DICAS DE ESCAPAMENTO

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir em baixo

Re: DICAS DE ESCAPAMENTO

Mensagem por Mad Well em Ter Jan 31, 2017 7:24 am

procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2119

Mensagem por fmgsm em Ter Jan 31, 2017 7:29 am

Mad Well escreveu:procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

o mecânico esta certo, a mistura esta muito rica demais, tem que diminuir o giglê de lenta. 

o motor frio funciona melhor com a mistura um pouco mais rica, mas quando aquece fica "encharcando" (sobrando muita gasolina que não foi queimada).
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 4317

https://www.facebook.com/fransuelder

Mensagem por Mad Well em Ter Jan 31, 2017 8:03 am

fmgsm escreveu:
Mad Well escreveu:procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

o mecânico esta certo, a mistura esta muito rica demais, tem que diminuir o giglê de lenta. 

o motor frio funciona melhor com a mistura um pouco mais rica, mas quando aquece fica "encharcando" (sobrando muita gasolina que não foi queimada).
ai que está, tirei a vela... marrom claro

Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2119
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 4839

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum: