Reclamações deixe aqui

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamações deixe aqui

Mensagem por Kibe em Dom Maio 03, 2009 11:34 pm

Aqui é o Lugar para pessoas que teve problemas com esta empresa!!!

Olha este relato de uma vitima link abaixo
http://www.reclameaqui.com.br/204271/brm-buggys/comprei-um-veiculo-zero-km-e-recebi-um-carro-retificado/

Kibe
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens: 792
Tipo de Buggy: Buggy
Pontos: 2089

http://toxjp.multiply.com/

Re: Reclamações deixe aqui

Mensagem por Carlão em Dom Maio 17, 2009 11:59 pm

Eu mesmo já usei este site do Reclame Aqui e funcionou.

A mecânica do BRM é com peças recondicionadas, mesmo. Mas isto estava informado no site deles até algum tempo atrás. E não seria um grande problema, se o serviço for bem feito, já que não existem motores e suspensão de fusca novas, na fábrica. Suspensão, caixa, motor, se abertos e revisados, com todas as peças que apresentarem desgastes trocadas para a medida standard, são como novas. Se não for feito assim, bom, é problema na certa.

Não estou aqui para defender a BRM, mas sei que problemas acontecem e podem prejudicar uma empresa de mais de 30 anos no mercado e isso não é bom. Até carros das grandes montadoras apresentam problemas sérios! E nem sempre eles resolvem. Experimentem digitar GM ou VW ou outra marca qualquer no próprio site do Reclame Aqui.

Alguns problemas que aconteceram com compradores da BRM que reclamaram por aqui, foram resolvidos a contento. Espero que este comprador tenha uma solução feliz para seu problema e continue com o buggy.

Carlão
Admin
Admin

Número de Mensagens: 2284
Pontos: 3755

http://planetabuggy.com.br

Mais um usuário satisfeito!

Mensagem por Carlão em Qua Out 21, 2009 12:30 am

Bem, a BRM tem sempre se esforçado a resolver todas as pendências que eventualmente aparecem por aqui. Recentemente foi resolvido mais um problema. O tópico foi removido a pedido do autor, por estar tudo resolvido, não porque o Planeta tenha censurado.

Carlão
Admin
Admin

paguei o carro e não recebi

Mensagem por JOEL JACINTO CHAVES em Seg Maio 31, 2010 7:28 am

JOEL JACINTO CHAVES escreveu:
Carlão escreveu:Bem, a BRM tem sempre se esforçado a resolver todas as pendências que eventualmente aparecem por aqui. Recentemente foi resolvido mais um problema. O tópico foi removido a pedido do autor, por estar tudo resolvido, não porque o Planeta tenha censurado.

JOEL JACINTO CHAVES
Novato
Novato

Número de Mensagens: 5
Tipo de Buggy: BUGGY TRADICIONAL
Pontos: 733

esta bandida da brm, me enrolou o tempo todo, entre emails telefonemas mais de 500, paguei e não recebi o carro

Mensagem por JOEL JACINTO CHAVES em Seg Maio 31, 2010 7:31 am

JOEL JACINTO CHAVES escreveu:
Carlão escreveu:Bem, a BRM tem sempre se esforçado a resolver todas as pendências que eventualmente aparecem por aqui. Recentemente foi resolvido mais um problema. O tópico foi removido a pedido do autor, por estar tudo resolvido, não porque o Planeta tenha censurado.

JOEL JACINTO CHAVES
Novato
Novato

Mensagem por Carlão em Seg Maio 31, 2010 7:32 am

Bom dia, Joel, podes dar mais alguma informação sobre o problema? Por exemplo, quando foi feito o pedido, quando foi feito o pagamento, qual a data prometida de entrega e com quem você negociou na empresa. E, por favor, escreve no campo do tópico e não no título da mensagem, para ficar mais claro.

Carlão
Admin
Admin

RECLAMAÇAO BRM E SRA ANDREA

Mensagem por JOEL JACINTO CHAVES em Qua Jun 02, 2010 6:36 pm

SR. CARLÃO, NEGOCIEI COM ANDREA, PAGUEI EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, TRATARAM DE ME ENTREGAR EM 13/12/2009, ATÉ HOJE NADA. ENTRE EMAILS E TELEFONEMAS MAIS DE 500,

JOEL JACINTO CHAVES
Novato
Novato

Mensagem por Márcio ® em Qua Jun 02, 2010 6:55 pm

Xiiiiiiiiiiiiii!!

Outra vez, óh!!!

Vai começar tudo de novo!!!

Márcio ®
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 3813
Tipo de Buggy: BUGRE V
Pontos: 5336

Mensagem por juca tigre em Qui Jun 17, 2010 12:18 am

é... ESTAS COISAS SÃO COMPICADAS!

juca tigre
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens: 40
Tipo de Buggy: way
Pontos: 771

BRM BUGGY ATÉ HOJE NÃO CUMPRIU

Mensagem por JOEL JACINTO CHAVES em Seg Ago 30, 2010 1:14 am

COMPREI E PAGUEI VEICULO ADIANTADO, TO NA JUSTIÇA, ATÉ HOJE NÃO RECEBI NEM O CARRO E NEM DINHEIRO DE VOLTA, SRA. ANDREA CONTINUA ENROLANDO.
JOEL CHAVES- BELO HORIZONTE
3187116450

JOEL JACINTO CHAVES
Novato
Novato

Mensagem por Alemão/Floripa em Seg Ago 30, 2010 7:13 am

TA BRUTO O NEGÓCIO DO HOMEM....TÁ LASCADO.

Alemão/Floripa
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens: 1686
Tipo de Buggy: CANYON-88
Pontos: 2981

Mensagem por Carlão em Qua Set 15, 2010 2:03 pm

Recebi uma reclamação de emails não solicitados e spams. Nunca mando nada pelo mail deste forum. A única comunicação que o pessoal recebe é a inicial para fazer o cadastro. Nem mensagem de aniversário está habilitada no forum.

Alguém mais recebeu ou está recebendo emails do forum? Pode ser algum problema com o servidor. Se isto está acontecendo, precisamos acomodar.

Carlão
Admin
Admin

Mensagem por jperson em Qua Set 15, 2010 2:50 pm

Não recebi nada.

jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2786
Pontos: 4242

Mensagem por Fabrício®© em Qua Set 15, 2010 5:03 pm

Eu também não recebi!

Fabrício®©
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2324
Tipo de Buggy: VW BUGGY- 1500
Painel de gol G-III
Bobina Bosch de Gol MI
Ignição Eletrônica Bosh
Pneus traseiros Dune Buggy - 11L15
Alternador 65-A
(Em reforma Very Happy )

Pontos: 3498

Mensagem por Evilasio em Qua Set 15, 2010 7:28 pm

De uns dias pra cá quando abro uma nova pagina do PB as vezes aparece alguns spans, antes isso não acontecia. Basketball

Evilasio
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2805
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4899

Mensagem por Daniel Sul em Qua Set 15, 2010 7:30 pm

estou recebendo email(no meu email pessoal),informando uma nova resposta em um topico respondido por mim, seria isto?

Daniel Sul
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens: 489
Tipo de Buggy: TOY
Pontos: 1769

http://www.fcretifica.com.br

Mensagem por Carlão em Qua Set 15, 2010 7:43 pm

Daniel Sul escreveu:estou recebendo email(no meu email pessoal),informando uma nova resposta em um topico respondido por mim, seria isto?

Não, isso é automático e tu podes cancelar lá no perfil. É apenas para acompanhar algum tópico para saber das respostas. Da mesma maneira, tem um link abaixo do tópico que diz "parar de supervisionar este tópico". E se não visitar o tópico, o sistema não avisa mais, mesmo que tenham novas mensagens.

Carlão
Admin
Admin

Mensagem por Nil Araujo em Qua Set 15, 2010 9:15 pm

evilasio, o nome disso em itapipoca é virus, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
teu micro tá infectado

não tenho nenhum problema de spam no fórum. alias, spam comigo não tem vez!!! deixei de usar o hotmail (o pior provedor de email do mundo)
exatamente por causa das mensagens indesejadas. hoje uso gmail e tou feliz da vida, é totalmente personalizavel e só recebo o que quero.

Evilasio escreveu:De uns dias pra cá quando abro uma nova pagina do PB as vezes aparece alguns spans, antes isso não acontecia. Basketball

Nil Araujo
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2392
Tipo de Buggy: CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos: 4110

http://www.buggycauype.com.br

Mensagem por Evilasio em Qua Set 15, 2010 9:44 pm

NIL escreveu:evilasio, o nome disso em itapipoca é virus, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
teu micro tá infectado

não tenho nenhum problema de spam no fórum. alias, spam comigo não tem vez!!! deixei de usar o hotmail (o pior provedor de email do mundo)
exatamente por causa das mensagens indesejadas. hoje uso gmail e tou feliz da vida, é totalmente personalizavel e só recebo o que quero.

Evilasio escreveu:De uns dias pra cá quando abro uma nova pagina do PB as vezes aparece alguns spans, antes isso não acontecia. Basketball

Não é no msn que estou falando e sim em algumas paginas do PB que aparece aqueles spans (aquelas janelinhas oferecendo algum serviços) principalmente jogos ou toques para celular, isso não acontecia antes, e quanto a virus no meu pc parece que estou bem protegido mesmo pois depois que botei um anti virus pago qualquer coisinha ele detecta logo e bloqueia o virus imediatamente, foi o melhor investimento que eu fiz.
cheers EVILASIO cheers

Evilasio
Sand King
Sand King

Número de Mensagens: 2805
Tipo de Buggy: Emis 1986/87 motor 1600 tork com radiador deslocado, diferencial 8x33, suspensão traseira com molas helicoidais e amortecedores da kombi, faróis do fiat 147, alternador original bosch 35 amp, descarga tipo da puma, parabrisa degradê, agora com rodas em aço com pneus traseiros scorpion 255/75-R15 pneus dianteiros 175/70R14, estepe 145 S R13 no porta malas, cambão caseiro, bateria 46 amp, capota de verão e de inverno em lona.
Pontos: 4899

Mensagem por Carlo Alberto Lenzi em Seg Set 05, 2011 11:40 pm

Comprei um Buggy BRM M11 Way Tunning 2012 0Km, como já havia ouvido falar na BRM desde minha adolescência, vi o veículo em alguns anúncios e umas fotos no site. Gostei do modelo, entrei em contato com a empresa e negociei via e-mail com Andréia. Pedi um veículo pronta entrega com vários opcionais por R$33000,00. Não tive problemas quanto ao recebimento, fui buscar em SP, no dia agendado, porém como não havia agendado o horário em que iria, cheguei cedo para pegá-lo, mas faltava a instalação de alguns acessórios. A Andréia me prometeu entregar o veículo no dia seguinte, na minha cidade, com guincho de cortesia. Cumpriu tudo direitinho, entregou o veículo e os acessórios, porém ocorreram vários defeitos e o veículo não veio com equipamentos obrigatórios de segurança, e outros de série, conforme anunciados no site da BRM e e-mails por ela enviado. Veio faltando: estepe, lavador de pára-brisa, quebra sol do motorista, conta giros, voltímetro e marcador da pressão do óleo. O veículo foi entregue no dia 26 de agosto às 19h20min. Como estava de plantão a noite, só poderia curtir o carro no dia seguinte...Desilusão TOTAL>>>>ATENÇÃO, BUGGY ZERO KM com os seguintes defeitos: Marcador de combustível não funciona, acendedor de cigarros não funciona, luzes de ré não funciona, luzes de freio não funcionam, Buzina só funciona em determinadas posições do volante, lampejador do farol alto às vezes faz buzina tocar junto, pisca alerta só liga do lado direito,forração dos bancos cheio de resíduo de cola, espelho interno vibra muito, não dando pra enxergar nada, retrovisor externo direito não fica fixo e vira para baixo, vários terminais não utilizados do chicote elétrico, pendurados ao invés de estarem fixos e isolados, pintura que é preta está toda marcada por polimento com marcas redondas que ficam muito evidentes no sol, os dois cintos de segurança dianteiros simplesmente se soltaram de sua fixação na coluna, cinto dianteiro direito difícil de destravar e estava com pedaço de lona no interior, cinto traseiro esquerdo também com lona dentro, pontos de ferrugem nos cintos de segurança, veículo ao descer do guincho na entrega, estava com filtro de ar jogado dentro do motor, sendo que motorista do guincho encaixou e no dia seguinte um mecânico reapertou, carburador vazando muita gasolina, que era por falta de aperto em sua junta, veículo anda na reta, máximo de 60km/h e esta fazendo em torno de 4Km por litro, pois enchi o tanque com veículo marcando 6Km e por causa do marcador de combustível quebrado, fiquei na estrada por falta de gasolina com 199Km no velocímetro (tanque de 43 litros),só depois da compra, fiquei sabendo que haviam vários componentes remanufaturados, dizem que motor é zero Km, mas até disso dúvido agora, dizem oferecer garantia de 1ano ou 3000Km, inclusive nas concessionárias VW, mas na verdade voce leva o carro, faz orçamento, para depois eles pagarem o conserto (??), Borracha do pára brisa com bordas levantadas, vários defeitos de pintura, riscos no painel retoque, válvula do pneu esquerdo traseiro vazando, Bancos basculam e não tem travas para se fixarem, o que tras risco aos usuários em freiadas bruscas, Alavanca que destrava os bancos para deslizarem horizontalmente, tem extremidade em ponta, o que já no primeiro dia feriu o pé da minha esposa, faróis (2 normais e 4 de neblina), todos desrregulados, iluminando as copas das árvores na estrada, e pior que ficam rentes a fibra, não tendo como regular (vendedora disse pra mim que esta é a regulagem padrão,dobradiças da tampa do porta malas com ferrugem, falta de chave reserva do porta malas, folga na caixa de direção, câmbio 3ª e 4ª marchas pulam para ponto morto com deformidades do asfalto (nem se fale na terra), bagageiro com pintura enrrugada, veículo visto de frente está com lado do passageiro mais baixo (arriado), coifa de cobertura da alavanca de câmbio com pequeno rasgo, console central foi furada para colocação e os furos ficaram errados então furaram de novo e deixaram os furos errados abertos, velocímetro colocado torto, seta dianteira esquerda colocada torta, tampa do porta malas desalinhada, sendo que lado do passageiro não tem folga com a coluna e lado do motorista tem folga de 2 cm, a tampa bate muito e já com 200km apresenta desgaste da pintura e fibra no local que fica pegando, sistema de som com DVD e 2 falantes triaxial 6X9, cobrados R$1500,00, não custa R$600,00 (até aí tudo bem, mas colocar uma antena onde o conestor é um arrebite e a antena um pedaço de fio(????)... Bem, como comprei via internet/telefone , e tenho pelo código do consumidor, direito de desistência por arrependimento, escrevi um e-mail e carta com AR confirmando minha desistência no 5º dia da entrega do veículo. No dia seguinte o Advogado da empresa me ligou, Dr. Carlos Wagner, me dizendo que eu poderia colocar o veículo em consignação para eles venderem e me repassarem o dinheiro (lógico que não aceitei) ou se eu não queria eu mesmo colocar em consigbação com alguma loja de minha confiança (também não aceitei), ou se eu quisesse eu poderia levar meu veículo a uma concessionária ou mecânico de minha confiança para arrumarem tudo, pois se eu entrasse na justiça, levaria anos para rever meu dinheiro, pois meu dinheiro foi gasto e les não esperavam que eu iria devolver o veículo. Bem, para uma empresa de 45 anos de existência, onde dizem já ter vendido 23000veículos e que a produção é de 60 veículos por mês, acho que não ter dinheiro de um veículo para devolver é grave. Dizem vender 30 veículos novos por mês ou 360 ao ano, se não têm dinheiro, como vão dar garantia desses veículos? Bem, não sei o que acontece, comprei o veículo porque confiei no nome BRM, sua Tradição, e não comprei pensando em devolve-lo, mas não sei se há alguém que não ficaria P da vida se estivesse no meu lugar. O VEÍCULO É ZERO!!!!! Estou procurando não ser radical, vou tentar entrar num acordo e se eles me resolverem todos os problemas, e o carro ficar perfeito, lógico que não vou levar lá, pois o carro já saiu de lá e nessas condições, então não dá pra confiar, então eu fico com o veículo, senão quero meu dinheiro de volta, mesmo que demore 10 anos na justiça, só se abrirem falência. Não sei, me parece estar tendo uma falta de gerência, de controle de qualidade, pecam no pós venda, não sabem que o cliente satisfeito é a melhor propaganda, e o insatisfeito a pior.A fábricação tem que ser com amor ao que se faz, são de produção limitada, tem que haver esmero, capricho, cuidar dos pequenos detalhes, sempre perguntando se o cliente ficará satisfeito com aquilo, o pós venda tem que ser marcante, fiel, incondicional, resolutivo...tudo isso imortalizará a marca BRM, o contrário, a matará.

Carlo Alberto Lenzi
interessado
interessado

Número de Mensagens: 17
Tipo de Buggy: BRM M11
Pontos: 293

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: