Pintura de rodas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pintura de rodas
Caros amigos
Como fazer para pintar rodas? qual o prodedimento para rodas de aço, e liga-leve? qual o material?
agradeço
Como fazer para pintar rodas? qual o prodedimento para rodas de aço, e liga-leve? qual o material?
agradeço
bugg- Novato

- Número de Mensagens: 2
Tipo de Buggy: buggy brm
Pontos: 1087
Re: Pintura de rodas
bugg escreveu:Caros amigos
agradeço
Para rodas de aço o procedimento é o mesmo das carrocerias de metal. Uma tinta de fundo e a tinta de acabamento. Se preferir depois um verniz.
Agora as de liga leve não faço idéia...
O segredo da pintura é preparar bem a superfície a ser pintada.

Pietro- Moderador

- Número de Mensagens: 1489
Tipo de Buggy: Bugre´68
Pontos: 2930
Pintura de rodas
Boa noite pessoal.
Com relação a este assunto, gostaria de uma dica para solucionar um problema encontrado em meu novo Bugre. As rodas de liga leve estão grosseiramente pintadas e falhadas,como fazer para retirar esta tinta horrorosa?, devo usar algum solvente,lixar ou mandar polir as rodas resolverá?.

RLeblon- interessado

- Número de Mensagens: 27
Tipo de Buggy: Buggy da Bugre modelo "V" ano 95,cor cinza.
Pontos: 1064
caro a palavra magica é (pintof) nao sei se escreve assim mas se fala desse jeito , é passar e todas as camadas de tinta vai ao chao..... abraços
Daniel Sul escreveu:caro a palavra magica é (pintof) nao sei se escreve assim mas se fala desse jeito , é passar e todas as camadas de tinta vai ao chao..... abraços
Aprendi mais Uma ! Obrigado amigos!!!
Pintura de rodas
Valeu Daniel, vou comprar e passar para ver o resultado, depois posto as fotos das rodas de antes e depois de utilizar o produto, obrigado.

RLeblon- interessado

Na dúvida é recorrer a um pintor de automóveis... acredito que essa pintura grosseira a qual se referiu tenha sido realizada pelo antigo dono na tentativa de economizar (é quando o barato sai caro).
Abraço!
Abraço!
<BLOCKQUOTE>Daniel Sul escreveu:caro a palavra magica é (pintof) nao sei se escreve assim mas se fala desse jeito , é passar e todas as camadas de tinta vai ao chao..... abraços
</BLOCKQUOTE>
</BLOCKQUOTE>
Aí RLeblon estou na fase de pintar as rodas, como ficou o resultado, se der coloca fotos. Obrigado.RLeblon escreveu:![]()
Valeu Daniel, vou comprar e passar para ver o resultado, depois posto as fotos das rodas de antes e depois de utilizar o produto, obrigado.

Volnei S- Sand King

- Número de Mensagens: 2067
Tipo de Buggy: Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos: 3089
Boa noite Volnei,
As rodas ficaram ótimas. Eu estou a serviço no Rio e não tenho fotos aqui. Na semana que vem eu posto algumas. Eu pintei da cor "Grafite", e combinou com a cor do carro.
As rodas ficaram ótimas. Eu estou a serviço no Rio e não tenho fotos aqui. Na semana que vem eu posto algumas. Eu pintei da cor "Grafite", e combinou com a cor do carro.

RLeblon- interessado

FICAREMOS NO AGUARDO, DEVE TER FICADO LEGAL NA COR GRAFITE. ABÇSRLeblon escreveu:Boa noite Volnei,

Volnei S- Sand King

O Daniel Sul falou em Pintof, mas vai aqui uma outra dica, Removedor Pastoso eu uso muito o Striptizi Gel da Montana ou o da Wanda, todos dois são muito bons.
Desculpe pelo tamanho das imagens, é porque estou meio oxidado aqui no forum, rsrsrsrsrs.
Outra dica, não use diretamente na lata, sempre em outro recipiente e o que sobrar jogue fora não devolva a lata, senão, vai contaminar o que estiver lá dentro.
Obs.: Cuidado com a pele, no local em contato vai ficar vermelho e coçar muiiiito.

Desculpe pelo tamanho das imagens, é porque estou meio oxidado aqui no forum, rsrsrsrsrs.
Outra dica, não use diretamente na lata, sempre em outro recipiente e o que sobrar jogue fora não devolva a lata, senão, vai contaminar o que estiver lá dentro.
Obs.: Cuidado com a pele, no local em contato vai ficar vermelho e coçar muiiiito.

André - Maricá/RJ- Doido por areia!!!!

- Número de Mensagens: 138
Tipo de Buggy: Tenho um Bugre modelo IV
Pontos: 1487
RLeblon tá devendo as fotos. Favor pagar a sua dívida. hehehe.RLeblon escreveu:Boa noite Volnei,

Volnei S- Sand King

Volnei S escreveu:RLeblon tá devendo as fotos. Favor pagar a sua dívida. hehehe.RLeblon escreveu:Boa noite Volnei,
amanhã eu vou fazer um antes e depois das minhas rodas,com essas dicas de removedores vai ficar bem mais rapido o serviço.
vou de vermelho fosforecente.
abraços
waybecker.
E ai Pessoal blz
Funciona em plástico tmb??
abraço
abraço

eder_gaiola- Desbravador

- Número de Mensagens: 200
Tipo de Buggy: Gaiola
Pontos: 788
waybecker escreveu:Volnei S escreveu:RLeblon tá devendo as fotos. Favor pagar a sua dívida. hehehe.RLeblon escreveu:Boa noite Volnei,
amanhã eu vou fazer um antes e depois das minhas rodas,com essas dicas de removedores vai ficar bem mais rapido o serviço.
vou de vermelho fosforecente.
abraços
waybecker.
Vermelho fósflorecente? kkkk Becker quando você estiver andando com o buggy não vai faltar alguém lhe abordando e oferecendo o extintor de incêndio rsrsrsrs pensando que o buggy esta pegando fogo rsrsrs.

Evilasio- Sand King

- Número de Mensagens: 2805
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4899
voceis não perdoan mesno né,
mas ficaram lindas tu não acha.
vou fazer o antes e depois dessas rodas,
agara to indo pro encontro em balneario pinhal,vou voltar cheio de fotos.
abração evilasio.
Waybecker.
mas ficaram lindas tu não acha.
vou fazer o antes e depois dessas rodas,
agara to indo pro encontro em balneario pinhal,vou voltar cheio de fotos.
abração evilasio.
Waybecker.
ederjp escreveu:E ai Pessoal blz
abraço
Alguem pode me ajudar!

eder_gaiola- Desbravador

Removedor em plástico ñ é uma boa combinação.

VIVINHOM- Sand King

- Número de Mensagens: 2807
Tipo de Buggy: COYOTE
Pontos: 4270
VIVINHOM escreveu:Removedor em plástico ñ é uma boa combinação.
e ai VIVINHOM blz
Valeu pela dica

eder_gaiola- Desbravador

No plástico, antes de pintar, deve-se aplicar um produto para fechar os poros do plástico e melhorar a fixação da tinta: selador para plástico.
Tópicos similares» Pintura de motos em spray.
» Pintura de rodas em São Paulo
» PINTURA RODAS
» New Ka com rodas Fusion
» cbr modificada (pintura) pag 3
» Pintura de rodas em São Paulo
» PINTURA RODAS
» New Ka com rodas Fusion
» cbr modificada (pintura) pag 3
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: