Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS DE ESCAPAMENTO

+47
k2
basso
Mad Well
Red Buggy
Victor Hugo (vtr_kd)
Roan L. Trajano
Bocca
Nevio
LOYO
felipecsilva
Viniciuscm
Waybecker
Nenê
Luciano Bohn
RFrança
Edmilson
JeicksonAndrade
shaolin
eder_gaiola
Terrorista
Felipe
Fabiano Marques
Bruce Angelo
Daniel Sul
Bugólatra
jakson_jr
Gladston
Gilberto
Gio
Rick
James Reboucas
Nil
Chapada Ba
Volnei S
Fabrício®©
Beco
marcos musso
Paulo Goulart
VIVINHOM
Guga Pedrosa
lubisomem01
Kleyton Maia
FERNANDO MJY
Rapho
Clayton
jperson
Paulo - Santa Rita
51 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

emis - DICAS  DE ESCAPAMENTO - Página 14 Empty Re: DICAS DE ESCAPAMENTO

Mensagem por Mad Well Ter Jan 31, 2017 7:24 am

procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

emis - DICAS  DE ESCAPAMENTO - Página 14 Empty Re: DICAS DE ESCAPAMENTO

Mensagem por fmgsm Ter Jan 31, 2017 7:29 am

Mad Well escreveu:procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

o mecânico esta certo, a mistura esta muito rica demais, tem que diminuir o giglê de lenta. 

o motor frio funciona melhor com a mistura um pouco mais rica, mas quando aquece fica "encharcando" (sobrando muita gasolina que não foi queimada).
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6307
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

emis - DICAS  DE ESCAPAMENTO - Página 14 Empty Re: DICAS DE ESCAPAMENTO

Mensagem por Mad Well Ter Jan 31, 2017 8:03 am

fmgsm escreveu:
Mad Well escreveu:procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

o mecânico esta certo, a mistura esta muito rica demais, tem que diminuir o giglê de lenta. 

o motor frio funciona melhor com a mistura um pouco mais rica, mas quando aquece fica "encharcando" (sobrando muita gasolina que não foi queimada).
ai que está, tirei a vela... marrom claro
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6831
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

emis - DICAS  DE ESCAPAMENTO - Página 14 Empty Re: DICAS DE ESCAPAMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos