Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale apena comprar um buggy para trilha?

3 participantes

Ir para baixo

buggy - Vale apena comprar um buggy para trilha? Empty Vale apena comprar um buggy para trilha?

Mensagem por Buggy Marinas Sex Ago 31, 2018 3:11 pm

Galera, boa tarde! Td bem? me perdoem aí se eu criei tópico no lugar errado, sou novo aqui e ainda estou aprendendo. Vamos lá:

Sempre tive vontade de possuir um jipe para fazer trilhas, atoleiros e etc... porém um fica caro para mim.
Recentemente me surgiu uma proposta de um buggy marina's 1999 com motor 1600 por R$ 3.500,00, é caro? ou está no preço.
Da para fazer trilhas com ele? se sim o que eu preciso fazer? quero passar em atoleiros, agua e etc...
Ele tem aquele pneu de "avião" na traseira, qual o tamanho dele? 
Para trilha, qual o pneu adequado? de cravos? qual o tamanho?


Muito Obrigado!

Buggy Marinas
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Marina's 1999
Pontos : 2062
Data de inscrição : 31/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

buggy - Vale apena comprar um buggy para trilha? Empty Re: Vale apena comprar um buggy para trilha?

Mensagem por Pietro Ter Set 04, 2018 5:05 am

Um buggy por R$3.500,00 está dado, dependendo do chassi e documentação, é claro.
Preparado com freio seletivo (ver tópico no planetabuggy) faz bonito em trilhas, mas fibra quebra se bater.
Os pneus Dunna Buggy são para aro 15" L6 ou L9 (mais largos) mas não servem para lama, vai atolar.
Como os pneus aro 15" para pick-up são mais difíceis de achar que os aros 16" e 17" vale a pena trocar o aro.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo