Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou de volta.......

+2
Beco
Nil
6 participantes

Ir para baixo

estou de volta....... Empty estou de volta.......

Mensagem por Nil Dom Nov 01, 2009 2:24 pm

OLA AMIGOS, SENTIRAM A MINHA FALTA????? A CALMARIA REINOU NESSES DIAS???

BRINCADEIRAS A PARTE, ESTOU DE VOLTA DEPOIS DE UM PEQUENO ACIDENTE MOTO ( O PRIMEIRO EM 20 ANOS DE ESTRADA) ONDE QUEBREI O ANTE BRAÇO E TIVE QUE COLOCAR PARAFUSOS. FAZEM HOJE 42 DIAS E JÁ DIGITO COM AS DUAS MÃOS. MAS ESTOU BEM RECUPERADO E JÁ ANDEI DE MOTO NOVAMENTE!!!! CLARO QUE ME ARREPENDEI POIS NO OUTRO DIA AMANHECEU TUDO INCHADO E A DONA ENCRENCA RECLAMANDO.

MAS É CLARO QUE NÃO DEIXEI DE DIRIGIR E A PILOTAR O BUGGY.(MAGOEI O BRAÇO VÁRIAS VEZES EHEHEHE) APROVEITEI PARA COLOCAR UMA ANTIGA IDEIA EM PRÁTICA DE DEIXEI A DIREÇÃO DO MEU BUGGY LEVÍSSIMA SEM TROCAR A CAIXA ORIGINAL. FICOU SHOW!!!!
JÁ FIZ UNS "ZERINHOS" COM UMA MÃO SÓ PRA TESTAR E FOI BELEZA!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Beco Dom Nov 01, 2009 2:45 pm

Verdade, que fez falta estes dias todos. Faltou um polemista por aqui! Very Happy Very Happy

Mas fiquei curioso sobre este sistema de direção que inventastes, com a caixa original. A direção do meu é muito pesada (ou eu que fiquei fraco, depois de velho!). What a Face
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Kibe Dom Nov 01, 2009 6:08 pm

NILL escreveu:OLA AMIGOS, SENTIRAM A MINHA FALTA????? A CALMARIA REINOU NESSES DIAS???

BRINCADEIRAS A PARTE, ESTOU DE VOLTA DEPOIS DE UM PEQUENO ACIDENTE MOTO ( O PRIMEIRO EM 20 ANOS DE ESTRADA) ONDE QUEBREI O ANTE BRAÇO E TIVE QUE COLOCAR PARAFUSOS. FAZEM HOJE 42 DIAS E JÁ DIGITO COM AS DUAS MÃOS. MAS ESTOU BEM RECUPERADO E JÁ ANDEI DE MOTO NOVAMENTE!!!! CLARO QUE ME ARREPENDEI POIS NO OUTRO DIA AMANHECEU TUDO INCHADO E A DONA ENCRENCA RECLAMANDO.

MAS É CLARO QUE NÃO DEIXEI DE DIRIGIR E A PILOTAR O BUGGY.(MAGOEI O BRAÇO VÁRIAS VEZES EHEHEHE) APROVEITEI PARA COLOCAR UMA ANTIGA IDEIA EM PRÁTICA DE DEIXEI A DIREÇÃO DO MEU BUGGY LEVÍSSIMA SEM TROCAR A CAIXA ORIGINAL. FICOU SHOW!!!!
JÁ FIZ UNS "ZERINHOS" COM UMA MÃO SÓ PRA TESTAR E FOI BELEZA!!!
Eu fiquei sabendo estes dias o ocorrido ! mais notei a sua falta no forum,achei muito estranho ! mais ainda bem que voltou ! seja bem vido !!!um grande abraço!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6480
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Tchaka Seg Nov 02, 2009 4:11 pm

Bem vindo ao seu retorno ao Planeta. Te cuida, pois primeiro a saude, depois as emoções (moto e buggy).
Abraços,
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5873
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Waybecker Qua Nov 04, 2009 10:10 pm

É amigo.bom ter voces aqui no forum tirando nossas duvidas.
mas o antebraço vai curar e tu vai poder desfrutar de moto de buggy qualquer coisa que se move a gazolina.
abraços.


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7230
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Bugólatra Qua Abr 13, 2011 8:14 pm

, escreveu:OLA AMIGOS, SENTIRAM A MINHA FALTA????? A CALMARIA REINOU NESSES DIAS???

BRINCADEIRAS A PARTE, ESTOU DE VOLTA DEPOIS DE UM PEQUENO ACIDENTE MOTO ( O PRIMEIRO EM 20 ANOS DE ESTRADA) ONDE QUEBREI O ANTE BRAÇO E TIVE QUE COLOCAR PARAFUSOS. FAZEM HOJE 42 DIAS E JÁ DIGITO COM AS DUAS MÃOS. MAS ESTOU BEM RECUPERADO E JÁ ANDEI DE MOTO NOVAMENTE!!!! CLARO QUE ME ARREPENDEI POIS NO OUTRO DIA AMANHECEU TUDO INCHADO E A DONA ENCRENCA RECLAMANDO.

MAS É CLARO QUE NÃO DEIXEI DE DIRIGIR E A PILOTAR O BUGGY.(MAGOEI O BRAÇO VÁRIAS VEZES EHEHEHE) APROVEITEI PARA COLOCAR UMA ANTIGA IDEIA EM PRÁTICA DE DEIXEI A DIREÇÃO DO MEU BUGGY LEVÍSSIMA SEM TROCAR A CAIXA ORIGINAL. FICOU SHOW!!!!
JÁ FIZ UNS "ZERINHOS" COM UMA MÃO SÓ PRA TESTAR E FOI BELEZA!!!
Já passaram-se quase um ano e meio e o Nil ainda não contou pra gente o segredo de como deixar a direção leve.

Obs: Tópico sem direito a pá de ouro por continuar aguardando resposta de suma importância héim Alemão rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 8:17 pm

Putz...tudo eu de novo(2)



rsrssss


Última edição por Alemão/Floripa em Qua Abr 13, 2011 8:21 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Bugólatra Qua Abr 13, 2011 8:19 pm

Alemão/Floripa escreveu:

Putz...tudo eu de novo(2)



rsrssss
kkkkkkk
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 8:22 pm

Fala Nill, melhoras pra vc ai companheiro e vê se tira esse ( ' ) do seu nik e coloca seu nome para as pessoas que precisarem de ajuda te achar mais fácil, quanto a direção mais leve fez o que ? suspendeu o buggy no elevador e ficou brincando?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Bugólatra Qua Abr 13, 2011 8:36 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Fala Nill, melhoras pra vc ai companheiro e vê se tira esse ( ' ) do seu nik e coloca seu nome para as pessoas que precisarem de ajuda te achar mais fácil, quanto a direção mais leve fez o que ? suspendeu o buggy no elevador e ficou brincando?
Marcelo faz tempo que ele recuperou-se, essa postagem dele foi a um ano e meio atrás mas ainda continuamos querendo a receita da direção leve, espero que na época ele não tenha tido essa idéia do elevador rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 8:39 pm

Bugólatra escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:Fala Nill, melhoras pra vc ai companheiro e vê se tira esse ( ' ) do seu nik e coloca seu nome para as pessoas que precisarem de ajuda te achar mais fácil, quanto a direção mais leve fez o que ? suspendeu o buggy no elevador e ficou brincando?
Marcelo faz tempo que ele recuperou-se, essa postagem dele foi a um ano e meio atrás mas ainda continuamos querendo a receita da direção leve, espero que na época ele não tenha tido essa idéia do elevador rsrsrs.

A bom, não reparei na data da postagem, o bixo de vez em quando posta alguma coisa, mas continua meio sumido.rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

estou de volta....... Empty Re: estou de volta.......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos