DICAS DE ESCAPAMENTO

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Re: DICAS DE ESCAPAMENTO

Mensagem por Mad Well em Ter Jan 31, 2017 7:24 am

procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

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Re: DICAS DE ESCAPAMENTO

Mensagem por fmgsm em Ter Jan 31, 2017 7:29 am

Mad Well escreveu:procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

o mecânico esta certo, a mistura esta muito rica demais, tem que diminuir o giglê de lenta. 

o motor frio funciona melhor com a mistura um pouco mais rica, mas quando aquece fica "encharcando" (sobrando muita gasolina que não foi queimada).
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Re: DICAS DE ESCAPAMENTO

Mensagem por Mad Well em Ter Jan 31, 2017 8:03 am

fmgsm escreveu:
Mad Well escreveu:procurei um mecanico mais experiente, ele falou que o meu problema estaria no gicle de marcha lenta... eu tenho outro vou testar mas particularmente fiquei bem em duvida, procurei alguns preparadores eles disseram que por conta do afunilamento do adaptador para por o solex 40 ele fica mais suado ainda (que é bom) mas tenho medo de estar frio a ponto de condensar a mistura

o mecânico esta certo, a mistura esta muito rica demais, tem que diminuir o giglê de lenta. 

o motor frio funciona melhor com a mistura um pouco mais rica, mas quando aquece fica "encharcando" (sobrando muita gasolina que não foi queimada).
ai que está, tirei a vela... marrom claro

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