Calibragem dos Pneus
+18
Bocca
Louro_José
Luciano Bohn
Volnei S
Terra
GTMartini
VIVINHOM
Edemar
Bugólatra
Waybecker
RONALDO
Betinho
Paulo - BLOG DO BUGGY
Daniel Sul
ERICK
washington
Kleyton Maia
jalbas
22 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Calibragem dos Pneus
Red Buggy escreveu:Luciano Bohn escreveu:
Excelente escolha Marcelo, também utilizo este Pneu mas com a medida 275/60 R-15 (vai até 295/50 R-15), abçs, Luciano.
Caraca...essa roda é tua!??!
Show de bola!
Como faço pra dar esse brilho na minha d novo!?!
Abraços
Sim Red, mandei fazer um par de 15' este ano, em Bento Gonçalves / RS (alemão rodas).
Para dar brilho, tentei de tudo (Kaol, Brasso, Massa de Polir, etc...), e o único que realmente atendeu as minhas expectativas foi este produto:
http://www.geralferramentas.com.br/mothers-aluminium-polish-p-194.html
Visão Geral
Este é o legendário metal polish. Mothers Mag & Aluminium Polish foi desenvolvido com uma formula secreta que equilibra a qualidade e brilho do acabamento final com a facilidade de utilização em jantes e peças de alumínio, magnésio e outras ligas leves.
A sua aplicação resume-se a um pano limpo e um pouco de trabalho de braço. Mothers Mag & Aluminium Polish é suficientemente forte para deixar brilhante mesmo os metais mais negligenciados, e suave o suficiente para poder ser usado de forma regular.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Maneiro...
tu comprou nesse site mesmo!? é seguro!?
Já vi outro produto aqui no fórum o NXT Generation All Metal Polish - Meguiar's (caraca..isso q é nome!!), será q é bom tb!?!?
Já vi outro produto aqui no fórum o NXT Generation All Metal Polish - Meguiar's (caraca..isso q é nome!!), será q é bom tb!?!?
Red Buggy- Desbravador
- Número de Mensagens : 218
Tipo de Buggy : BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
Pontos : 5287
Red Buggy escreveu:Maneiro...
Meguiar's é o concorrente direto do Mother's, tão bom ou até melhor........................comprei em uma loja de tintas aquí da minha cidade.............abçs, Luciano.
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7277
Pode crer Luciano...vou testar!
Abraço!
Abraço!
Red Buggy- Desbravador
Tipo de Buggy : BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
Red Buggy escreveu:Pode crer Luciano...vou testar!
Abraço!
O Red, esquecí de te comentar uma coisa bem importante, ao aplicar o produto, utilize luvas (dessas tipo cirurgicas), porque o produto é difícil de tirar dos cantos das unhas............hehehe.....................lembrei disso porque ontem inventei de aplicar sem luvas e o negócio tá difícil de sair....................abçs, Luciano.
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7277
hahahaa!!!
tá blz!!
EXCELENTE DICA!!!
Eu uso aquelas luvas pigmentadas quando vou futucar em algo mto sujo..pq a graxa entra nas unhas tb...e no meu trabalho ficar com as unhas sujas d graxa...não rola!! HAHAHAHA!!
Valeu valeu!!
tá blz!!
EXCELENTE DICA!!!
Eu uso aquelas luvas pigmentadas quando vou futucar em algo mto sujo..pq a graxa entra nas unhas tb...e no meu trabalho ficar com as unhas sujas d graxa...não rola!! HAHAHAHA!!
Valeu valeu!!
Red Buggy- Desbravador
Red Buggy escreveu:hahahaa!!!
tá blz!!
EXCELENTE DICA!!!
Valeu valeu!!
Red você é manicure?!
Convidad- Convidado
Boa dica. Realmente já me peguei substituindo meu chefe em reuniões com os outros gestores, no meio de promotores, povo tudo arrumado, de paletó e quando olho as unhas suja de graxa puuuuts
Louro_José- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5418
Caraca Márcio, vc pega pesado heim! ñ confunda é esteticista
Quando acontecer isso, preparem uma mistura de fubá, isso mesmo aquele que se faz polenta e um pouco de sabão em pó, é porreta, use com uma escovinha, sai na hora.
Quando acontecer isso, preparem uma mistura de fubá, isso mesmo aquele que se faz polenta e um pouco de sabão em pó, é porreta, use com uma escovinha, sai na hora.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9572
Mais uma dica pra lista. Tiverem cozinhando por aqui vou pedir um pouco pra testar. Valeu VivinhoM.
Abs
Abs
É isso... a polenta você come, mas não se esqueça de antes lavar as mãos com sabão em pó!!
Convidad- Convidado
Muita calma nesta hora...
Pressa, muita fome, cansado do dia todo com a mão na graxa!
Abs
Pressa, muita fome, cansado do dia todo com a mão na graxa!
Abs
jalbas escreveu:Alguém saberia me informar qual a menor calibragem que posso utilizar sem estragar os pneus, que por sinal são semi-novos. Só ando no asfalto(infelizmente não temos areia por aquí) e meu buggy é um Cooper bem levinho com pneus Michelin - 185x70x13 nas quatro rodas, sendo que as bitolas dianteiras são 7,5 polegadas e as traseiras 8,5. Quanto menor a calibragem mais macio fica para rodar, inclusive ele "pula" bem menos. Atualmente estou usando 14 na dianteira e 16 na traseira.
Eu uso 14 libras na frente e 16 atrás. Na frente o pneu é 185X65X14, atrás é 205X70X15. Não esquecer que se o pneu estiver mais vázio, o buggy fica mais pesado e consome mais combustível. Além disso o desgaste mecânico é maior.
Moacir- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 367
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5630
Márcio escreveu:Red Buggy escreveu:hahahaa!!!
tá blz!!
EXCELENTE DICA!!!
Valeu valeu!!
Red você é manicure?!
Pq tá precisando de uma limpada na tua Cúticula!??!!?
ENGRAXADINHO!!
HAHAHA! Abraçoo!
Red Buggy- Desbravador
No asfalto : Dianteira pneu 195 aro 15 = 15 libras . Traseiro pneu 31 x 10.5 All Terrain aro 15 = 13 libras.
Na areia : Dianteira 15 libras e na traseira 5,5 libras
Abraços.
Na areia : Dianteira 15 libras e na traseira 5,5 libras
Abraços.
Eduardo Barcia- Interessado
- Número de Mensagens : 19
Tipo de Buggy : Bugre Giants ano 91 com caixa de marcha com relaçao 8-35 e caixa reduzida de kombi
Pontos : 4949
No meu eu deixo 17 na frente e 21 atrás..
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5486
Uso 18 na dianteira e 12 na traseira, pro dia-a-dia;
E uso 10 diant., e 06 na tras. pro off-road!
E uso 10 diant., e 06 na tras. pro off-road!
Convidad- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3