Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

+2
Beco
Pescador
6 participantes

Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por Pescador Ter Jan 19, 2010 5:49 pm

Gostaria de saber do forum se alguém conhece aqui no Rio de Janeiro profissionais que possam mudar a frente do meu Buggy Giants, e se é permitido esse tipo de mudança?
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5817
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty Re: TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por Beco Ter Jan 19, 2010 6:44 pm

Permitido, é. O que não pode mudar é o chassi. Nas resoluções recentes, também fala em não poder alterar o diâmetro externo das rodas, mas quem sabe que tipo de roda e pneu tem em um buggy????

Buggy que não tem alguma alteração, não é um buggy de verdade... TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty Re: TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por Waybecker Ter Jan 19, 2010 8:42 pm

Carlão escreveu:Permitido, é. O que não pode mudar é o chassi. Nas resoluções recentes, também fala em não poder alterar o diâmetro externo das rodas, mas quem sabe que tipo de roda e pneu tem em um buggy????

Buggy que não tem alguma alteração, não é um buggy de verdade... TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin

Falou tudo amigo Carlão.... TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Icon_biggrin
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7218
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty Re: TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por Pescador Qua Jan 20, 2010 7:39 pm

faleu pela orientação carlão, eu gostaria muito de trocar a aparência da frente do meu Giants, vou checar algumas oficinas que trabalham com fibra sobre o assunto. adoro os buggys texas, eles são lindos pena que aqui no Brasil não tenha replicas dessas carrocerias. estou em processo de reforma do meu bugão, já enviei o chassi para dar aquela reformada, deixando zero bala, os bancos novos serão recobertos por neoprene 5mm, a tinta estou em pesquisa na echao devo colocar kandy violeta com fundo prata brilhoso e flakes brilhoso, mas para fazer essa pintura tenho que fazer a mudança na correceria. não sei quando vou terminar vou postar à medida que tiver ficando pronto vou postar as fotos do antes, durante e depois.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5817
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty Re: TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por Kibe Qui Jan 21, 2010 4:20 am

Pescador escreveu:Gostaria de saber do forum se alguém conhece aqui no Rio de Janeiro profissionais que possam mudar a frente do meu Buggy Giants, e se é permitido esse tipo de mudança?
Caso for mexer na fibra postas fotos aqui no forum, ok abraço!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty Re: TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por VIVINHOM Qui Jan 21, 2010 4:50 am

Bom dia pescador, neoprene de 5 mm pra revestir banco ? Pense bem.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty Re: TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por Jos ( Zé ) Qui Jan 21, 2010 5:44 am

Olá pessoal, no final do ano passado me ofereceram um par de capas em neoprene, não sei eram estas de 5mm, eram até bonitas, diversas cores, ao preço de R$ 250,00 o par, a fixação era pela encosto da cabeça e por uma cinta elástica por trás , talvez para carro fechado ,no qual o dono toma um banho de praia fica com o corpo úmido, não quer molhar o estofamento e por ai vai , para o buggy não sei valem a pena acho que com a exposição, intensa do sol não iriam resistir por muito tempo.
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5621
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty Re: TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por Pescador Qui Jan 21, 2010 10:55 am

sobre o Neopreme, eu me decidi por este material pois aguenta todos os intemperes, calor, frio, água doce ou salgada, não passa água nem na costura, sem falar na possibilidade de lavar, minha idéia esta baseada em um banco da San Marino que por sinal é muito caro R$ 818,00 cada veja o link abaixo. então tive a idéia de comprar os bancos de carro de passeio que caibam no buggy e mandar forrar com esse material, que por sinal tenho como arrumar com facilidade, pois meu vizinho compra esse tipo de material no Sul do Brasil para fazer produtos ortopédicos, cada folha de 2x1mt sai em torno de R$ 50,00. bem gostaria da opnião de todos em especial do VIVINHOM pois ele mandou eu pensar bem, será que ele já teve alguma esperiência com esse tipo de material? me ajude a não fazer besteira. rsrs

http://www.nrg.com.br/clientes/sanmarino/index.asp?secao=29&categoria=165&subcategoria=0&id=532
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5817
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA Empty Re: TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos