Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luis Justy Kadron Verde

+10
Sergio Augusto
leonardomoratto
Emanuel
Marco Pontes
NUNES/GIANTS
LOYO
jperson
Kibe
Beco
justy
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por justy Sex Dez 25, 2009 11:49 pm

Comecei há pouco (cerca de 2 semanas) mas gostei da brincadeira. Sou de Curitiba/PR, terra de verões curtos e algum frio. Mesmo assim, caí no mundo dos Buggys com um Kadron Réplica cor verde Kawasaki. O carro me surgiu em um negócio e decidi ficar com ele.

Espero fazer muitos amigos por aqui e aprender bastante!!!

Luis Justy
justy
justy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : Kadron
Verde Kawasaki
Montado em 2006-2007 (Réplica)
Chassi Brasilia 78
Motor Boxer 1500
Transmissão Original
Bancos Concha com cintos 4 pontos
Volante, Manoplas e Instrumentos Shutt
Rodas Mangels 15
Pontos : 5260
Data de inscrição : 25/12/2009

http://www.idealcase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Beco Sáb Dez 26, 2009 4:28 am

Bem vindo, Justy! Um buggy é um carro divertido que não é de uso exclusivo no verão. Sempre terão aqueles dias de primavera ou outono, com um bonito sol, que convidará a um passeio com teu Kadron. Por aqui, vais ter um grupo que gosta de trocar idéias e histórias!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por justy Sáb Dez 26, 2009 9:59 am

Valeeeu Carlão, buggueiros sao otimistas, é isso aí...
aproveitando, de que estado és? RS né?
Aqui em Curitiba poderíamos unir os buggeiros, nunca tivemos um encontro/almoço e a cidade é fantástica...
justy
justy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : Kadron
Verde Kawasaki
Montado em 2006-2007 (Réplica)
Chassi Brasilia 78
Motor Boxer 1500
Transmissão Original
Bancos Concha com cintos 4 pontos
Volante, Manoplas e Instrumentos Shutt
Rodas Mangels 15
Pontos : 5260
Data de inscrição : 25/12/2009

http://www.idealcase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Beco Sáb Dez 26, 2009 10:13 am

Gosto muito de Curitiba, onde já fui a trabalho algumas vezes. E fiz um curso de uns dois meses, décadas atrás, em um quartel na periferia. Nem lembro onde era isso... em novembro estive aí, em um evento sobre biodiesel, no Tecpar.

Sou do Rio Grande, sim. Cidade de Pelotas - podem contar as piadas, mas já conheço todas! Certa vez, Juca Chaves esteve por aqui e disse que a segunda coisa que disseram da cidade, é que tinha muita mulher bonita...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por justy Sáb Dez 26, 2009 10:21 am

hehehehe valeu pela rapida resposta carlão! legal, conterrâneo do Sul.... sem piadas rsrs Então, e você já pensou em abrir um tópico pra juntar a turma de Curitiba?

Justy.
justy
justy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : Kadron
Verde Kawasaki
Montado em 2006-2007 (Réplica)
Chassi Brasilia 78
Motor Boxer 1500
Transmissão Original
Bancos Concha com cintos 4 pontos
Volante, Manoplas e Instrumentos Shutt
Rodas Mangels 15
Pontos : 5260
Data de inscrição : 25/12/2009

http://www.idealcase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Tópico aberto!

Mensagem por Beco Sáb Dez 26, 2009 10:31 am

É só o pessoal de Curitiba começar a conversar!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por justy Sáb Dez 26, 2009 10:36 am

To la colocando uma pilha!!! Valeuuuu!!! RSRS
justy
justy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : Kadron
Verde Kawasaki
Montado em 2006-2007 (Réplica)
Chassi Brasilia 78
Motor Boxer 1500
Transmissão Original
Bancos Concha com cintos 4 pontos
Volante, Manoplas e Instrumentos Shutt
Rodas Mangels 15
Pontos : 5260
Data de inscrição : 25/12/2009

http://www.idealcase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Kibe Sáb Dez 26, 2009 6:15 pm

seja bem vindo gostei da cor do buggy!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por jperson Sáb Dez 26, 2009 6:22 pm

Bem vindo a casa Justy!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10777
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por LOYO Seg Dez 28, 2009 6:54 pm

Bem vindo Luis

Espero que tenhas uma optima estadia no Planeta Buggy

Uma boa Participação

Cumprimentos
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6325
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por NUNES/GIANTS Seg Dez 28, 2009 10:22 pm

Bem vindo Luis

Aproveite bastante o potencial da rapaziada.
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5702
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Marco Pontes Ter Dez 29, 2009 5:54 am

Parabéns pelo buggy e seja bem vindo!!!
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5525
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Emanuel Ter Dez 29, 2009 6:39 am

Seja bem vindo... gostei do buggy coloque fotos maiores... é bom ver detalhes de outros buggys, dá uma certa inspiração...
Estou um bocado longe de Curitiba.. mais com certeza iremos trocar boas mensagens!!! abraços Luis Justy Kadron Verde Icon_bounce
Emanuel
Emanuel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 37
Localização : Caldas Novas, Goiás
Tipo de Buggy : Emis 1984
Pontos : 5498
Data de inscrição : 19/11/2009

http://www.webcaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Buggy kadron

Mensagem por leonardomoratto Qua Jan 06, 2010 6:30 pm

justy escreveu:Comecei há pouco (cerca de 2 semanas) mas gostei da brincadeira. Sou de Curitiba/PR, terra de verões curtos e algum frio. Mesmo assim, caí no mundo dos Buggys com um Kadron Réplica cor verde Kawasaki. O carro me surgiu em um negócio e decidi ficar com ele.

Espero fazer muitos amigos por aqui e aprender bastante!!!

Luis Justy

Boa noite Luiz tudo bem?

teria como vc me enviar algumas fotos do seu buggy verde, pois estou montando um e quero pintar de verde.

Fico no aguaro

[url=mailto://leo_6865@hotmail.com]leo_6865@hotmail.com[/url]

Muito grato!

leonardomoratto
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : Capivari Sp
Tipo de Buggy : Tenho um buggy Kadron ( replica)
Pontos : 5233
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Convidad Qui Jan 07, 2010 2:43 pm

Bem vindo ao Planeta .... Seu Kadron está muito bonito, parabéns pela aquisição... divirta-se!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty LUIZ JUSTY KADRON VERDE

Mensagem por Sergio Augusto Qui Jan 07, 2010 8:04 pm

Seja benvindo! Esta cor ficou muito boa no Kadron.
Abs. Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6124
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Korch Sáb Jan 09, 2010 5:02 pm

SEJA BEM VINDO AO PLANETA.

ABRAÇOS!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5574
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por justy Sáb Jul 10, 2010 5:33 pm

Amigos do Planeta Buggy,

Antes de tudo, mil desculpas pelo sumiço. Entrei no Planetta Buggy, abri tópicos e deixei todos sem resposta por quase seis meses. Em segundo, quero lhes contar a minha história, bem como retomar as minhas atividades no mundo dos Buggys.

Em dezembro de 2009, anunciei um dos meus carros de estimação no Mercado Livre. Tratava-se de um Alfa Romeo 164 3.0 V6 Lindo, todo reformado. Sempre gostei de ter os meus brinquedos, sempre impecáveis. Me apareceu uma proposta de troca em um buggy, no valor de R$ 15.000,00, que era o valor que eu pedia no meu carro. O proponente, um tal de Uilton Teixeira Juvenal de São Paulo, disse que o carro era de exposição, verde kawasaki, todo documentado, sem nada para fazer, com todos os itens de segurança. Recebi as fotos de um buggy bem feito, bem elaborado, consultei a documentação e estava tudo ok. Mandei trazer e pré-selamos o acordo. Nunca pensei em ter um buggy, mas foi a oportunidade.

Em uns 10 dias o buggy estava por aqui. Paralelo a isso, mandei a Alfa Romeo pra revisão e polimento. O Uilton voltaria dirigindo o carro de Curitiba até SP. Como sou HOMEM de palavra, cuidei de tudo isso, inclusive, um dia antes da entrega do carro, quando ele já estava com passagem marcada, deu problema no cilindro de embreagem da alfa. Mandei fazer, sem me preocupar com preço. Gastei R$ 1.600,00 reais.

O Buggy, estava no pátio de uma transportadora. Fui vê-lo, fibra sem detalhes, motor pegando no estalo. A princípio tudo ok. Mas, infelizmente, assim como nas pessoas, quem vê cara não vê coração. E eu não podia imaginar a baita maquiagem que aquele carro havia sofrido, por estar escondida debaixo da fibra. Mais adiante explico com detalhes. Por respeito ao tal do Uilton, que depois descobri não merecer respeito algum, levei meu mecânico até o pátio da transportadora, mas não saí com o carro. Preferi esperar o cara chegar para selar o negócio. Eu sei, vão me chamar de burro. Eu tenho essa mania em achar que todas as pessoas são honestas. Mas, se a vida é uma escola, pago por mais essa aula. Agora aprendi.

Continuando a história, o tal de Uilton chegou, viu a Alfa, e é claro, se apaixonou. Fomos até o pátio da transportadora e peguei o buggy. Ele me disse: "Justy, a Alfa está linda, sua parte você já fez. Leve o buggy para uma revisão. E se você me falar que gastou R$ 1.000,00, por exemplo, eu te reembolso. Boa sorte." Como já era caminho para SP, ele tomou a estrada e eu levei o buggy para a minha casa, feliz da vida. Não preciso nem dizer que a viagem que o cara teve deve ter sido maravilhosa. Tanto que ele ligou na minha casa logo que chegou, para dizer que a Alfa realmente estava impecável.

Como de costume, sempre quando pego um carro, mando pra oficina pra uma revisão. Como fusca é fusca e buggy é fusca, mandei fazer tudo, banho quimico no motor, oleo, polia, correias, troquei um dos amortecedores que estava estourado, liguei os relogios pq a parte eletrica nao estava pronta. Mandei fazer alinhamento e geometria, descobri que precisava de caster e cambagem. Fiz. Troquei o flexivel da embreagem, rotor, etc. Comecei a consultar os mestres aqui do Planeta Buggy sobre itens de segurança (estepe, espelhos, tem um item com a minha assinatura sobre aqui no fórum) e comprei tudo (ou seja, o buggy tambem nao tinha os itens de segurança). Gastei uns R$ 2.000,00 pra curtir o verão na minha casa de praia sem me esquentar.

Mandei a conta pro tal de Uilton e ele ficou de acertar tudo em umas 2, 3X, com a primeira pra Março. Tudo bem, se era a única forma de ele me pagar, aceitei. Tenho todos os e-mails.

Fui rodando de Curitiba até o litoral do PR, cerca de 110km. Viagem tranquila, sem surpresas (pudera, depois do que gastei). Usei o buggy lá por uns 10 dias, tempo suficiente pra me apaixonar, até que...

em um belo dia, passeando pelo Balneário com a minha família (um primo dirigindo, um sobrinho na frente, eu e outro primo atrás), depois de uma curva, a única coisa que lembro é de ter visto o céu e caído no chão com muita dor. Depois, só lembro no hospital. Trinquei duas costelas e o meu primo, que também estava atrás, conseguiu uma bela fissura no músculo, que o incomoda até hoje. Ficamos muito felizes. De termos caído apenas na areia, de não termos morrido. De um dia antes, quando andei com os meus sobrinhos NO ASFALTO, todos crianças, não ter acontecido nada. E, principalmente, de pertencermos a uma família honesta, íntegra e que jamais teria coragem de vender para alguém um buggy com o Santo antônio camuflado, remendado com massa plástica e no outro lado preso apenas com um REBITE. Pois é. A minha segurança e da minha família foi colocada em risco por algum animal que quis economizar, sei lá, R$ 500,00, 600,00 ou até mais, que seja, para fazer um serviço decente.

Não preciso falar pra vocês que quando entrei em contato com o tal Uilton, fui recebido com o clichê "vá procurar os seus direitos". Também não recebi nada da manutenção do buggy. Tudo bem. Pra quem poderia ter morrido, saí no lucro.

O Buggy ficou parado lá no litoral, em minha casa, bem "embalado" por quase 6 meses. Semana retrasada, chamei uma plataforma e trouxe pra Curitiba. Já refiz toda a mecanica, bateria nova, botei alternador. Pedi pro mecanico dar uma geral na mecanica e eletrica, pois ficar parado tanto tempo assim na praia nao e bom.

Mas agora fui fazer a fibra e me assustei. Pediram 4500,00 pra só pintar ele, achei completamente fora. Quero fazer um santo antonio de ferro cromado, que passe no lugar do que quebrou. No meio desse trajeto, descobri umas fissuras no chassis. Resumindo: preciso de serviço de chassis, fibra, serralheiro pra fazer o santo antonio, e nem sei por onde começar.

Até na fabrica da Wake me informando sobre fibra fui parar. Fiquei impressionado com a qualidade da fibra deles. O dono lá, sr. Jonas, me aconselhou a botar esse kadron numa prensa e comprar um novo (heheheh). Boa idéia, bem que gostaria, mas nao posso perder o investimento que já fiz nesse Buggynho. Outra opção que eles me deram, é adquirir uma carcaça nova, pois a minha fibra pode estar comprometida. Estou estudando, mas antes tenho que mexer no chassis e achar uma pintura com um preço mais justo.

Estou fã de buggys mas completamente perdido. Vocês podem me ajudar? Posso postar fotos aqui, de antes e depois do acidente. Posso tirar fotos com minhas dúvidas também..... vamos nessa?

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Sobre a minha história, postei aqui para justificar o meu sumiço e prevenir novatos como eu de gente má intencionada que trata a segurança de buggys com irresponsabilidade e descaso.

Valeu!
Justy
justy
justy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : Kadron
Verde Kawasaki
Montado em 2006-2007 (Réplica)
Chassi Brasilia 78
Motor Boxer 1500
Transmissão Original
Bancos Concha com cintos 4 pontos
Volante, Manoplas e Instrumentos Shutt
Rodas Mangels 15
Pontos : 5260
Data de inscrição : 25/12/2009

http://www.idealcase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty RE: Luiz Justy Kadron Verde

Mensagem por Sergio Augusto Sáb Jul 10, 2010 5:55 pm

Luiz, tenha um bom retorno. Tão logo o pessoal especializado aqui do PB tome conhecimento
de suas necessidades para colocar o seu Kadron em dia, com certeza irão ajuda-lo.
Abs.
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6124
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Beco Sáb Jul 10, 2010 6:02 pm

Caramba! Que história.

Tens razão em uma coisa. Depois de ter feito tanto investimento na parte mecânica deste carro, não seria interessante desistir na finalizaçao...

Bem, 4.500 reais para uma pintura de um buggy é grana demais. Não gastei isso para fazer a preparação e pintura do Belair e ele é enorme!

Claro que o Jonas diria o que disse, pois o negócio dele é fazer carrocerias novas. Muito mais simples do que acomodar uma antiga. Mas um profissional interessado pode fazer um bom serviço por muito menos que isso, com certeza. O problema é encontrar este profissional. Mas o próprio Jonas pode conhecer algum. Ou, quem sabe, algum de seus profissionais poderia fazer este trabalho durante os finais de semana, como bico?

Em todas as reformas que faço, sempre tenho o cuidado de contratar apenas o serviço profissional e comprar eu mesmo os produtos necessários. Assim, mesmo confiando no profissional, não há risco dele mesmo ter algum prejuízo no final das contas. E não há economia de material, também.

Consegue um garajão, contrata um destes profissionais para fazer o serviço e manda lenha! Nas fotos do meu Belair, podes ver que ele não está em uma oficina, mas em um galpão industrial, devidamente emprestado... hehehe
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por justy Sáb Jul 10, 2010 7:27 pm

Caros, obrigado pelos retornos!

Carlão, vc como sempre, atencioso.

Então, como vc mesmo falou, o Jonas ficou mesmo de me ligar pra indicar um dos seus mecânicos e tocar o buggy em frente. Garajão? Na minha casa... hehehe
vou cair de cabeça e terminar o bichinho.

Por partes, voce que entende:
Tem como uma fibra ser condenada? Ou por ter sido malfeita ou mto remendada? E trincos no chassis, sao graves? Posso mandar as fotos de onde quebrou, tiradas logo após o acidente.

Valeu!
Justy

justy
justy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : Kadron
Verde Kawasaki
Montado em 2006-2007 (Réplica)
Chassi Brasilia 78
Motor Boxer 1500
Transmissão Original
Bancos Concha com cintos 4 pontos
Volante, Manoplas e Instrumentos Shutt
Rodas Mangels 15
Pontos : 5260
Data de inscrição : 25/12/2009

http://www.idealcase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Kleyton Maia Ter Set 06, 2011 1:40 pm

Acho que nosso amigo desistiu do buggy :
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-199257092-buggy-verde-kawasaki-tipo-kadron-bugre-bug-bugue-_JM

Bom justy toda fibra tem concerto é um material muito versátil aceita muito bem um remendo e com os devidos tratos fica perfeita:

Luis Justy Kadron Verde Buggy_Batida2+001
Luis Justy Kadron Verde Buggy_Batida4+001
Luis Justy Kadron Verde PHTO0007a

Quanto ao chassis mesma coisa pode ser soldado e remendado sendo bem feito sem problemas, nosso kadron ja teve duas vezes o chassis re - soldado pois rachou acredito que devido a maleabilidade da fibra e o fato do chassis VW usado no kadron ser encurtado ( corta reduz solda ), Na ultima vez meu pai fez um remendo ignorante ... agora ta baum ... pirat

La em 1989:
Luis Justy Kadron Verde Buggy_Chassis2+001
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7179
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por UNDERGROUND Ter Set 06, 2011 8:48 pm

Pior que quando pega bronca não adianta, acha que tem uma energia negativa e pensa que desfazer é a melhor coisa, e claro que nessa de vender sempre se perde muita grana, é o preço.
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5195
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Fabiano Marques Ter Set 06, 2011 10:38 pm

Eu não vou desistir do meu buggy nunca!!!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7277
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por justy Qua Set 07, 2011 4:22 pm

Pois eh galera, parece que o meu anúncio no Mercado Livre reativou a discussão sobre o buggy verde... rsrs

Valeu pelas dicas Kleyton, eu concordo com você. Depois de quebrar a cabeça um pouco, achei o caminho das pedras e consegui gente pra mexer no buggy, que está ficando sensacional. Soldei e emborrachei o chassi, pintei toda a fibra e agora estou trabalhando nos detalhes...

Tô vendendo por outros motivos mesmo, tô sem garagem em casa e com pouco tempo pra curtir (viajando muito a trabalho) e agora vou me focar na minha empresa de comunicação (inclusive a grana da venda vou aplicar na empresa que está demandando novos computadores, estrutura física, etc.) Muito em breve pretendo adquirir outro buggy. Mas fica pra quando eu estiver com a vida mais mansa e morando em uma terra menos cinzenta, sem areia e fria como Curitiba... rsrs

Se souberem de alguém, segue link!
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-199257092-buggy-verde-kawasaki-tipo-kadron-bugre-bug-bugue-_JM

Mais uma vez, obrigado pelos incentivos! Vamos nos falando.

Justy.
justy
justy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Tipo de Buggy : Kadron
Verde Kawasaki
Montado em 2006-2007 (Réplica)
Chassi Brasilia 78
Motor Boxer 1500
Transmissão Original
Bancos Concha com cintos 4 pontos
Volante, Manoplas e Instrumentos Shutt
Rodas Mangels 15
Pontos : 5260
Data de inscrição : 25/12/2009

http://www.idealcase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luis Justy Kadron Verde Empty Re: Luis Justy Kadron Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos