Principalmente as crianças gostam de buggies.
+3
Waybecker
jperson
Fabrício®©
7 participantes
Página 1 de 1
Principalmente as crianças gostam de buggies.
Ontem meu filho de 2 anos estava vendo o canal Discovery Kids e estava passando um episódio do desenho Backyardigans, ele adora este desenho, e estava passando justamente um episódio que eles estavam andando de buggy na praia e ele me chamou pra mostrar o buggy.
Resolvi postar aqui, achei legal, mas essa versão que eu achei no you tube não está em português.
Resolvi postar aqui, achei legal, mas essa versão que eu achei no you tube não está em português.
Última edição por Fabrício-RJ em Ter maio 03, 2011 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10113
Re: Principalmente as crianças gostam de buggies.
Bem legal!
Eu mudaria o titulo para: "principalmente as crianças gostam de buggies".
Como chama a atenção dos pequenos esses nossos brinquedos.
Eu mudaria o titulo para: "principalmente as crianças gostam de buggies".
Como chama a atenção dos pequenos esses nossos brinquedos.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10986
Boa jperson, mudei...
Meu filhinho adora...
Meu filhinho adora...
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
meu afilhado tem esse DVD (Beck Ardigans, não sei se é assim que escreve) um dia assistindo com ele esse desenho dos buggys nas dunas ele começou a gritar "olha que nem o dindo" eu só imagino o que passa na cabeça dos pequenos pois eu certa vez disse para ele que tinha vendido o buggy ele encheu os olhos de lagrimas!!! realmente não sei qual o feitiço que envolve essa relação mas que crianças adoram buggys isso é fato comprovado.
Abraço a todos!!!
Farina
Abraço a todos!!!
Farina
É verdade Farina!! Não consigo parar o buggy em lugar cheio de crianças sem que pelo menos uma venha ao encontro do carro!!! Quando tinha o Cooper havia romaria de pais até para tirar fotos de seus filhos no carro, era divertidíssimo!! Meu sobrinho nessa época era bem pequeno e até hoje quando me liga pergunta como está o Buggy, antes mesmo de saber de mim!! Rsrsrsrsr
Convidad- Convidado
Principalmente as crianças como nós gostam de buggy, rsss, mais é impressionante como o buggy fascina a criança, hoje tenho um mais é sonho desde criança!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7486
Imaginem a minha situação,como diz o nome desse topco (principalmente as crianças gostam de buggy) aqui em casa alem de termos um belo buggy temos um cara com 4 aninhos que já diz que o meu buggy é dele,ja comprei todos os bugys de brinquedo que tem no mercado mas ele prefere o meu.
um detalhe o Kauã cuida e muito do buggy não fuça em nada não deixa ninguem encostar abraça o buggy e quando ele gosta de uma pessoa diz (vou levar fulano pra anda de buggy lá no banco de traz com o kauã)
das crianças acho que o Kauã é o que mais gosta de buggy (pai coruja é assim)
abração.
waybecker.
um detalhe o Kauã cuida e muito do buggy não fuça em nada não deixa ninguem encostar abraça o buggy e quando ele gosta de uma pessoa diz (vou levar fulano pra anda de buggy lá no banco de traz com o kauã)
das crianças acho que o Kauã é o que mais gosta de buggy (pai coruja é assim)
abração.
waybecker.
Lembro no incio dos anos 70, quando tinham poucos buggies, eu já tinha uns 12 ou 13 anos e tinha um buggie glaspac aqui na minha cidade, aquilo me fascinava, principalmente pelos rodões traseiros, raros em outros veículos.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10986
Também era meu sonho de infancia ter um buggy, lembro que meu pai me levava pra praia e eu ficava vendo eles andando na areia, e nas ruas da praia, com os rodões traseiros, eu era doido para ter um. Meu filho quando escuta o motor do buggy ligado fica doidinho, querendo passear.
acho que acontece mais com os meninos, acho que os homens sempre vão ser apaixonados por carros e eles gostam dos buggys por ter uma combinação de ser aberto, rodas grandes, a cor muito vibrante parecer com seus carrinhos de brinquedo e sem falar que toda criança deve ter pelo menos um carrinho parecido com nossos brinquedinhos. como meu buggy ainda se encontra em reforma, meu sobrinho sempre me pergunta quando vamos à praia com ele e é complicado responder. Meu filho de 17 anos já disse que o buggy é dele assim que ele tirar a carteira vai ser o primeiro carro dele. Nós pais não temos mais direito sobre o que compramos. rsrsrs
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6026
Esta imagem ilustra relação crianças / buggys.
esta turminha é lá da praia, basta ligar o buggy que já tão na volta.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/186cpia.jpg/
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7786
Eita! a criançada adora!Volnei S escreveu:Esta imagem ilustra relação crianças / buggys.
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7486