Será que prisioneiro tem jeito??
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Victor Hugo (vtr_kd)
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Re: Será que prisioneiro tem jeito??
Trabalho tinhamos certeza que ia dar. Beleza que voce mesmo conseguiu fazer o serviço e deve ter ficado bom. Ainda vai ter outras oportunidades de voce botar mãos a obra e isto vai te apegar cada vez mais no bugão.
Volnei S- Homem das Dunas
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Re: Será que prisioneiro tem jeito??
Valeu Volnei... é que to no trabalho mas hoje tirarei as fotos e postarei para vocês verem o resultado!
Obrigado pelas dicas pessoal, foid e grande valor!
Obrigado pelas dicas pessoal, foid e grande valor!
Victor Hugo (vtr_kd)- Desbravador
- Número de Mensagens : 158
Idade : 34
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador
Pontos : 5196
Data de inscrição : 11/03/2011
Re: Será que prisioneiro tem jeito??
Galera, postei o resultado do meu prisioneiro no meu tópico lá da cromeadora.. o prisioneiro ficou show de bola... sigam o link e já aproveitem para ver como ficou o melindroso!
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2804p20-cromadora-em-sp#37284
Grande abraço!!!
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2804p20-cromadora-em-sp#37284
Grande abraço!!!
Victor Hugo (vtr_kd)- Desbravador
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Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
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Re: Será que prisioneiro tem jeito??
Olá Hugo Vitor, a reforma ficou muito boa, parabéns.
Fico feliz que você tenha resolvido o problema do prisioneiro, sempre que posso eu vou a torneador do Paulinho no Nucleo Bandeirante, quem for de Brasília e precisar de um torneiro aqui esta o telefone: 61 9135 0308.
já vi ele usando varias tecnicas para retirar parafusos presos, este tipo de serviço sempre apareçe. Devido ao aquecimento do motor é comum acontecer isso, então vai uma dica, trabalhe sempre com o motor frio.
Se o parafuso quebrar a pertando ou desapertando é um bom indicativo da forma que se vai resolver o problema. Se quebrou apertando será mais facil retirar o parafuso pois a rosca esta limpa, se quebrou desapertando é porque o parafuso esta preso na rosca.
Você pode tentar soldar um ferro na ponta do que restou do parafuso e tentar sacar o parafuso, imagine um daqueles furadores de côco em forma de T, então você vai soldar a "ponta "do furador de côco no que resou do parafuso e torcer levemente o furador que esta soldado ao parafuso e tentar retiralo.
Outra opcão é marcar o centro do que restou do parafuso e furalo, az vezes a provria vibracão da broca já ajuda a soltar o parafuso que esta preso a rosca, assim antes de passar uma broca mais grossa vale a pena tentar soltar o parafuso com uma ponteira e um martelo batendo levemente na borda do parafuso, se ele começar a rodar, você poderá solta-lo e na melhor das hipoteses não precisará passar o macho.
Se o parafuso estiver quebrado dentro do bloco, você precisará de mais conhecimento, más é possivel retira-lo com uma boa parte de paciência. Nestes caos um imã ajudará a retirar a limalha de ferro que a broca em contato co o parafuso irá produzir.
Abraço a todos.
Marcus Valdetaro
Fico feliz que você tenha resolvido o problema do prisioneiro, sempre que posso eu vou a torneador do Paulinho no Nucleo Bandeirante, quem for de Brasília e precisar de um torneiro aqui esta o telefone: 61 9135 0308.
já vi ele usando varias tecnicas para retirar parafusos presos, este tipo de serviço sempre apareçe. Devido ao aquecimento do motor é comum acontecer isso, então vai uma dica, trabalhe sempre com o motor frio.
Se o parafuso quebrar a pertando ou desapertando é um bom indicativo da forma que se vai resolver o problema. Se quebrou apertando será mais facil retirar o parafuso pois a rosca esta limpa, se quebrou desapertando é porque o parafuso esta preso na rosca.
Você pode tentar soldar um ferro na ponta do que restou do parafuso e tentar sacar o parafuso, imagine um daqueles furadores de côco em forma de T, então você vai soldar a "ponta "do furador de côco no que resou do parafuso e torcer levemente o furador que esta soldado ao parafuso e tentar retiralo.
Outra opcão é marcar o centro do que restou do parafuso e furalo, az vezes a provria vibracão da broca já ajuda a soltar o parafuso que esta preso a rosca, assim antes de passar uma broca mais grossa vale a pena tentar soltar o parafuso com uma ponteira e um martelo batendo levemente na borda do parafuso, se ele começar a rodar, você poderá solta-lo e na melhor das hipoteses não precisará passar o macho.
Se o parafuso estiver quebrado dentro do bloco, você precisará de mais conhecimento, más é possivel retira-lo com uma boa parte de paciência. Nestes caos um imã ajudará a retirar a limalha de ferro que a broca em contato co o parafuso irá produzir.
Abraço a todos.
Marcus Valdetaro
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