QUEM LEMBRA DESSE CARA...???? E TEM BUGGY NA CAPA DO DISCO
+7
Terra
jperson
Bugólatra
Pietro
VIVINHOM
Fabiano Marques
Josias Tito Gomes
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: QUEM LEMBRA DESSE CARA...???? E TEM BUGGY NA CAPA DO DISCO
Olá Evilasio,
Não é dificil achar "alguma coisa" sobre esse cantor. Sugiro que voce entre no Google e escreva "cantor José Roberto jovem guarda". Com certeza voce vai achar muita coisa. Vai dá até pra ouvir umas musiquinhas dele...hehehehe. Depois voce me responde, blz???
Não é dificil achar "alguma coisa" sobre esse cantor. Sugiro que voce entre no Google e escreva "cantor José Roberto jovem guarda". Com certeza voce vai achar muita coisa. Vai dá até pra ouvir umas musiquinhas dele...hehehehe. Depois voce me responde, blz???
jose nelito- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 118
Foi "Molezinha" de encontrar varios registros deste cantor, abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7277
vou ver se reconheço ele.jose nelito escreveu:Olá Evilasio,
Última edição por Evilasio em Qui Jun 28, 2012 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11963
Desculpa ae galera. Eu falei que o cantor Jose Roberto "curtia muito moto e buggy". Na verdade acho que ele continua curtindo...hehehehe, pois o cantor está "vivinho da silva", e continua cantando conforme biografia abaixo:
"José Roberto é um cantor brasileiro, iniciou a carreira em 1967, ano em que saiu de Salvador, sua terra natal. Com gravações pouco expressivas dessa época, somente no início da década de 70, é que o cantor ganha popularidade nacional com hit de 71, “Resolvi Não Te Deixar”, de Sérgio Reis.
Bem ao estilo Jovem Guarda, a gravação pode confundir alguns pela semelhança com a voz e o estilo de Jerry Adriani. Ainda em 71, José Roberto emplacou outro sucesso, uma composição do “Rei” do Iê-iê-iê, que agradaria ao público e reforçaria a sua popularidade, “Tenho Um Amor Melhor Que o Seu”, de Roberto Carlos, provava o efeito (estilo) e a força, que a jovem guarda manteria nos primeiros anos da década de 70. A letra da música mantinha o romantismo e os acordes característicos que havia marcado a última metade da década de 60.
Fez sucesso com a música Lágrimas nos olhos. Com quase quarenta anos de carreira, lançou 27 trabalhos, entre LPs e CDs. Em Portugal, teve quatro compactos duplos que foram lançados na época da Jovem Guarda.
Pela vendagem dos discos, recebeu vários prêmios e troféus importantes do cenário artístico brasileiro. Participou de vários programas de televisão no eixo Rio-São Paulo. Além disso, foi muito aplaudido em shows realizados na Colômbia e no Paraguai. José Roberto mora no Rio de Janeiro e continua cantando. Na sua carreira, gravou 27 discos e fez shows por todo o Brasil e em países da América Latina.
"José Roberto é um cantor brasileiro, iniciou a carreira em 1967, ano em que saiu de Salvador, sua terra natal. Com gravações pouco expressivas dessa época, somente no início da década de 70, é que o cantor ganha popularidade nacional com hit de 71, “Resolvi Não Te Deixar”, de Sérgio Reis.
Bem ao estilo Jovem Guarda, a gravação pode confundir alguns pela semelhança com a voz e o estilo de Jerry Adriani. Ainda em 71, José Roberto emplacou outro sucesso, uma composição do “Rei” do Iê-iê-iê, que agradaria ao público e reforçaria a sua popularidade, “Tenho Um Amor Melhor Que o Seu”, de Roberto Carlos, provava o efeito (estilo) e a força, que a jovem guarda manteria nos primeiros anos da década de 70. A letra da música mantinha o romantismo e os acordes característicos que havia marcado a última metade da década de 60.
Fez sucesso com a música Lágrimas nos olhos. Com quase quarenta anos de carreira, lançou 27 trabalhos, entre LPs e CDs. Em Portugal, teve quatro compactos duplos que foram lançados na época da Jovem Guarda.
Pela vendagem dos discos, recebeu vários prêmios e troféus importantes do cenário artístico brasileiro. Participou de vários programas de televisão no eixo Rio-São Paulo. Além disso, foi muito aplaudido em shows realizados na Colômbia e no Paraguai. José Roberto mora no Rio de Janeiro e continua cantando. Na sua carreira, gravou 27 discos e fez shows por todo o Brasil e em países da América Latina.
jose nelito- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 118
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4713
jose nelito escreveu:Desculpa ae galera. Eu falei que o cantor Jose Roberto "curtia muito moto e buggy". Na verdade acho que ele continua curtindo...hehehehe, pois o cantor está "vivinho da silva", e continua cantando conforme biografia abaixo:
Fala José Nelito, não precisa se desculpar não amigão, vivo ou morto o importante é ficar provado que ele existiu/existe e fez sucesso em sua época, e isso ninguém pode mudar, rsrsss.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7277
QUEM LEMBRA DESSE CARA...???? E TEM BUGGY NA CAPA DO DISCO
Olha o cara aí, tem jeito de bugueiro.
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5687
Página 2 de 2 • 1, 2