Alguem sabe quem é o pai da criança???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Buguete em Ter Maio 19, 2009 8:00 pm

Olá, tenho um fusca velho (ou quase um, já que só presta o chassi) e comprei um buggy com o chassi quebrado e sem documentação (morto em um ferro velho), primeiro gostaria de saber de que marca é esse buggy e se tenho que cortar o chassi do fusca? Fui no DETRAN aqui em Teresina e me informaram que pra transformar um fusca em um buggy eu tenho que ter o documento do chassi e do motor do fusca e claro pagar uma taxa de R$ 233,00 reais, mas eu li aqui no forum que a legislação não permite cortar o chassi, como devo proceder pra legalizar o "BUGUETE" he! he! já tem até nome!!!!!

aguardo ajuda!!!
Alexander Galvão

Última edição por Buguete em Qua Maio 20, 2009 12:43 pm, editado 1 vez(es)

Buguete
Novato
Novato

Número de Mensagens: 3
Tipo de Buggy: ainda não identificado
Pontos: 1104

Re: Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Nil Araujo em Qua Maio 20, 2009 7:05 am

OLA MEU CARO!!!, TEM CAJUINA AI????

MEU AMIGO, ESSE BUGGY É O LC AMARO, O PRIMEIRO BUGGY CEARENSE.
FOI A ÚNICA MARCA, DAS 18 CEARENSES, A USAR PLATAFORMA DE VW NA MONTAGEM. ERA PRODUZIDO NO COMEÇO DA DÉCADA DE 70.

NO SEU CASO, NÃO DÁ PRA LICENCIA-LO.

A INFORMAÇÃO QUE LHE DERAM NO DETRAN DE TERESINA, É ULTRAPASSADA!! É O QUE VENHO FALANDO AQUI SEMPRE: EXISTE DESINFORMAÇÃO ATÉ NOS DETRANS.

MAS EU TENHO A SOLUÇÃO: TENHO VÁRIOS DOCUMENTOS DE BUGGYS E TENHO UM DE LC AMARO, ANO 71.

ENTRE EM CONTATO SE TIVER INTERESSE:

NIL ARAUJO
(85) 30879012
87784828
99990006
email: nilaraujo@gmail.com

WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Nil Araujo
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2392
Tipo de Buggy: CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos: 4110

http://www.buggycauype.com.br

Mensagem por Buguete em Qua Maio 20, 2009 11:19 am

Caro Nil, temos cajuína da boa é só aperecer!!!

agradeço por desvendar a paternidade do "BUGUETE", acho estranho porque no Detran o fiscal me mostrou uma relação(tabela) com os valores das taxas e lá tem um topico "Taxa para tranformação de automoveis em bugue R$ 233,00" e ele me garantiu que era simples desde que eu tivese o doc do chassi e do motor de fusca, mas de qualquer forma agradeço pelas informações e como seria esse doc que vc tem de 71, como faria em relação a numeração de chassi desse doc?

Alexander Galvão

Buguete
Novato
Novato

Mensagem por Nil Araujo em Qua Maio 20, 2009 6:34 pm

Meu caro Alexander, seu eu fosse vc não perderia tempo!!!! Se o cara leh falou isso, leve o buggy pra legalizar, de repente abrimos um jurisprudencia para ajudar outros amigos aqui do Planeta a legalizar outros buggys.

Faça isso e nos mantenha informado. o Planeta agradece!!!

PS. ESSE LOGOTIPO EM RELEVO NA FRENTE DO BUGGY É AS INICIAIS DO DONO DA MARCA, LÍVIO CEZAR AMARO. PORTANTO O BUGGY ERA CONHECIDO AQUI COMO "LCA" A EMPRESA AINDA EXISTE MAS FABRICA AGORA PEÇAS DE FIBRAS, COMO PISCINA, LIXEIRAS, ORELHÃO. ETC.

Nil Araujo
Sand King
Sand King

Tipo de Buggy: CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO

Mensagem por Buguete em Qua Maio 20, 2009 8:06 pm

SIM, VOU TENTAR LIGALIZAR AQUI, SE ROLAR AVISO.
CASO NÃO CONSIGA, VC TERIA COMO FAZER UM CHASSI TUBULAR COM AS MEDIDAS PRO MEU "BUGUETE"?
E QUANTO CUSTARIA? PODE ATÉ SAIR MAIS EM CONTA DO QUE CORTAR, SOLDAR, MORTAR NA CORROCERIA E AINDA CORRER O RISCO DE NÃO PASSAR NA VISTORIA, NO CASO EU LHE DARIA O NUMERO DO MOTOR E VC COLOCA NA NOTA DO CHASSI, O QUE VC ACHA?

Buguete
Novato
Novato

Mensagem por Evilasio em Qua Maio 27, 2009 11:17 pm

vc vai encontrar um buggy igual a esse aqui no planeta na pagina dos extintos onde esta dizendo VLM, particularmente eu ja tive um desses e o conhecia como LCA Livio Cesar Amaro que era produzido proximo a praia de Iracema aqui em fortaleza até meados da decada de 80 e não VLM, essa fabrica também produzia o BIG um buggy pra 2 passageiros montado num chassis encurtado de fusca ou brasilia. mas posso esta enganado pois pode ser o buggy LCA e a fabrica VLM. aproveita e bota as fotos deste seu la na pagina dos extintos q la so tem uma fotografia desse modelo de buggy e não mostra bem os detalhes dele.

Evilasio
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2805
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4899

Mensagem por Nil Araujo em Qui Maio 28, 2009 10:36 am

EVILASIO, VOCE NÃO LEU AS RESPSOTAS ANTERIORES. O VLM(VANILDO LIMA MARCELO) ERA FABRICADO PELO SEU VANILDO QUE HOJE FABRICA O FIBRAVAN. A CARROCERIA DO VLM É IDENTICA AO LCA.

ABRAÇO

NIL
CIA DO BUGGY
AV. PRESIDENTE CASTELO BRANCO, 675
MOURA BRASIL FORTALEZA CEARA
(85) 30879012

Evilasio escreveu:vc vai encontrar um buggy igual a esse aqui no planeta na pagina dos extintos onde esta dizendo VLM, particularmente eu ja tive um desses e o conhecia como LCA Livio Cesar Amaro que era produzido proximo a praia de Iracema aqui em fortaleza até meados da decada de 80 e não VLM, essa fabrica também produzia o BIG um buggy pra 2 passageiros montado num chassis encurtado de fusca ou brasilia. mas posso esta enganado pois pode ser o buggy LCA e a fabrica VLM. aproveita e bota as fotos deste seu la na pagina dos extintos q la so tem uma fotografia desse modelo de buggy e não mostra bem os detalhes dele.

Nil Araujo
Sand King
Sand King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: