Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

+40
Nevio
Reinaldo
basso
Bocca
Bruno Dâmaso
Sergiosjs
Bruno Carvalho
Moacir
mauricio r vasconcelos
eder_gaiola
Ed
Terrorista
Fabrício®©
Felipe
Marinho Muniz
Waybecker
jperson
Pescador
Nil
jalbas
marcos musso
Bugólatra
Diogo Lima
Volnei S
Eichenberg
Kleyton Maia
VIVINHOM
Sergio Augusto
Clayton
Gladston
Tchaka
Fabricio Costa
lubisomem01
Gustavo
Takao
Jos ( Zé )
ikaro_sdp
Beco
Pietro
Paulo - BLOG DO BUGGY
44 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Waybecker Qui Out 21, 2010 9:25 pm

quero só ver no que vai dar isso,mas esperança é a utima que morre.kkkkkkkkk.

abraços.

waybecker.

Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Nil Sex Out 22, 2010 5:47 am

quando ficar todos receberão...


Última edição por NEW by NILL em Sex Out 22, 2010 11:38 am, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10167
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Volnei S Sex Out 22, 2010 6:07 am

Evilasio escreveu:
Evilasio escreveu:
NEWbyNILL escreveu:VOU MANDAR PRA TODO MUNDO, AGORA, O PESSOAL QUE TEM RAIVA DE MIM POR AQUI, EU ACHO QUE....






























VOU MANDAR VIA SEDEX! Very Happy
Nil como o meu não vai ser enviado por SEDEX eu não estou nem saindo de casa para ficar esperando o carteiro passar rsrsrs.
Tomara que ele passe hoje rsrsrs.
cheers EVILASIO cheers
Que decepção! Sad
O carteiro acabou de passar e só trouxe contas a pagar. Sad Sad
Vou esperar novamente amanhã. rsrsrs
Veja se nestas cartas tem um boleto das bandeirolas, se afirmativo, faça o pagmto. kkkk .Também quero NILL, vou ficar em casa esperando o carteiro também.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 64
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7638
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Bugólatra Qua Nov 03, 2010 7:45 am

by NILL escreveu:quando ficar todos receberão...

Rolling Eyes Rolling Eyes
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11815
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Bugólatra Dom Jan 09, 2011 9:54 am

NIL VOCÊ DESISTIU DO PATROCÍNIO OU A PROMESSA AINDA ESTA DE PÉ? SE POSITIVO DIGA MAIS OU MENOS QUAL É DIA PREVISTO PRA GALERA RECEBER?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11815
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por jperson Dom Jan 09, 2011 12:51 pm

Isso!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10838
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty BANDEIRA PB

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 7:32 am

ESPERO QUE GOSTEM....para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Dsc00012zs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Marinho Muniz Sáb Jan 15, 2011 8:14 am

Gosti...

Minininhuuuuuu ficoooo Lindiioooooo!

Abraço
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 72
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5291
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 8:30 am

OBRIGADO, tamanho dela é 18X28
VEM BUSCAR UMA ESSAS JA TE DONO............ What a Face , HOMEM PÁSSARO, O BIN LADEN JÁ RESERVOU UMA. I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por jperson Sáb Jan 15, 2011 10:15 am

Muito bom, luizinho, quero uma, diz o preço.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10838
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Felipe Sáb Jan 15, 2011 10:17 am

tb quero uma! quanto é??? vc envia aqui pra MG??

abraços!!

Felipe
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Localização : Minas Gerais
Tipo de Buggy : Off road...
Pontos : 5953
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 10:44 am

Luizinho também gostei ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Marinho Muniz Sáb Jan 15, 2011 10:57 am

Luizinho !!

Faz reserva da minha! ... vou buscar

Obridagaduuuuuuuu
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 72
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5291
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 1:25 pm

PREÇO:
CADA 6 BANDEIRAS SAI POR 44 ,00, só dá pra fazer 3 delas, porque tenho de juntar duas, pra ficar frente e verso.
O material é de PVC , estou fazendo outro tipo de encaixe, sem o ilhós, A VARETA de sustentação da bandeira PASSA POR DENTRO, esperem que terça fica pronto, e na quarta eu posto a foto aqui.
Vou enviar uma pro CARLÃO, pra ele dar uma olhada e postar sua opinião, pois o PB é criação dele, e gente que pegou na mão grande e tomou posse... What a Face ...e a outra é do TONTO, meu migão......... pirat
POSSO MANDAR SIM, VOU SABER QTO FICA , e qdo colocar o outro modelo aqui, digo o preço por unidade dupla. ae vcs escolhem qual tipo : com ou sem ilhós ....Abração.

PS ...Naõ estou ganhando nada em cima, vou postar a nota da empresa que faz a bandeira e da postagem do Correio, estou fazendo isto porque tenho um grande respeito , amor e carinho pelo ALCAPONE, é minha homenagem a ele, um grande cara, coração enorme (maior que ele em tamanho) e sua idéia ( o PB )............... I love you

MANDE O ENDEREÇO, NOME.... DE QUEM QUER NA MP.
para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 71421620

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jan 15, 2011 4:59 pm

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NIL, falta vc.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9424
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 8:52 am

Amigos,
Percebendo o interesse de nossos irmãos, resolvi tomar a inicativa de fazer a bandeira.
Não estou aqui pra defender ninguem, mas prezo pela nossa união, e percebendo que o Nil não pode se dedicar a ela no momento, pelo simples fato que, lançar um produto novo no mercado, ainda mais um buggy (ASA) , não deve ser muito fácil.
Tenho a certeza que o coração dele está aflito em não poder atender o prometido, pois suas responsabilidades neste momento , o impede de cumprir sua palavra.
Então, aqui vai minha pequena contribuição ao nosso PB, que cresce dia a dia.
Em tempo, venho explicar que, cada unidade sai por R$ 7,3333333, mais o PAC e a caixa do correio, acredito que saira em torno de uns R$ 15,00 (ISTO É UMA ESTIMATIVA APROXIMADA, POIS NA MP PRECISO DO CEP, ALEM DO NOME , ENDEREÇO , para saber o preço exato do correio.), pois cada localidade é um preço.
Como foi dito,na quarta posto a foto da nova prova sem ilhós , vou colocar uma varinha de bambú para ilustrar, assim vcs terão a idéia exata da bandeira.
Vale a pena reprisar, não ganho nada com isto, e não estou aqui pra defender ninguem, SÓ ESTOU SENDO JUSTO, defenderia qualquer um de voces, tenham a certeza disto, meu apreço pelo Nil é pela proximidade que o tempo nos uniu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 4:25 pm

Luizinho, se possível manda uma pra mim, manda o numero da conta que já deposito o dinheiro, CEP: 09370-32O.abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por VIVINHOM Seg Jan 17, 2011 4:47 am

Luizinho, ñ esquenta a cachola, foi só pra tirar um sarro com o Nil, da mesma forma que foi feito a um tempinho atrás.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9424
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Beco Seg Jan 17, 2011 5:27 am

Valeu o esforço, Luizinho. Estas ações são importantes para manter o espírito do PB sempre aceso e vibrante. Mas, como sempre digo por aqui, o Planeta não foi exatamente minha criação. Criei o nome e o espaço mas, sem vocês, ele não seria absolutamente nada.

A prova disso é a lista de mails do Yahoo. Nunca deixou de funcionar, tem vida própria e eu não recebia as mensagens pois tinha trocado de email e nem me dei conta. Pois a lista continua funcionando a mil, com outro grupo tão interessante quanto este daqui, com as mesmas preocupações, mesma ética. Fantástico!

Acho que buggies são como catalisadores do bom senso e da amizade. Claro que deve ter algum mau caráter que tenha um buggy, mas nunca será um buggueiro, muito menos um planetário!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11978
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 6:24 am

VIVINHOM escreveu:Luizinho, ñ esquenta a cachola, foi só pra tirar um sarro com o Nil, da mesma forma que foi feito a um tempinho atrás.
VOCES PEGAM NO PÉ DELE, POR ISTO ELE TÁ MAGRINHU , PARECE UM CAROÇO DE MANGA CHUPADO (VCS VIRAM A ÚLTIMA FOTO DELE POSTADA DE GRAVATA NO AVATAR? )..... Very Happy ......... Laughing ....... What a Face ....... I love you ..... cherry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 6:25 am

ALCAPONE, como vejo no Yahoo pra conhecer? Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty ENDEREÇO....

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 6:29 am

Marinho Muniz escreveu:Luizinho !!

Faz reserva da minha! ... vou buscar

Obridagaduuuuuuuu
MANDA O ENDEREÇO NA MP MUNIZ, SEI QUE VC NÃO TEM TEMPO , NÃO CUSTA NADA TE MANDAR, DEPOIS VC NOS VISITA, TONTO. ABRAÇÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Seg Jan 17, 2011 10:05 am

LUIZINHO/SP, também quero uma, se você puder fazer esta gentileza, a gente pode reunir td mundo que quer e vc faz o orçamento e quanto fica pra cada um, e a minha parte eu transfiro pra sua conta.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9965
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 10:29 am

Fabrício-RJ escreveu:LUIZINHO/SP, também quero uma, se você puder fazer esta gentileza, a gente pode reunir td mundo que quer e vc faz o orçamento e quanto fica pra cada um, e a minha parte eu transfiro pra sua conta.

FABRÍCIO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS É PEQUENA, E NÃO VALE APENA ESPERAR JUNTAR TODO MUNDO, PORQUE O VALOR TOTAL NÃO SAIRÁ MAIS QUE R$30,00 (bandeira+caixa do correio+PAC). Se sair mais que isto, será bem pouco mais .
Mande seu endereço completo na MP, que ja vou mandar fazer mais 3 amanhã. Tenho 7 Bandeiras pedidas, e fiz só 6 delas.Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Beco Seg Jan 17, 2011 10:31 am

O endereço do grupo é esse: http://br.groups.yahoo.com/group/buggy/
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11978
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Terrorista Seg Jan 17, 2011 2:04 pm

Ficou da hoooora !!!!

Guarda a minha ae que tive um imprevisto e tive que vir na correria para Recife.

Devo terminar o trampo aqui na semana que vem e já pego contigo !!

Abraço !!
Terrorista
Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Atibaia
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo

Vulgo SOLUÇO

Pontos : 5291
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY... - Página 8 Empty Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos