Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área

5 participantes

Ir para baixo

Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área Empty Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área

Mensagem por José Gabriel Ter Jan 09, 2018 7:30 pm

Buenas noites!

Sou novo no fórum, meu pai adquriu um buggy recentemente, ele é uma tetéia, mas claro que passando alguns meses da aquisição o vício da cachaça aumenta e venho aqui aprender sobre esta nova paixão de meu pai e agora também minha.
 
Da mesma forma temos interesse em dar um toque nosso ao buggy, fazer uma pequena reforma, haja vista que a fibra dele aparentemente está muito bem cuidada e mecanica também, mas a estética interna principalmente pode melhor, a direção é muito pequena e pesada, bancos estao bons mas estao emperrados, bem com um fato que não sei se é normal, mas o buggy é muito barulhento é um absurdo pra falar a verdade rsrsrs. 

Confesso que soubemos pouco sobre buggy, não sei modelo de motor, se é de fusca, brasília, de algum outro modelo não faço ideia, acredito que voces possam me ajudar nestas informações

No momento apenas sei que ele é modelo Emis ano 84/85.

Segue foto dele
Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área Img-2010


Se puderem me dar mais informações sobre nosso próprio buggy eu agradeceria rsrsrsrs
abraço a todos e obrigado pela paciência
José Gabriel
José Gabriel
Novato

Número de Mensagens : 1
Pontos : 2274
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área Empty Re: Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área

Mensagem por jperson Ter Jan 09, 2018 9:21 pm

Belissimo exemplar, eu somente o aproveitaria ao maximo antes de qualquer alteração.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área Empty Re: Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área

Mensagem por Nevio Qua Jan 10, 2018 12:41 pm

Tá bonito o carrinho, barulho??? Buggy barulhento??? kkkkkkk, acostume-se amigo....
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5053
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área Empty Re: Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área

Mensagem por nettomietto Qui Jan 11, 2018 9:49 am

Chique o Buggy parabéns
nettomietto
nettomietto
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 159
Idade : 46
Localização : Porto Feliz s.p.
Tipo de Buggy : buggy brm m8

conheca porto feliz terra dos bandeirantes

prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5091
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área Empty Re: Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área

Mensagem por chevas Seg Jan 15, 2018 9:41 am

Bonito Emis, coloque mais fotos. Também não sou fã de barulho, mas dá pra contornar com um bom trabalho no escapamento. Uma outra dica quando for mexer na fibra ou na pintura, é trocar as dobradiças do capô para a frente, fazendo ele abrir ao contrário. Boa sorte.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5877
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área Empty Re: Prazer - José Gabriel - Novo buggeiro na área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos