Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capota nova

4 participantes

Ir para baixo

Capota nova Empty Capota nova

Mensagem por Prado Sáb Jan 16, 2010 3:03 pm

Acabei de fazer uma capota nova Capota nova Icon_biggrin .
Pois a antiga tinha ressecado com o tempo e começou a rasgar Capota nova Icon_sad !
Existe algum produto para passar nela para que dure por mais tempo Capota nova Confused ?
Abraço!
Prado
Prado
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa, Parana
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5615
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capota nova Empty Re: Capota nova

Mensagem por Volnei S Sáb Jan 16, 2010 4:09 pm

Pois é Prado, eu estou com dúvidas: se faço uma nova de lona ou se faço uma rígida. Você fez uma capota que cobre também as laterais ou apenas do parabrisa ao Santo Antônio? Eu considero a primeira como capota e a segunda com toldo. No meu caso o que quero refazer é o toldo, pois a capota eu tenho uma de fibra com portas e vidro. Eu não conheço algum produto para passar e aumentar a durabilidade, porém se existe pode ter certeza que logo alguem do PB te indica. Abrçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capota nova Empty Re: Capota nova

Mensagem por Jos ( Zé ) Sáb Jan 16, 2010 4:39 pm

Olá pessoal , na capota de verão (toldo) e na inverno eu costumo lavar com sabão neutro e depois de secar aplico silicone em gel, até hoje estão muito bem, a única coisa que da problema são os botões de pressão, esses eu costumo passar spray lubrificante, mas a maresia é cruel, e eles se estragam facilmente. O jeito é troca-los.... Capota nova Icon_cheers Capota nova Icon_cheers Capota nova Icon_cheers Capota nova Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5621
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capota nova Empty Re: Capota nova

Mensagem por Beco Sáb Jan 16, 2010 8:15 pm

Jos escreveu:a única coisa que da problema são os botões de pressão, esses eu costumo passar spray lubrificante, mas a maresia é cruel, e eles se estragam facilmente. O jeito é troca-los.... Capota nova Icon_cheers Capota nova Icon_cheers Capota nova Icon_cheers Capota nova Icon_cheers

Bem, é um pouco difícil de encontrar, mas existem botões de aço inox ou de latão cromado. Os que estragam são de ferro cromado e são os mais comuns...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Capota nova Empty Re: Capota nova

Mensagem por Jos ( Zé ) Sáb Jan 16, 2010 9:25 pm

Capota nova Icon_biggrin Capota nova Icon_biggrin ...É isso mesmo Carlão , vou procurar por esses que vc falou... Capota nova Icon_biggrin Capota nova Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5621
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capota nova Empty Re: Capota nova

Mensagem por Beco Sáb Jan 16, 2010 11:23 pm

Em Porto Alegre, comprei uma caixa em uma loja na Alberto Bins, pertinho do Plaza San Rafael (na mesma quadra, do outro lado). Não achei os de aço inox, mas sim os de latão cromado. Acabei não usando e dei a caixa para o Armando da Estofaria Estrela. Mas ele já deve ter usado todos.

E, aproveitando, olhem a página do planeta sobre capotas: http://planetabuggy.com.br/carroceria/capota/index.htm
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Capota nova Empty Re: Capota nova

Mensagem por Prado Dom Jan 17, 2010 8:13 am

Volnei S escreveu:Pois é Prado, eu estou com dúvidas: se faço uma nova de lona ou se faço uma rígida. Você fez uma capota que cobre também as laterais ou apenas do parabrisa ao Santo Antônio? Eu considero a primeira como capota e a segunda com toldo. No meu caso o que quero refazer é o toldo, pois a capota eu tenho uma de fibra com portas e vidro. Eu não conheço algum produto para passar e aumentar a durabilidade, porém se existe pode ter certeza que logo alguem do PB te indica. Abrçs.
A capota que fiz é a que cobre ate as laterais.
Não preciso mais usar capa de chuva! Capota nova Icon_biggrin Capota nova Icon_biggrin Capota nova Icon_biggrin Agora pode cai chuva!!!!!!!
Vou procurar aqui na cidade os botões que o Carlão falou.
Prado
Prado
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa, Parana
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5615
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capota nova Empty Re: Capota nova

Mensagem por Jos ( Zé ) Dom Jan 17, 2010 12:09 pm

E ai pessoal, o sol por aqui ta queimando pra valer, valeu pela dica Carlão se não achar aqui em Rio Grande , já sei onde encontrar em POA... Capota nova Icon_biggrin Capota nova Icon_biggrin Capota nova Icon_biggrin
Muito boa dica tbm , se a capota encolher o que se pode fazer, tem sempre algo mais no site pra gente pesquisar... Capota nova Icon_study Capota nova Icon_study Capota nova Icon_study
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5621
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capota nova Empty Re: Capota nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos