Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gurgel com o lado da frente arriado.

3 participantes

Ir para baixo

gurgel - Gurgel com o lado da frente arriado. Empty Gurgel com o lado da frente arriado.

Mensagem por R-JOSE Qui Fev 07, 2019 5:58 pm

Sou novo no fórum mas já acompanho o Planeta Buggy a um bom tempo. Meu irmão tem um Gurgel X-12 que teve o chassi feito todo do zero e inclusive o eixo dianteiro que estava empenado foi substituído por outro remanufaturado comprado na Auto Peças Padre Cícero. O pouco que esse carro rodou foi somente asfalto e tenho observado olhando de frente pro carro que o lado do motorista está mais baixo que o lado do passageiro. Minhas dúvidas são:

Existe a possibilidade de ter alguma mola quebrada dentro do eixo? 
Os braços da suspensão podem estar empenados?
A regulagem da suspensão traseira (Variant II) pode afetar tanto assim na inclinação da dianteira mesmo se observando por trás a traseira está alinhada?

R-JOSE
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : FORTALEZA
Tipo de Buggy : Gurgel X-13
Pontos : 1913
Data de inscrição : 06/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

gurgel - Gurgel com o lado da frente arriado. Empty Re: Gurgel com o lado da frente arriado.

Mensagem por R-JOSE Qui Fev 14, 2019 6:02 pm

Ninguém?

R-JOSE
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : FORTALEZA
Tipo de Buggy : Gurgel X-13
Pontos : 1913
Data de inscrição : 06/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

gurgel - Gurgel com o lado da frente arriado. Empty Re: Gurgel com o lado da frente arriado.

Mensagem por RafaelNBT Qua Mar 20, 2019 10:15 pm

Salve, José! Tive um problema parecido com meu Tocantins. No meu caso foi o pivô da suspensão que estava quebrando, pois foi mal colocado.

RafaelNBT
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : Gurgel Tocantins
Pontos : 3068
Data de inscrição : 04/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

gurgel - Gurgel com o lado da frente arriado. Empty Re: Gurgel com o lado da frente arriado.

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 24, 2019 4:00 pm

Nesse caso convém conferir o gabarito do eixo como também o do chassi, reparos aleatórios feito por leigos no assunto podem comprometer como de fato geralmente compromete todo o alinhamento do carro, eu lhe aconselho a levar o carro num reparador experiente que de fato entende do assunto para ele fazer essa conferência e se necessário proceder o reparo de modo correto.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

gurgel - Gurgel com o lado da frente arriado. Empty Re: Gurgel com o lado da frente arriado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos