Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro RS - Tavares ou Mostardas

2 participantes

Ir para baixo

Encontro RS - Tavares ou Mostardas Empty Encontro RS - Tavares ou Mostardas

Mensagem por Jos ( Zé ) Sáb Jan 23, 2010 2:06 pm

E ai pessoal , o fim da janeiro está chegando, e gostaria de saber se vai sair o encontro em tavares ou mostardas, fiquei sabendo que um grupo de jipeiros tbm já marcou um passeio até tavares , na mesma data, assim hotéis e pousadas estarão movimentadas , irão fazer a trilha dos faróis, se sair alguma coisa com bugueiros teremos que ver onde iremos nos hospedar , tô no aguardo ... Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5620
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro RS - Tavares ou Mostardas Empty Re: Encontro RS - Tavares ou Mostardas

Mensagem por Kibe Dom Jan 24, 2010 4:44 pm

Jos escreveu:E ai pessoal , o fim da janeiro está chegando, e gostaria de saber se vai sair o encontro em tavares ou mostardas, fiquei sabendo que um grupo de jipeiros tbm já marcou um passeio até tavares , na mesma data, assim hotéis e pousadas estarão movimentadas , irão fazer a trilha dos faróis, se sair alguma coisa com bugueiros teremos que ver onde iremos nos hospedar , tô no aguardo ... Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers
Bom saber !!! gostaria que posta se fotos aqui para todos do forum ver o encontro se poder é claro ! um Grande abraço !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6467
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro RS - Tavares ou Mostardas Empty Re: Encontro RS - Tavares ou Mostardas

Mensagem por Jos ( Zé ) Dom Jan 24, 2010 4:51 pm

Kibe escreveu:
Jos escreveu:E ai pessoal , o fim da janeiro está chegando, e gostaria de saber se vai sair o encontro em tavares ou mostardas, fiquei sabendo que um grupo de jipeiros tbm já marcou um passeio até tavares , na mesma data, assim hotéis e pousadas estarão movimentadas , irão fazer a trilha dos faróis, se sair alguma coisa com bugueiros teremos que ver onde iremos nos hospedar , tô no aguardo ... Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers
Bom saber !!! gostaria que posta se fotos aqui para todos do forum ver o encontro se poder é claro ! um Grande abraço !!!

Ai Kibe, pode deixar, alguma coisa eu vou fazer neste verão, estou fazendo uma revisão no buggy pra ele não fazer feio, e é claro que vou mostrar as fotos... Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers Encontro RS - Tavares ou Mostardas Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5620
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro RS - Tavares ou Mostardas Empty Re: Encontro RS - Tavares ou Mostardas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos