Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pólvora e Sal

3 participantes

Ir para baixo

Pólvora e Sal Empty Pólvora e Sal

Mensagem por BR800 Ter Jul 22, 2008 12:17 am

Aki nóis resolve assim:
Pega uma pica-pau e arma com pouca pólvora e um pouco de sal. Quando o bichano afiar as unhas na capota voce descarrega no lombo dele. Matar num mata, mas nunca mais ele vai querer chegar perto do buggy.

BR800
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Localização : Litoral-SP
Tipo de Buggy : Gurgel BR800
Pontos : 5810
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pólvora e Sal Empty Re: Pólvora e Sal

Mensagem por J. Carlos Ter Jul 22, 2008 10:18 am

Se eu fizer isso, a mulé pega coloca muita muita pólvora mutio sal, alguns pregos e detona no meu lombo affraid . RSRSRSRSRS

J. Carlos
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Idade : 54
Localização : Maceió
Tipo de Buggy : Giant's 91
Pontos : 5813
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pólvora e Sal Empty Brincadeirinha

Mensagem por BR800 Ter Jul 22, 2008 6:52 pm

Brincadeirinha! Adoro os bichos, os gatos e a natureza. Tenho uma gatinha Siamesa que me persegue pela casa, tem sempre de estar onde estou e tive outra que me procurava quando ia dar cria, eu tinha que ajudar no "parto".

Não adianta, os gatos são folgados mesmo. Tem-se que aceita-los como são.

BR800
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Localização : Litoral-SP
Tipo de Buggy : Gurgel BR800
Pontos : 5810
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pólvora e Sal Empty Re: Pólvora e Sal

Mensagem por Gladston Qua Out 08, 2008 10:10 pm

Re: Socorro, como espantar gato ?



Pólvora e Sal Icon_post_target por lubisomem01 o Qua Jul 02, 2008 7:44 amÉ facil facil amigo, coloca um choque de retorno aonde vc NÃO QUER que ele anda ou vá como é, simples: em uma tomada perto procure o positivo, normalmente um furo é positivo e o outro é negativo
localizado o positivo vc vai puxar um fio, somente neste furo e colocar ou uma tela ou então passar
um arame ou coisa similar aonde aonde vc quer que ele não vai, caso ele enconste na tela ou no arame
vai levar um pequeno choque e nunca mais devera ir aonde tiver a tela, depois do primeiro choque pode
ate tirar o fio com o positivo que ele não volta não mas deixe a tela ou a coisa sumilar que vc usou, tb moro em casa e tenho cachorros e uso esta tecnica a varios anos e nunca tive problema algum, so vai precisar é de um aparelho para o Teste (chave de teste) qualquer loja de ferragens vende e é baratinho...



Convém lembrar que o uso de energia elétrica exposta ao alcance de crianças pequenas é muito PERIGOSO... Caso tenha interesse em utilizar esse sistema seja responsável e tome as devidas providências. cheers
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5845
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pólvora e Sal Empty Re: Pólvora e Sal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos