Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!!

3 participantes

Ir para baixo

2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!! Empty 2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!!

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qui Out 22, 2009 12:36 pm

[img:2905][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!! Estivemosaquipuntadelle.th[/img]
Eu e alguns amigos do buggyclubtubarao de Santa Catarina estaremos em expedição ao Uruguai. É a 2ª Expedição ao país vizinho e se chamará "ALÉM DO SUL" e seguirá até Punta del Leste, serão mais de 2.000 km a beira mar, saindo em trechos de difícil acesso, muita beira de praia, adrenalina e aventura. Teremos 02 amigos do Rio Grande do Sul participando da comitiva. Ano passado foram mais de 650 fotos da expedição e este ano promete ser ainda melhor!!!! Após enviarei link para acesso as fotos!!!
Forte abraço e bom final de semana bugueiro!!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6019
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!! Empty Re: 2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!!

Mensagem por Waybecker Qui Out 22, 2009 7:57 pm

É amigo uma viagem e tanto,dai de santa catarina até o uruguai eu acho que eu tó bem noi meio do caminho praia do Quintão nas não poderei ir junto mas podemos nos encontra na passada por aqui.me deixe-me informado do dia do passeio para nos cruzarmos pelo caminho.derrepente acompanho voces até o farol da solidão.abraços.


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!! Empty Expedição Uruguai

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qui Out 22, 2009 8:30 pm

Estaremos passando pela Praia do Quintão (pousada da Lourinha - beira da praia), posto de abastecimento no dia 31/10 antes do meio dia!!!! Acredito que dormiremos ´na pousada da Lourinha no dia 05/11........ vai depender da empolgação e adrenalina de todos!!! Forte abraço, se vê a gente dá um berro, caso eu observe seu buggy eu paro!!!! Forte abraço!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6019
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!! Empty Re: 2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!!

Mensagem por Waybecker Qui Out 22, 2009 10:31 pm

tu vai ver sim o berro do meu buggy com sertesa, ele tem uma buzina de ar, sabe aquelas de caminhão?só que é mais forte ainda.kkkk.
e a volta sera quando?
será o mesmo roteiro?
abraços.


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!! Empty Re: 2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!!

Mensagem por navilus Sex Out 23, 2009 7:38 am

Fabricio, mandei uma mp
navilus
navilus
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : pelotas/rs
Tipo de Buggy : bajanete menon
Pontos : 5679
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!! Empty Re: 2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos