Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chassi do bugre 68 visto por baixo.

+10
Pescador
sallustiano
saraujo
NUNES/GIANTS
VIVINHOM
Clayton
Hedney
Kibe
Beco
Pietro
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

chassi - Chassi do bugre 68 visto por baixo. - Página 2 Empty Re: Chassi do bugre 68 visto por baixo.

Mensagem por Diogo Lima Ter Mar 09, 2010 7:49 pm

Tb fiquei curioso, tenho um AMX com chassi de brasilia e ja tentei de tudo e não consegui resolver, a frase mais animadora que ouvi de um dos despachantes foi que essa transformação nem o presidente do detran tem autonomia pra fazer.

Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Chassi do bugre 68 visto por baixo. - Página 2 Empty Re: Chassi do bugre 68 visto por baixo.

Mensagem por Volnei S Sáb Mar 19, 2011 1:02 pm

sallustiano escreveu:Olá amigo eu tenho uma carroceria do bugre ano 70 fabricado no RJ , estou colocando ela em cima do chassi debrasilia , minha perguta seria eu tenho que manter o fundo de aço original dabrasili e quanto eu tenho que corta o chassis da brasilia.. Há quanto a documentação eu ja resolvi eu só estou precisando dessa luz do projeto.. se tiver aguém que possa me ajudar eu agradeço

grato a todos !

Antonio Salustiano
AÍ SALUSTIANO. Como está o andamento do seu projeto? Diga o que precisa no momento study .
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Chassi do bugre 68 visto por baixo. - Página 2 Empty Re: Chassi do bugre 68 visto por baixo.

Mensagem por Volnei S Sáb Mar 19, 2011 1:13 pm

Tem um exelente material postado pelo nosso colega "alem mar" , Loyo. Vai servir muito bem pro teu projeto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chassi - Chassi do bugre 68 visto por baixo. - Página 2 Empty Re: Chassi do bugre 68 visto por baixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos