Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde colocar estepe no Kadron?

+17
VIVINHOM
Luciano Bohn
Mario - Canavieiras-BA
JULIOANDREI
Volnei S
Fabiano Marques
Clayton
lubisomem01
Josias Tito Gomes
Nevio
Ed
Bugólatra
Kleyton Maia
Fabrício®©
Jos ( Zé )
Beco
justy
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por lubisomem01 Sex Ago 26, 2011 10:06 am

Teria que fazer uma boa estrutura no sato antonio para poder prende-lo e o ideal seria um estepinho..ai creio não ter problema não.

lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Josias Tito Gomes Sex Ago 26, 2011 10:36 am

Dar uma olhada no kadron vermelho do lado esquerdo na decima sexta fileira



https://skydrive.live.com/?cid=00097aff7f0b4bf0&group=1&sc=photos#cid=00097AFF7F0B4BF0&group=1&id=97AFF7F0B4BF0%212168&sc=photos
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5488
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Cemitério

Mensagem por Nevio Sex Ago 26, 2011 11:14 am

Josias Tito Gomes escreveu:Onde fica este ferro velho..???, gostaria de visitar.


Fica entre a Penha e Cangaíba, não tenho agora o endereço correto, mas posso te arrumar Tito.


Quanto ao step no kadron, mandei fazer um stepinho e uso atraz do banco, agora tenho amigos que tem kadron, mandou fazer um bagajeiro em cima do capô traseiro e la encaixa o step. ok..??
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5094
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Cemitério

Mensagem por Josias Tito Gomes Sex Ago 26, 2011 1:45 pm

Acho que é do Baru, acho que é este nome

se não me engano este lugar é uma oficina.

O pessoal do Sampabuggy conhece,
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5488
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Nevio Sex Ago 26, 2011 1:53 pm

É esse mesmo Tito, Baru é o nome, voce conhece o cara?

Quando estive la, ha uns 3 meses, conversei com ele, pareceu ser muito gente boa....
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5094
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Josias Tito Gomes Sex Ago 26, 2011 3:02 pm

Conheco sim Nevio.

Ele sempre esteve conosco nos encontros do Sampabuggy

é gente fina mesmo, apesar de ser gordão...rss.rss.

ele reforma buggy, aparece no segundo domingo de setembro la na faculdade Sto Andre para

conhecer o pessoal do Sampabuggy, vou estar la no segundo domingo de setembro dia 11/09

Abraço



Josias/Kadron
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5488
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Nevio Sex Ago 26, 2011 3:53 pm

Agradeço o convite, mas fica para uma próxima, estarei em Ubatuba para contratar pedreiro para mexer na casa nessa data. Realmente o cara é gigante, não sei como consegue mexer nos carrinhos. Voce viu o estoque de buggys?, ou não chegou a ir na oficina?

To pensando em escolher um por la, o menos ruim, se é que existe,kkkkkkkkk..



Abç...
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5094
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Josias Tito Gomes Dom Ago 28, 2011 10:10 pm

Já estive por lá
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5488
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por lubisomem01 Dom Set 04, 2011 12:52 pm

Já pensei em colocar o estepe do kadron posição preso no capo dianteiro semelhante a deste bugrinho da foto se for um estepinho pequeno creio que não fica ruin não

https://planetabuggy.forumeiros.com/t3370p20-achei-um-bubre-i-raridade#44645
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Clayton Dom Set 04, 2011 6:23 pm

Bom, pessoal kadroneiro, já consultei o acervo digital da "4rodas" que diz que o Kadron não "prescisa" de estepe porque pode rodar vários Km com o pneu vazio Laughing, tudo bem, mas "tem" que ter o estepe(falha de fabricação). Uma idéia que pode ser feita é confecionar um estepe com aro de 10" de Lambretta (na lei não diz tamanho nem capacidade do estepe, só diz que é obrigatório), e fixá-lo do para choque traseiro, com uma capinha Rolling Eyes
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7110
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Fabiano Marques Dom Set 04, 2011 6:41 pm

Clayton escreveu:Bom, pessoal kadroneiro, já consultei o acervo digital da "4rodas" que diz que o Kadron não "prescisa" de estepe porque pode rodar vários Km com o pneu vazio Laughing, tudo bem, mas "tem" que ter o estepe(falha de fabricação). Uma idéia que pode ser feita é confecionar um estepe com aro de 10" de Lambretta (na lei não diz tamanho nem capacidade do estepe, só diz que é obrigatório), e fixá-lo do para choque traseiro, com uma capinha Rolling Eyes
Essa de que não precisa de estepe é conversa fiado pra maquiar a falha!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7287
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Ed Dom Set 04, 2011 7:56 pm

No terral eu fixei ao lado da roda trazeira, não atrapalha nada e nem fica aparecendo, não daria para colocar na lateral do kadron?

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Dsc01076ce
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6715
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por lubisomem01 Seg Set 05, 2011 7:26 am

Valeu Marcio e Voleni //é verdade o pessoal antigamente entrava numa que bugre não precisa de estepe.....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7408
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Clayton Seg Set 05, 2011 9:55 am

Particulamente, colocar o estepe em cima do capú dianteiro fica muito feio, o buggy do Luiz é todo equipado para dunas e trilhas por isso não fica tão visível a adaptação.
ED, parabéns pela adaptação no paralama traseiro ficou show de bola, mas o mesmo sai sem prescisar tirar a roda? E qual a medida do pneu/roda?
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7110
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Volnei S Seg Set 05, 2011 11:29 am

Márcio ... escreveu:
Volnei S escreveu:
lubisomem01 escreveu:Já pensei em colocar o estepe do kadron posição preso no capo dianteiro semelhante a deste bugrinho da foto se for um estepinho pequeno creio que não fica ruin não
O Kadron d Julia/Luiz tem dois : estepinho no capo e estepe no Bagageiro. Tem até um topico falando de como fazer o bagageiro mas não encontrei agora. Esta foto concorreu no mes de junho.
Sabia que já tinha visto aqui no fórum um Kadron com o estepe em cima do capô, não me lembrava onde! Passei essa dica para o Luby que está com esse pensamento... Boa Volnei, valeu!!!
Quando comentou que já tinha visto me lembrei desta e coloquei para complementar tua informação.
lubisomem01 escreveu:Valeu Marcio e Voleni //é verdade o pessoal antigamente entrava numa que bugre não precisa de estepe.....
O Luiz aparece pouco, se precisar mais detalhes peça para o Alemão que tem contato com ele.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7587
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Ed Seg Set 05, 2011 6:38 pm

Sai sem problema nenhum, quando a suspensão trabalha não pega nele, usei uma roda de vespa e soldei o centro de uma roda de fusca, bem atras do estepe eu adaptei a bateria que antes ficava no porta malas que deu lugar a uma caixa selada notem os fios preto e vermelho. Ah; o extintor eu coloquei do outro lado do buggy, igual o local do estepe.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6715
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty ESTEPE NO KADRON

Mensagem por JULIOANDREI Ter Nov 22, 2011 5:36 pm

OLÁ PESSOAL.

PODE SER QUE AS FOTOS QUE VOU COLOCAR AQUI NAO SEJAM NOVIDADE PRA NINGUEM, PORÉM COMO ESTOU MONTANDO UM KADRON COM CARROCERIA NOVA( VAI CHEGAR ESSA SEMANA) JÁ ESTOU CORRENDO EM BUSCA DE SOLUÇOES PARA O ESTEPE. JA ESTAVA CERTO DE PROVIDENCIAR UM " ESTEPINHO", AGORA ESTOU MAIS ANIMADO PORQUE SEI QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE NAO ANDAR COM O ESTEPE ATRAS DO BANCO, EM CIMA DO CAPÔ DIANTEIRO, ATRÁS NO PARACHOQUE, ETC.
ONTEM MESMO SALVEI UMAS FOTOS DE UM KADRON QUE ESTÁ A VENDA NO ML ( FOTOS ABAIXO) QUE TEM A SOLUÇAO PARA ESTE CASO. JA ESTOU COGITANDO A POSSIBILIDADE DE FAZER O MESMO NA MINHA CARROCERIA, MAS JA TEM UMA COISA ME PREOCUPANDO: ALI EMBAIXO VAI FICAR UM MOTOR AP, SENDO QUE ESSA MINHA CARROCERIA TEM UMA TRASEIRA DIFERENTE DO KADRON ORIGINAL. VOU RESOLVER ESSA SITUAÇAO ANTES DE PINTAR O BUGGY. AGORA QUE EU CISMEI, NAO TEM JEITO, VOU PRA CIMA. ESSA SEMANA EU DECIDO SE FAÇO UM CORTE NA TRAZEIRA, DE PONTA A PONTA, PARECIDA COM A QUE O ARMANDO1 FEZ, PARA NAO FICAR ME MATANDO NA MANUTENÇAO DO MOTOR.
A GALERA DE SAO PAULO MAIS EXPERIENTE QUE SOUBER QUEM POSSA FAZER ESSE SERVIÇO, FICAREI GRATO COM UMA INDICAÇAO.
VOU COLOCAR TB A FOTO DA TRASEIRA DA CARROCERIA QUE COMPREI.

ABRAÇO.



estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Smlbvff2097342813849





estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Smlbvff2097342814597.th




AGORA A TRASEIRA DO BUGGY QUE ENCOMENDEI:


estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Smlbvof163114557871

JULIOANDREI
JULIOANDREI
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : KADRON
Pontos : 4653
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Ter Nov 22, 2011 7:53 pm

Júlio,
Acho que esta foto do estepe embaixo do banco traseiro, é um estepinho.

Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5588
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Luciano Bohn Qua Nov 23, 2011 5:10 am

Mario - Canavieiras-BA escreveu:Júlio,
Acho que esta foto do estepe embaixo do banco traseiro, é um estepinho.


Com certeza é um estepinho.............abçs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7078
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por JULIOANDREI Qua Nov 23, 2011 5:12 am

Mario - Canavieiras-BA escreveu:Júlio,
Acho que esta foto do estepe embaixo do banco traseiro, é um estepinho.




Oi Mario, blz?

É um estepinho sim. Achei interessante o local para guarda-lo. Não
atrapalha em nada. Só dá um certo trabalho pra fazer, mas vale a pena,
pois enquanto os pneus estao cheios, ninguem tá ligando, mas na hora que
fura...rsrsrs

Abraço.
JULIOANDREI
JULIOANDREI
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : KADRON
Pontos : 4653
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por VIVINHOM Qua Nov 23, 2011 7:37 am

Na minha modesta opiniaõ, acho o melhor lugar pra ele, pra lá de discreto.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Kleyton Maia Qua Nov 23, 2011 2:50 pm

Julio , vou te mandar umas fotos nao sei as dimensões da sua carroceria mas veja :

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 PHTO0023

A barra reta entre os suportes do amortecedor fica sustentada depois de onde termina a caixa da bateria, so medindo o estepinho pra ver se ele ficaria naquele espaço entre o motor e o cambio sem bater em nada (dificil) , talvez tenha que fazer um lifth(erguer a traseira) pra caber...

No meu neste espaço laminei uma caixa para um falante de 15 a 17 pol pra fazer tipo uma bazuca... mas ainda nao terminei ... bounce
estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Sam6226




Última edição por Kleyton Maia em Qua Nov 23, 2011 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7189
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qua Nov 23, 2011 3:42 pm

Júlio,
o Carlão também colocou um estepinho embaixo do banco traseiro na quarta reforma do "velho 73", veja:
http://www.planetabuggy.com.br/classicos/glaspac/velho73.htm

abraço
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5588
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por JULIOANDREI Qua Nov 23, 2011 4:48 pm

Kleyton Maia escreveu:Julio , vou te mandar umas fotos nao sei as dimensões da sua carroceria mas veja :

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 PHTO0023

A barra reta entre os suportes do amortecedor fica sustentada depois de onde termina a caixa da bateria, so medindo o estepinho pra ver se ele ficaria naquele espaço entre o motor e o cambio sem bater em nada (dificil) , talvez tenha que fazer um lifth(erguer a traseira) pra caber...

No meu neste espaço laminei uma caixa para um falante de 15 a 17 pol pra fazer tipo uma bazuca... mas ainda nao terminei ... bounce
estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Sam6226







VALEU Kleyton Maia.

ESSA FOTO SUA VAI AJUDAR BASTANTE. BEM LEGAL ESSA IDEIA DE APROVEITAR A PROPRIA CARROCERIA PRA FAZER UMA BAZUCA...RSRSRS. QUANDO EU ESTIVER RESOLVENDO O PROBLEMA DO ESTEPE VOU VER SE DESCOLO UM CANTO PRA UMA BAZUCA TB.
APROVEITO PARA AGRADECER TB AO Mario - Canavieiras-BA PELAS FOTOS DO CARLÃO VOU USA-LAS COMO MODELO E MOSTRA-LAS PARA QUEM FOR FAZER ESSE SERVIÇO PRA MIM. POSSO ATE ESTAR CORRENDO O RISCO DO CARA FALAR " QUER ENSINAR O PADRE A REZAR A MISSA??? " RSRSRS .
ISSO ME LEMBROU UMA HISTÓRIA, QUE VOU CONTAR SÓ PRA DESCONTRAIR UM POUCO:
CERTA VEZ EU, MOLECAO COM 16 ANOS (HOJE TENHO 38), EM FASE DE CRESCIMENTO, "NO AUGE DA ESPERTESA", SEMPRE QUE CHEGAVA NUMA LANCHONETE " MEIA-BOCA" TINHA MANIA DE EXPLICAR COMO GOSTARIA QUE FOSSE FEITO O MEU LANCHE E SEMPRE DAVA CERTO: FICAVA ÓTIMO. ATÉ O DIA EM QUE CHEGUEI NUMA PADARIA " MAIS OU MENOS" , ONDE DEPOIS DE UM CERTO TEMPO CHEGOU O CHAPEIRO COM UMA "CARA DE POUCOS AMIGOS" E PERGUNTOU O QUE EU IA QUERER E EU TODO SORRIDENTE COMECEI A FALAR; " QUERO UM X EGGY BAICON SALADA CAPRICHADO NO QUEIJO, CAPRICHADO NA MAIONESE..." E ELE NEM ESPEROU EU TERMINAR DE FALAR E SAIU EM DIREÇAO A CHAPA E DE LONGE EU TERMINEI DE FALAR; " E TUDO ISSO NO PAO QUENTE" . ESSE HOMEM DE LONGE GRITOU; " NAO QUER VIR AQUI FAZER NAO????". VIXXXI EU NAO SABIA ONDE ENFIAR A CARA. ERA MOLEQUE, NAO SABIA RESPONDER. NUNCA MAIS EXPLIQUEI PRA NINGUEM COMO QUERIA O MEU LANCHE...RSRSRS. HOJE EM DIA SEMPRE LEMBRO DISSO E CONTO PARA OS MEUS AMIGOS.

ABRAÇO.
JULIOANDREI
JULIOANDREI
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : KADRON
Pontos : 4653
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Kleyton Maia Qui Nov 24, 2011 5:25 am

srsrsr isso acontece muito na empresa tambem voce querendo ajudar e tomas umas patadas ...
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7189
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por VIVINHOM Qui Nov 24, 2011 5:30 am

Poderia ter respondido "NÃO, QUERO SABER SE VC ESTÁ COM A MÃO LIMPA" affraid Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estepe - Onde colocar estepe no Kadron? - Página 2 Empty Re: Onde colocar estepe no Kadron?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos