Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema eletrico!!!!!

+5
Kleyton Maia
Gustavo
Pietro
Kibe
Betinho
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Betinho Qui Jul 02, 2009 2:36 pm

Caros companheiros buggueiros


Estou precisando de ajuda meu bugre 74, esta com algum problema elétrico, desconfio que alguma coisa está roubando carga da bateria,  pois se meu bugre fica 1 dia sem ligar no dia seguinte ele não tem carga nenhuma ,  o problema e que eu sei que o gerador dele está carregando,  tem um voltímetro no meu bugre que mede a carga da bateria  e quando eu acelero ele fica na parte verde (verde quer dizer que a bateria está sendo carregada) , um exemplo eu dei um tranco nele e sai com ele andei uns 10 km   quando eu desliguei o bugre  e tentei dar partida de novo ele não pegou , que tipo de teste eu posso fazer para saber se o problema e da bateria, e como eu posso descobrir o que está roubando corrente elétrica dele ? Um Abraço !!!
affraid
Betinho
Betinho
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Visconde de mauá RJ
Tipo de Buggy : BUGRE ANO 74
Pontos : 5492
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.pousadachalesdolago.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Kibe Qui Jul 02, 2009 4:32 pm

Betinho escreveu:Caros companheiros buggueiros

Estou precisando de ajuda meu bugre 74, esta com algum problema elétrico, desconfio que alguma coisa está roubando carga da bateria, pois se meu bugre fica 1 dia sem ligar no dia seguinte ele não tem carga nenhuma , o problema e que eu sei que o gerador dele está carregando, tem um voltímetro no meu bugre que mede a carga da bateria e quando eu acelero ele fica na parte verde (verde quer dizer que a bateria está sendo carregada) , um exemplo eu dei um tranco nele e sai com ele andei uns 10 km quando eu desliguei o bugre e tentei dar partida de novo ele não pegou , que tipo de teste eu posso fazer para saber se o problema e da bateria, e como eu posso descobrir o que está roubando corrente elétrica dele ? Um Abraço !!!
affraid

Nw entendo muito mais no Inverno a bateria nw segura muita carga nw sei se é assim no Brasil ! mais pode ser que a bateria esta ruim vai até um autoeletrico lá tem um aparelho para testar Baterias para verificar se esta segurando carga ! seu alternado pode até mandando energia legal mais a bateria nw segura ! vai dar uma olhada quem sabe pode ser ela !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6459
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Kibe Qui Jul 02, 2009 4:33 pm

Me desculpe ! eu troquei de lugar seu Topico ok !abraço!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6459
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Betinho Qui Jul 02, 2009 4:41 pm

Obrigado pela dica kibe, há em questão da mundança sem problema,
um abraço affraid
Betinho
Betinho
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Visconde de mauá RJ
Tipo de Buggy : BUGRE ANO 74
Pontos : 5492
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.pousadachalesdolago.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Kibe Qui Jul 02, 2009 4:53 pm

Betinho escreveu:Obrigado pela dica kibe, há em questão da mundança sem problema,
um abraço affraid
caso descobra a resposta do seu problema!posta aqui para ajudar os amigos aqui se tiver o mesmo problema abraço!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6459
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Pietro Sex Jul 03, 2009 7:34 am

Teste:
Carregue a bateria e desconecte-a dos cabos, deixe-a fora por dois dias. Depois coloque-a no local e teste. Se funcionar está boa, e há curto no carro, se não.... pode comprar outra, pois é mesmo da bateria.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Gustavo Sex Jul 03, 2009 9:05 am

Caso você não tenha facilidade para levar em um eletricista para realizar os testes ( em algumas oficinas é de graça ) , o procedimento que o Pietro mencionou é válido .

Pelo que você relatou , é a bateria que não está "segurando " a carga , mesmo que o alternador esteja realmente mandando carga normalmente , a bateria não consegue mantê-la .

Outro teste simples , no caso para o alternador , seria assim , após conseguir ligar o carro , mantenha com uma pequena aceleração e acenda o farol alto, veja se a iluminação do painel e a rotação do motor caem muito , isso pode ser sintoma de falta de carga por parte do alternador .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6293
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Kleyton Maia Sex Jul 03, 2009 2:46 pm

Outro teste , com o multimetro na bateria na escala maior que de 20volts continuo, voce da na partida se a tensao cair para menos do que 9v durante a partida a bateria esta com defeito e não consegue supir a carga.

Outro detalhes apos o veiculo em funcionamento a tensao tem que ficar acima dos 13 volts aproximadamente depende se for alternador ou dinamo. isso indica que esta carregando pois gera mais que 12 volts .... não sei se fui claro qualquer duvida posta ai abraços.

*** Editei em 050709 para menos do 9v pois nao existe queda para mais sendo menor rs.rs.rs. so pra ficar mais legivel.


Última edição por Kleyton Maia em Dom Jul 05, 2009 11:07 am, editado 1 vez(es)
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7170
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Betinho Sex Jul 03, 2009 3:33 pm

Pow galera valeu pelas dicas !!!!!!!!!
vou fazer os testes mencionados acima !!!!!
Betinho
Betinho
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Visconde de mauá RJ
Tipo de Buggy : BUGRE ANO 74
Pontos : 5492
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.pousadachalesdolago.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Pietro Sex Jul 03, 2009 5:50 pm

Depois de tudo se você constatar que a bateria está boa, o curto está onde centelha com tudo desligado. Vá tirando e colocando os fusíveis, e se algum centelhar o curto está nesse circuito.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Beco Sáb Jul 04, 2009 4:18 pm

É mais provável que tua bateria "deu os doces", como se diz por aqui. Mas é fácil saber se há fuga no sistema: desliga um dos cabos da bateria e coloca uma lâmpada em série com ela. Desliga todos os sistemas do carro, até o rádio (desconecta o fio dele, pois ele puxa energia para manter a programação) e veja se acende. Se acender, tem alguma fuga em algum lugar. Da para fazer um teste mais "bagual", fazendo pequenos contatos do cabo da bateria já desconectado com o borne da bateria para ver se sai alguma faísca. Se sair, tem fuga. Mas, se a fuga for pequena, não vai dar nada...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Betinho Dom Jul 05, 2009 4:46 pm

Obrigado pelas dicas, mestre carlão !!!!!!!
eu já descobri que o limpador de para-brisa está em curto, agora desconfio que a bateria tabém foi pro-saco
Mas terça-feira eu vou para Resende cidade mais proxima com serviço eletrico fica 47km da vila onde morro,
ai descobrindo o problema eu posto aqui pra galera ficar sabendo qual era o problema eletrico do meu bugrão 74, um abraço cordial!!!!!!!! pig
Betinho
Betinho
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Visconde de mauá RJ
Tipo de Buggy : BUGRE ANO 74
Pontos : 5492
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.pousadachalesdolago.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty CHAVE GERAL

Mensagem por Denimelo Dom Jul 05, 2009 5:03 pm

colega,



Ter uma chave geral no buggy nao custa caro e é uma boa saida. se nao tens, va a um eletrcista e ponha....custará cerca de R$70,00 com mão de obra, dai...saiu do carro, estacionou ou parou por varios dias, aciona a chave geral e pronto!!!!
Denimelo
Denimelo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Localização : aracaju
Tipo de Buggy : Buggy Fibravan
Pontos : 5694
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty chave geral

Mensagem por Betinho Dom Jul 05, 2009 5:29 pm

colega,



Ter uma chave geral no buggy nao custa caro e é uma boa saida. se nao tens, va a um eletrcista e ponha....custará cerca de R$70,00 com mão de obra, dai...saiu do carro, estacionou ou parou por varios dias, aciona a chave geral e pronto!!!

Muito boa dica !!!!!!
vou fazer isso mesmo !!!!!!!!
Betinho
Betinho
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Visconde de mauá RJ
Tipo de Buggy : BUGRE ANO 74
Pontos : 5492
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.pousadachalesdolago.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Chave Geral

Mensagem por RLeblon Seg Jul 27, 2009 1:24 pm

Betinho escreveu:colega,



Ter uma chave geral no buggy nao custa caro e é uma boa saida. se nao tens, va a um eletrcista e ponha....custará cerca de R$70,00 com mão de obra, dai...saiu do carro, estacionou ou parou por varios dias, aciona a chave geral e pronto!!!

Muito boa dica !!!!!!
vou fazer isso mesmo !!!!!!!!

study
Boa tarde a todos.
Como podem notar sou novo por aqui e espero ter chegado para ficar nesta comunidade buggueira onde já aprendi muitas coisas que não tinha a mínima idéia de como funcionavam em um Buggie. Pois bem, com relação a chave geral estou com um problema que não sei como resolver. Como acabei de comprar meu segundo "Bugre", o primeiro não tinha este problema, percebi que a chave geral não está funcionando, ou sej a, foi feita uma revisão em toda a parte elétrica e a chave está sem efeito, e gostaria de alguma dica de como posso, se possível eu mesmo, fazê-la funcionar novamente. Desde já obrigado pela ajuda e atenção.
RLeblon
RLeblon
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Macaé - RJ
Tipo de Buggy : Buggy da Bugre modelo "V" ano 95,cor cinza.
Pontos : 5414
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Chave Geral

Mensagem por RLeblon Seg Jul 27, 2009 1:34 pm

Betinho escreveu:colega,



Ter uma chave geral no buggy nao custa caro e é uma boa saida. se nao tens, va a um eletrcista e ponha....custará cerca de R$70,00 com mão de obra, dai...saiu do carro, estacionou ou parou por varios dias, aciona a chave geral e pronto!!!

Muito boa dica !!!!!!
vou fazer isso mesmo !!!!!!!!

study
Boa tarde a todos.
Como podem notar sou novo por aqui e espero ter chegado para ficar nesta comunidade buggueira onde já aprendi muitas coisas que não tinha a mínima idéia de como funcionavam em um Buggie. Pois bem, com relação a chave geral estou com um problema que não sei como resolver. Como acabei de comprar meu segundo "Bugre", o primeiro não tinha este problema, percebi que a chave geral não está funcionando, ou sej a, foi feita uma revisão em toda a parte elétrica e a chave está sem efeito, e gostaria de alguma dica de como posso, se possível eu mesmo, fazê-la funcionar novamente. Desde já obrigado pela ajuda e atenção.
RLeblon
RLeblon
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Macaé - RJ
Tipo de Buggy : Buggy da Bugre modelo "V" ano 95,cor cinza.
Pontos : 5414
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Kleyton Maia Seg Jul 27, 2009 1:56 pm

Renato essa chave geral é como um liga e desliga dos cicuitos do carro exitem varias formas de faze-lo. o que depende diretamente os circuitos que serão ligados com a chave pois voce pode simplesmente liga-la logo apos o positivo da bateria chaveando todos os circuitos do carro porém se for um consumo excessivo pode ter problemas com a chave ...

Ou simplemente ligar na partida "evitando" o furto do carro sem a chave devidamente conectada ... e assim vai ...

mas normalmente o pessoal liga direto no cabo que vai ser conectado a bateria assim quando remover a chave o carro todo fica desligado da bateria ... tambem em caso de emergencia onde a bateria normalmente fica fixa e guardada é mais facil remover a chave geral para desligar tudo e evitar o pior ...


masi ou menos isso abs ...
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7170
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Chave Geral

Mensagem por RLeblon Seg Jul 27, 2009 3:10 pm

Kleyton Maia escreveu:Renato essa chave geral é como um liga e desliga dos cicuitos do carro exitem varias formas de faze-lo. o que depende diretamente os circuitos que serão ligados com a chave pois voce pode simplesmente liga-la logo apos o positivo da bateria chaveando todos os circuitos do carro porém se for um consumo excessivo pode ter problemas com a chave ...

Ou simplemente ligar na partida "evitando" o furto do carro sem a chave devidamente conectada ... e assim vai ...

mas normalmente o pessoal liga direto no cabo que vai ser conectado a bateria assim quando remover a chave o carro todo fica desligado da bateria ... tambem em caso de emergencia onde a bateria normalmente fica fixa e guardada é mais facil remover a chave geral para desligar tudo e evitar o pior ...


masi ou menos isso abs ...


study
Ok, Kleyton, obrigado pela resposta. No meu caso existe o local para a chave geral logo abaixo do assento traseiro na direção da bateria, porém como falei ele está sem efeito, pois ao retirar o parafuso que encontra-se instalado a corrente não é cortada e todos o equipamentos funcionam normalmente,inclusive e ignição, o que é extremamente perigoso e inseguro.
RLeblon
RLeblon
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Macaé - RJ
Tipo de Buggy : Buggy da Bugre modelo "V" ano 95,cor cinza.
Pontos : 5414
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Convidad Seg Jul 27, 2009 7:56 pm

Olá Renato! Procure ver como foi feita essa instalação da chave geral por trás dela! Também tenho um Bugre V e há alguns anos tive problemas com esse sistema, o carro falhava muito e demosntrava ser uma questão elétrica. Quando fui verificar constatei que o conector do parafuso da chave geral apresentava um desgaste e causava uma intermitência no circuito do carro ... resolvi na época ligar o aterramento da bateria direto no chassi, by passando a chave que fazia essa função e matei o problema.
Pode ser que o antigo dono tenha feito coisa parecida em virtude do sistema da Bugre ser um só, colocado no mesmo lugar e da mesma forma ... coisa de preguiçoso que não quer colocar uma chave nova!! hehehehehe
Espero que ajude, grande abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Chave Geral

Mensagem por RLeblon Ter Jul 28, 2009 6:42 am

Márcio SPA escreveu:Olá Renato! Procure ver como foi feita essa instalação da chave geral por trás dela! Também tenho um Bugre V e há alguns anos tive problemas com esse sistema, o carro falhava muito e demosntrava ser uma questão elétrica. Quando fui verificar constatei que o conector do parafuso da chave geral apresentava um desgaste e causava uma intermitência no circuito do carro ... resolvi na época ligar o aterramento da bateria direto no chassi, by passando a chave que fazia essa função e matei o problema.
Pode ser que o antigo dono tenha feito coisa parecida em virtude do sistema da Bugre ser um só, colocado no mesmo lugar e da mesma forma ... coisa de preguiçoso que não quer colocar uma chave nova!! hehehehehe
Espero que ajude, grande abraço!

study
Bom dia Marcio,
Concordo com a sua colocação, no próximo final de semana, que é quando tenho tempo, vou verificar com mais atenção este detalhe na conexão dos cabos para ver se houve alguma gambiarra, ou desgaste natural das peças. Caso necessário irei refazer todo o sistema para que este item de segurança esteja funcionando normalmente. Obrigado e um grande abraço.
RLeblon
RLeblon
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Macaé - RJ
Tipo de Buggy : Buggy da Bugre modelo "V" ano 95,cor cinza.
Pontos : 5414
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Chave geral

Mensagem por RLeblon Qui Ago 06, 2009 6:14 pm

Renato Leblon escreveu:
Márcio SPA escreveu:Olá Renato! Procure ver como foi feita essa instalação da chave geral por trás dela! Também tenho um Bugre V e há alguns anos tive problemas com esse sistema, o carro falhava muito e demosntrava ser uma questão elétrica. Quando fui verificar constatei que o conector do parafuso da chave geral apresentava um desgaste e causava uma intermitência no circuito do carro ... resolvi na época ligar o aterramento da bateria direto no chassi, by passando a chave que fazia essa função e matei o problema.
Pode ser que o antigo dono tenha feito coisa parecida em virtude do sistema da Bugre ser um só, colocado no mesmo lugar e da mesma forma ... coisa de preguiçoso que não quer colocar uma chave nova!! hehehehehe
Espero que ajude, grande abraço!

study
Bom dia Marcio,
Concordo com a sua colocação, no próximo final de semana, que é quando tenho tempo, vou verificar com mais atenção este detalhe na conexão dos cabos para ver se houve alguma gambiarra, ou desgaste natural das peças. Caso necessário irei refazer todo o sistema para que este item de segurança esteja funcionando normalmente. Obrigado e um grande abraço.

study
Boa noite a todos,
Caro Márcio, você estava com a razão, o cabo da bateria estava ligado direto no chassis, portanto tornando sem efeito a função da chave geral, que por sinal estava completamente danificada. Comprei uma nova,instalei e o tudo funciona conforme manda o figurino. O preço??, R$ 35,00.
RLeblon
RLeblon
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Macaé - RJ
Tipo de Buggy : Buggy da Bugre modelo "V" ano 95,cor cinza.
Pontos : 5414
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Kibe Qui Ago 06, 2009 7:32 pm

Preço muito bom para o conserto ! abraço!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6459
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Convidad Sex Ago 07, 2009 7:24 am

Olá Renato!
Fico feliz em saber que seu problema foi resolvido de forma rápida e simples!
Sempre que precisar o Planeta estará a disposição, temos uma legião de amigos dispostos a ajudar no que for possível.
Boa curtição com seu Bugre e grande abraço!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty CHAVE GERAL

Mensagem por RLeblon Seg Ago 17, 2009 1:29 pm

Márcio SPA escreveu:Olá Renato!
Fico feliz em saber que seu problema foi resolvido de forma rápida e simples!
Sempre que precisar o Planeta estará a disposição, temos uma legião de amigos dispostos a ajudar no que for possível.
Boa curtição com seu Bugre e grande abraço!! Very Happy

study
Valeu Márcio. desculpe-me por estar respondendo somente agora, estava embarcado em uma plataforma da BR e não tinha internet a disposição.
RLeblon
RLeblon
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Macaé - RJ
Tipo de Buggy : Buggy da Bugre modelo "V" ano 95,cor cinza.
Pontos : 5414
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Convidad Seg Ago 17, 2009 2:39 pm

Sem problemas amigo!
Boa diversão! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELÉTRICO - Problema eletrico!!!!! Empty Re: Problema eletrico!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos