Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Primeiro Buggy - Giant

3 participantes

Ir para baixo

Meu Primeiro Buggy - Giant Empty Meu Primeiro Buggy - Giant

Mensagem por alvaroalva Seg Nov 13, 2017 10:45 am

Boa tarde Senhores,

Meu nome é Alvaro e recentemente vendi meu quadriciclo honda fourtrax 420cc. Estou agora pensando em comprar um buggy para lazer.
Gostaria de consultar com vocês algumas coisas.

Estou de olho em um Giants motor 1975 que esta a venda por 11,500.
Gostaria de saber quais sao os pontos chaves que devo checar no buggy antes de fechar negocio e se vocês consideram 11500 um valor justo por um buggy desse ano. Sou completamente leigo e por isso resolvi recorrer a ajuda de experientes.
Segue uma foto do veiculo e aguardo dicas e conselhos!

Meu Primeiro Buggy - Giant Screen10

alvaroalva
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Estou para adquirir meu primeiro buggy!
Pontos : 2330
Data de inscrição : 13/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Buggy - Giant Empty Re: Meu Primeiro Buggy - Giant

Mensagem por Beco Seg Nov 13, 2017 1:34 pm

Olá, Álvaro.

Quanto a questão do preço, é difícil opinar, pois varia muito de cidade para cidade. Agora, o Giant's é um buggy muito bem feito, as rodas são de boa qualidade e ele parece estar ok, aparentemente. O mais importante a ser visto, em primeiro lugar, é a documentação. Se consta buggy e se as numerações do chassi e do motor conferem. Não custa passar em um despachante e verificar estas coisinhas. Às vezes, até uma solda mal feita perto do número do chassi complica a vida da gente.