Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy?

+12
Josias Tito Gomes
Fabiano Marques
Volnei S
cicerofidelis
saraujo
mauricio r vasconcelos
Kibe
Ed
marcos musso
Hedney
jperson
rodrigo vieira
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

para - Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy?

Mensagem por Sergiosjs Qua Mar 20, 2013 6:46 pm

Olá amigos,
O meu é este. Não sei de que carro é, só sei que tem 85 mm.
Abrçs.
[img]para - Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy? - Página 2 20130320192816 [/img]

Sergiosjs
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

para - Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy?

Mensagem por Bugólatra Qua Mar 20, 2013 9:53 pm

Muito interessante esse velocímetro, eu ainda não vi nenhum igual a esse, assim como o original do fusca/brasilia ele marca tudo num unico instrumento apesar do tamanho ser bem menor.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy? - Página 2 Empty Instrumento de Painel

Mensagem por deltapecas Ter Nov 18, 2014 12:07 pm

Boa tarde,

Estou passando por aqui para deixar o link de nossa loja, www.delbras.net.br
Nós trabalhamos com instrumentos de painel e estamos com promoções de Kits para Buggy.
Confira e avise seus amigos, ficarei muito agradecido, pois são vários kits com preços excelentes.

Além dos instrumentos, temos volantes, manoplas, iluminação em led, como faróis auxiliares e lâmpadas brancas.

Aguardo seu contato.

Delbras Instrumentos e Acessórios
Sérgio
Loja: www.delbras.net.br
e-mail: sergio@delbras.net.br
(17)3229-1744
deltapecas
deltapecas
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Localização : São José do Rio Preto
Tipo de Buggy : Todos os modelos
Pontos : 4444
Data de inscrição : 29/03/2012

http://www.delbras.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor velocimetro para colocar no buggy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos