Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

2 participantes

Ir para baixo

Bugre - Plaquinha da LOGO do BUGRE ??? Empty Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Breno / Aguaí-SP Qui Jan 05, 2012 9:58 pm

Alguem teria ou sabe de alguem que tenha esta targeta com a Logo do BUGRE?

Preciso comprar uma pra colocar no meu Bugre.

Se alguem tiver eu compro e me envia por SEDEX.


Bugre - Plaquinha da LOGO do BUGRE ??? Logoudc

Breno / Aguaí-SP
Breno / Aguaí-SP
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Aguaí - SP
Tipo de Buggy : Bugre II Ano 62 - Escapamento de Puma Duplo - RODAS 15' Pneus 225 e 255 - Motor 1.600, Alternador e Ignição Eletronica BOSCH e Carburação Simples
Pontos : 5864
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bugre - Plaquinha da LOGO do BUGRE ??? Empty Re: Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 5:16 pm

Breno infelizmente essas placas de alumínio silcado com o logo da Bugre não são mais fabricadas... antigamente até a laterais com o logo eram feitas assim, mas hoje são adesivos colados diretamente na pintura.

Leve o logo e o tamanho a qualquer lugar desses que trabalham com confecção de adesivos automotivos que fazem na hora e é barato, mas se desejar, entre em contato com a fábrica da Bugre que eles vendem e remetem um original pra você!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bugre - Plaquinha da LOGO do BUGRE ??? Empty Re: Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Breno / Aguaí-SP Sex Jan 06, 2012 6:14 pm

Márcio ©️ escreveu:Breno infelizmente essas placas de alumínio silcado com o logo da Bugre não são mais fabricadas... antigamente até a laterais com o logo eram feitas assim, mas hoje são adesivos colados diretamente na pintura.

Leve o logo e o tamanho a qualquer lugar desses que trabalham com confecção de adesivos automotivos que fazem na hora e é barato, mas se desejar, entre em contato com a fábrica da Bugre que eles vendem e remetem um original pra você!

Então Marcião eu mandei um e-mail pra fabria e ainda estou aguardando o retorno.
Eu pensei nessa ideia de adesivo, mas to tentando conseguir uma original já que eu reformei o Bugre mas não mudei muita coisa e estou tentando seguir a linha original.

Mas se não tiver outra opção, vou ter que apelar pro adesivo mesmo pale
Breno / Aguaí-SP
Breno / Aguaí-SP
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Aguaí - SP
Tipo de Buggy : Bugre II Ano 62 - Escapamento de Puma Duplo - RODAS 15' Pneus 225 e 255 - Motor 1.600, Alternador e Ignição Eletronica BOSCH e Carburação Simples
Pontos : 5864
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bugre - Plaquinha da LOGO do BUGRE ??? Empty Re: Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Pietro Sex Jan 06, 2012 6:44 pm

A cada dia que passa gosto mais dos carros antigos, onde uma plaquinha era peça feita com carinho.

Onde já se viu tratar um símbolo (uma marca, um significado, uma história) como um adesivo?Shocked

Espero que o Paulo da Bugre leia isso.

O Mini Cooper modernizou tudo, mas o símbolo está lá marcando presença, um pouco menor, mas no mesmo lugar, e com qualidade.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bugre - Plaquinha da LOGO do BUGRE ??? Empty Re: Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 4:48 am

Pietro escreveu:A cada dia que passa gosto mais dos carros antigos, onde uma plaquinha era peça feita com carinho.

Onde já se viu tratar um símbolo (uma marca, um significado, uma história) como um adesivo?Shocked

Espero que o Paulo da Bugre leia isso.

O Mini Cooper modernizou tudo, mas o símbolo está lá marcando presença, um pouco menor, mas no mesmo lugar, e com qualidade.

Pietro, estou de acordo com tudo que falou... o problema é a modernidade, a praticidade das "inovações" que degradam históricos belíssimos, sem falar na qualidade.

O Paulo da Bugre sabe disso, foi ele mesmo que me deu essa informação há seis ou sete anos atrás quando precisei dos logos da Bugre para acabar o meu projeto de restauração. Veja os buggys de hoje, saem todos adesivados de fábrica!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bugre - Plaquinha da LOGO do BUGRE ??? Empty Re: Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Pietro Sáb Jan 07, 2012 3:49 pm

É realmente uma pena, e não havia notado. Imagina se a Rolls-Royce trocasse seu símbolo por um adesivo.

http://www.autodiario.com.br/noticia-carro/simbolo-da-rolls-royce-celebra-centenario

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bugre - Plaquinha da LOGO do BUGRE ??? Empty Re: Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos