Painel Digital
+4
Hpeon
VIVINHOM
Nil
giulianolira
8 participantes
Página 1 de 1
Painel Digital
Ola, o painel digital do meu recem comrado buggy nao ta funciunando o marcador de combustivel. Gostaria q alguem me desse uma sugestao de como resolver esse problema. Outra coisa, existem outras funcoes no painel digital? pra que aquela tecla de "MENU" no canto superior direito? Obrigado
giulianolira- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5858
Re: Painel Digital
PARABÉNS GIULIANO, VOCÊ É UM FELIZARDO, JÁ QUE VC FALOU QUE APENAS O MARCADOR DE COMBUSTIVEL NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, POIS NA MAIORIA DOS BUGGYS FYBER STAR, O VELOCIMETRO DIGITAL NÃO FUNCIONA E TAMBÉM NÃO TEM CONSERTO, UMA VEZ QUE OS LEDS SÃO IMPORTADOS E RARÍSSIMOS. SE VOCÊ QUISER, EU TENHO UM FUNCIONANDO TUDO, TIREI DO FYBER QUE EU TINHA E COLOQUEI RELOGIOS ANALÓGICOS, PRÁTICA COMUM AQUI NO CEARÁ. VENDO POR R$ 800,00
O MENU É PRA TER ACESSO AO ODÔMETRO, PARA VER O CONSUMO DE COMBUSTIVEL ETC.
ABRAÇO
NIL ARAUJO
CIA DO BUGGY
WWW.BUGGYCCAUYPE.COM.BR
O MENU É PRA TER ACESSO AO ODÔMETRO, PARA VER O CONSUMO DE COMBUSTIVEL ETC.
ABRAÇO
NIL ARAUJO
CIA DO BUGGY
WWW.BUGGYCCAUYPE.COM.BR
giulianolira escreveu:Ola, o painel digital do meu recem comrado buggy nao ta funciunando o marcador de combustivel. Gostaria q alguem me desse uma sugestao de como resolver esse problema. Outra coisa, existem outras funcoes no painel digital? pra que aquela tecla de "MENU" no canto superior direito? Obrigado
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
painel digital
Nil, gostaria de saber que tipo de garantia você oferece para este tipo de instrumento uma vez que você mesmo afirma que é raríssimo encontrar peças de reposição
um abç.
vivinhom.
um abç.
vivinhom.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
lamentavelmente não dou garantia alguma, nem a fyber dava!!!!! se você usar seu carro apenas no asfalto ele dura muito, mas na praia.....
vivinhom escreveu:Nil, gostaria de saber que tipo de garantia você oferece para este tipo de instrumento uma vez que você mesmo afirma que é raríssimo encontrar peças de reposição
um abç.
vivinhom.
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Nil e uma pena realmente, pois ja tive o prazer de andar de Buggy nas dunas de Natal (e outras do Nordeste) e alem do passeio inesquecivel, tambem fiquei encantado com esses paineis digitais, mas com as novas informacoes, descarto completamente a possibilidade de instalar um no meu carro.
Convidad- Convidado
Painel Eletrônico
Nil,
Se o seu estiver funconando plenamente tenho interesse em compra-lo. Como entre em contato com vc? Moro em Salvador-Ba, e tenho um star 95..
abs,
Haroldo Peon
Se o seu estiver funconando plenamente tenho interesse em compra-lo. Como entre em contato com vc? Moro em Salvador-Ba, e tenho um star 95..
abs,
Haroldo Peon
Hpeon- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Fiber Star
Pontos : 5850
PAINEL DIGITAL
NÃO TEM CONCERTO??????
ENTREI EM CONTATO COM UM CARA QUE ME COBROU R$ 250,00 PRA ARRUMAR O PAINEL DIGITAL DO MEU FYBER!!!!
ENTREI EM CONTATO COM UM CARA QUE ME COBROU R$ 250,00 PRA ARRUMAR O PAINEL DIGITAL DO MEU FYBER!!!!
EMMAN- Interessado
- Número de Mensagens : 23
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5613
EMMAN escreveu:NÃO TEM CONCERTO??????
Emman, bom dia, se vc mandar arrumar, poste o resultado aqui no fórum, acho que muitos mitos devam cair e devem mesmo.
Um abraço
Àlvaro
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
vivinhom escreveu:EMMAN escreveu:NÃO TEM CONCERTO??????
Emman, bom dia, se vc mandar arrumar, poste o resultado aqui no fórum, acho que muitos mitos devam cair e devem mesmo.
Um abraço
Àlvaro
Estou juntando uma grana pra mandar arrumar, assim que der certo eu comento o resultado aqui!
EMMAN- Interessado
Gente, decidi colocar o painel do Santana no meu buggy, vou ver se essa semana fica pronto!
Assim que ficar pronto eu mostro aqui! Valeu!
O PAINEL DIGITAL DELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EU ESTOU VENDENDO!
O PAINEL DIGITAL DELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EU ESTOU VENDENDO!
EMMAN- Interessado
EMMAN escreveu:Gente, decidi colocar o painel do Santana no meu buggy, vou ver se essa semana fica pronto!
LEMBRE-SE QUE COLOCANDO O PAINEL DO SANTANA, O SEU FYBER STAR VAI PERDER VALOR DE REVENDA.
NÃO VALERÁ MAIS DO QUE 10 MIL.
MELHOR SUBSTITUIR O PAINEL PELO CONJUNTO ANALAGICO DO FYBER 2000. DE PREFERENCIA CRONOMAC.
Nil- Homem das Dunas
PAINEL
NILL escreveu:EMMAN escreveu:Gente, decidi colocar o painel do Santana no meu buggy, vou ver se essa semana fica pronto!
LEMBRE-SE QUE COLOCANDO O PAINEL DO SANTANA, O SEU FYBER STAR VAI PERDER VALOR DE REVENDA.
NÃO VALERÁ MAIS DO QUE 10 MIL.
MELHOR SUBSTITUIR O PAINEL PELO CONJUNTO ANALAGICO DO FYBER 2000. DE PREFERENCIA CRONOMAC.
* NILL, O PROBLEMA É O CUSTO/BENEFÍCIO, SE EU MANDAR CONCERTAR O DIGITAL ORIGINAL, VOU GASTAR R$ 250,00 E COMO EU MORO PERTO DA PRAIA, LOGO, LOGO O PAINEL APRESENTARÁ PROBLEMAS NOVAMENTE.
* SE EU INSTALAR O DO SANTANA, VOU GASTAR EM TORNO DE R$ 100,00, POIS TEM UM CARA AQUI QUE ESTA ME VENDENDO O PAINEL POR R$ 40,00. SEM FALAR QUE SE DER ALGUM PROBLEMA NO FUTURO É BEM MAIS BARATO PRA MANDAR CONCERTAR.
* O CONJUNTO ANALÓGICO DO FYBER 2000. DE PREFERÊNCIA CRONOMAC É MUITO CARO, SE NÃO ME ENGANO OS 05 RELÓGIOS DEVEM SAIR EM TORNO DE R$ 1.000,00 EU ACHO!
* COMPREI MEU FYBER POR R$ 10.000,00 SE ELE MANTER ESSE MESMO PREÇO ESTA BOM DEMAIS!
EMMAN- Interessado
Painel Eletrônico
Nil,
VC ainda tem o painel para vender, ou conhece alguém q tem?
Onde posso adquirir os relógios do analógico? vc me indica alguém?
Estou em Salvador,,,,,
Haroldo Peon - 71-88026162
VC ainda tem o painel para vender, ou conhece alguém q tem?
Onde posso adquirir os relógios do analógico? vc me indica alguém?
Estou em Salvador,,,,,
Haroldo Peon - 71-88026162
Hpeon- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Fiber Star
Pontos : 5850
Painel Eletrônico
Gostaria de saber.. Todo Fyber Star tem painel digital, ou tem Fyber Star com painel analógico?
Carmem- Interessado
- Número de Mensagens : 10
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 5382
OLÁ SRA CARMEM. SIM, TODO FYBER STAR SAIU DE FÁBRICA COM PAINEL DIGITAL. ESSE MODELO COMEÇOU EM 1990 COMO SÉRIE ESPECIAL E PERMANECEU A TÉ O FECHAMENTO DA EMPRESA EM 1995.
MESMO QUE O PAINEL DIIGTAL TENHA SIDO SUBSTITUIDO PELO ANALÓGICO, FATO COMUM, AINDA ASSIM DÁ PRA IDENTIFICAR, POIS O "TABELIER" DO STAR0 É DIFERENTE DO FYBER 2000.
SE VOCE POSTAR A FOTO DELE AQUI EU IDENTIFICO NA HORA!!!
ABRAÇO
NIL
MESMO QUE O PAINEL DIIGTAL TENHA SIDO SUBSTITUIDO PELO ANALÓGICO, FATO COMUM, AINDA ASSIM DÁ PRA IDENTIFICAR, POIS O "TABELIER" DO STAR0 É DIFERENTE DO FYBER 2000.
SE VOCE POSTAR A FOTO DELE AQUI EU IDENTIFICO NA HORA!!!
ABRAÇO
NIL
Carmem escreveu:Gostaria de saber.. Todo Fyber Star tem painel digital, ou tem Fyber Star com painel analógico?
Nil- Homem das Dunas
Será que esse painel funciona legal? alguém aqui o conhece?
O danado pode até não prestar mas além de ser bonito tem 2 anos de garantia.
http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/produto_148550_3029_MF-15-Velocimetro-Odometro-total-ou-parcial-Contagiros-Termometro-Ind-Comb-Relogio-de-Horas-Sinaleira--GUSTER--
http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/arquivos3029/arquivos/12809316001.jpg
http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/produto_148550_3029_MF-15-Velocimetro-Odometro-total-ou-parcial-Contagiros-Termometro-Ind-Comb-Relogio-de-Horas-Sinaleira--GUSTER--
http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/arquivos3029/arquivos/12809316001.jpg
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
ESSE ESPECIFICAMENTE É PARA TRICICLO. SÓ TEM 14 CM E NÃO TEM TODAS AS FUNÇÕES QUE UM BUGGY NECESSITA.
O CAUYPE 2011 VEM AI COM UM PAINEL DIGITAL EXCLUSIVO.
O CAUYPE 2011 VEM AI COM UM PAINEL DIGITAL EXCLUSIVO.
Evilasio escreveu:Será que esse painel funciona legal? alguém aqui o conhece?
Nil- Homem das Dunas
São muito bonitos Evilásio, colocaria sem pensar no meu bugre V, mas dizem por aí que equipamentos eletrônicos e maresia não combinam .. acho que não iria durar muito!!
Convidad- Convidado
Ressuscitando o tópico, eu instalei este painel de GOL G-III fundo branco em meu buggy, já tem uns 2 anos, coloquei tudo pra funcionar e nunca tive problemas. a noite acende azul e vermelho, muito bonito.
TENHO TODO ESQUEMA ELETRICO E COMO FAZER A ADAPTAÇÃO.
PAINEL NO BUGGY
IMAGEM DE INTERNET O PAINEL ACESO A NOITE.
TENHO TODO ESQUEMA ELETRICO E COMO FAZER A ADAPTAÇÃO.
PAINEL NO BUGGY
IMAGEM DE INTERNET O PAINEL ACESO A NOITE.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116