode comprar somente o reparo que é composto por 03 orringues e 01 guarda pó e pedir um profissional para trocar, eu mesmo troquei do meu bugre e ficou novo, com apenas 9,00 reais. Uma pinça nova se eu não me engano custa aqui no RJ uns 130,00 reais tem lugares que vendem a base de troca.
Quanto ao carburador tem que saber a numeração, veja no mercado livre lá com certeza vc vai encontrar, agora carburador é um pouco complicado comprar sem garantia, pois se estiver ruim vai jogar dinheiro fora, vale mais comprar um novo.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5815
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pinça de Freio Empty Re: Pinça de Freio

Mensagem por Tchaka Seg Fev 08, 2010 6:56 pm

Pescador escreveu:Boa tarde meu amigo, vc pode comprar em qualquer loja de peças para automóveis, agora dependendo do problema do seu, como vazamentos, você pode comprar somente o reparo que é composto por 03 orringues e 01 guarda pó e pedir um profissional para trocar, eu mesmo troquei do meu bugre e ficou novo, com apenas 9,00 reais. Uma pinça nova se eu não me engano custa aqui no RJ uns 130,00 reais tem lugares que vendem a base de troca.
Quanto ao carburador tem que saber a numeração, veja no mercado livre lá com certeza vc vai encontrar, agora carburador é um pouco complicado comprar sem garantia, pois se estiver ruim vai jogar dinheiro fora, vale mais comprar um novo.

Valeu pela dica companheiro.
Grato,
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5859
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pinça de Freio Empty Re: Pinça de Freio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos