Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Primeiro Buggy - Giant

3 participantes

Ir para baixo

Meu Primeiro Buggy - Giant Empty Meu Primeiro Buggy - Giant

Mensagem por alvaroalva Seg Nov 13, 2017 10:45 am

Boa tarde Senhores,

Meu nome é Alvaro e recentemente vendi meu quadriciclo honda fourtrax 420cc. Estou agora pensando em comprar um buggy para lazer.
Gostaria de consultar com vocês algumas coisas.

Estou de olho em um Giants motor 1975 que esta a venda por 11,500.
Gostaria de saber quais sao os pontos chaves que devo checar no buggy antes de fechar negocio e se vocês consideram 11500 um valor justo por um buggy desse ano. Sou completamente leigo e por isso resolvi recorrer a ajuda de experientes.
Segue uma foto do veiculo e aguardo dicas e conselhos!

Meu Primeiro Buggy - Giant Screen10

alvaroalva
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Estou para adquirir meu primeiro buggy!
Pontos : 2330
Data de inscrição : 13/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Buggy - Giant Empty Re: Meu Primeiro Buggy - Giant

Mensagem por Beco Seg Nov 13, 2017 1:34 pm

Olá, Álvaro.

Quanto a questão do preço, é difícil opinar, pois varia muito de cidade para cidade. Agora, o Giant's é um buggy muito bem feito, as rodas são de boa qualidade e ele parece estar ok, aparentemente. O mais importante a ser visto, em primeiro lugar, é a documentação. Se consta buggy e se as numerações do chassi e do motor conferem. Não custa passar em um despachante e verificar estas coisinhas. Às vezes, até uma solda mal feita perto do número do chassi complica a vida da gente.

Outra coisa a ser vista é a elétrica. Buggies são famosos por terem problemas em eletricidade. Nada do outro mundo, mas acaba encarecendo, se tiver problemas ali. Motor e caixa, tem que ver a questão de vazamentos e fixação. Levanta ele e procura por soldas mal feitas, ferrugem e coisas do gênero. Um mecânico de confiança pode fazer uma avaliação boa. Não espera o perfeito, que isso não existe. Apenas para saber quanto precisa gastar para manter andando. E, eventualmente, para descontar do preço de venda.

Nada substitui andar com ele em ruas esburacadas, forçar alguma situação limite de freios, ver se não puxa para um lado... essas coisas.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Buggy - Giant Empty Re: Meu Primeiro Buggy - Giant

Mensagem por chevas Seg Nov 13, 2017 2:33 pm

Na foto está bonito! Eu só tiraria um dos dois pára-choques...Mas como o Carlão disse, tem que olhar por baixo e testar, além de ver se o documento está em ordem. Isso é fundamental para evitar dor de cabeça.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5877
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Primeiro Buggy - Giant Empty Re: Meu Primeiro Buggy - Giant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos