Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11

+2
Jos ( Zé )
abif
6 participantes

Ir para baixo

caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Empty CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11

Mensagem por abif Seg Jan 04, 2010 7:22 am

Meus amigos, estou com um problema, comprei um buggy para minha fillha (Way brm M-11) e a direção é muito pesada, mal consigo dirigir, imagina ela. pergunto tem como resolver este problema? já li que se trocar a caixa de direção melhora, alguem já fez esta mudança neste tipo de buggy? ele está com pneus de avião. 9 l e 15 l, ele é Zero, está com 120 Km. Agradeço a ajuda.!!
Ivan.

abif
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 61
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Tipo de Buggy : Buggy way BRM m-11
Pontos : 5229
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Empty Re: CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11

Mensagem por Jos ( Zé ) Seg Jan 04, 2010 8:30 am

abif escreveu:Meus amigos, estou com um problema, comprei um buggy para minha fillha (Way brm M-11) e a direção é muito pesada, mal consigo dirigir, imagina ela. pergunto tem como resolver este problema? já li que se trocar a caixa de direção melhora, alguem já fez esta mudança neste tipo de buggy? ele está com pneus de avião. 9 l e 15 l, ele é Zero, está com 120 Km. Agradeço a ajuda.!!
Ivan.

Olá Ivan , seja bem vindo, não se desespere, o pessoal aqui do PB com certeza vai ajuda-lo, mas já posso adiantar que talvez a troca por uma caixa de pálio, ou a troca dos pneus dianteiros por outros não tão largos seriam algumas das soluções para sua filha poder domar o "bichinho", ah outra coisa , vc pode colocar o seu assunto no tópico da direção , para uma fácill localização aqui do pessoal caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Icon_cheers caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Icon_cheers caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5619
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Empty Re: CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11

Mensagem por jperson Seg Jan 04, 2010 10:19 am

Experimente pneus mais finos na frente e mais calibragem.
As vezes a caixa de direção está sem lubrificação ou a regulagem muito justa, quando faz uma curva e larga a direção ela tem que retornar a posição, como no seu carro normal.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Empty Re: CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11

Mensagem por Beco Seg Jan 04, 2010 10:43 am

Na verdade, a caixa de direção do fusca é bem pesada. Não se nota no próprio fusca, pois o pneu é bem estreito e o volante é enorme. Se tens um volante com 32cm de diâmetro, podes trocar por um maior de, no mínimo, 36. Já vais notar alguma melhora. Mas o pneu 9L15 é grande demais para a dianteira de qualquer buggy. Tenta elevar a calibragem dele para umas 20 libras. Provavelmente está bem baixo, que seria o ideal para areia.

Talvez precise um ajuste do caster, mas primeiro estas opções aí de cima.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Empty Re: CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11

Mensagem por Clayton Seg Jan 04, 2010 7:56 pm

Na minha opinião, sobre o seu Buggy, que é novinho, vai na loja e reclama, e vê o que eles sugerem, com aval por escrito, pois se fizer alguma alteração vai perder os seus diretos como consumidor.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7098
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Empty ADAPTAÇAO DA CAIXA DE DIREÇAO DO PALIO

Mensagem por FAUZE FARAH Qui Set 04, 2014 10:20 am

ESTOU COM DIFICULDADE NESTA ADPTAÇAO, POIS O BRAÇO NAO ALCANÇA O TERMINAL, POSSO ENTORTAR? E DEPOIS COMO FOI ALINHAR AS RODAS?

FAUZE FARAH
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : Buggy way 2013
Pontos : 3523
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11 Empty Re: CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos