Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatos a moderação deste forum, apresentem-se!

+3
Nil
Tárcius
Beco
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FORUM - Candidatos a moderação deste forum, apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Candidatos a moderação deste forum, apresentem-se!

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 13, 2017 9:45 am

Meu nome é Evilasio, tenho 50/1 anos de idade, moro no Ceará, sou técnico em radiologia afastado e sou corretor de imóveis, sou e sempre fui apaixonado por carros em geral, principalmente os mais antigos com pouca ou nenhuma eletrônica embarcada, incluindo os com motores boxer, meu gosto por carros antigos pode ser classificado como purista pois os prefiro da forma mais original possível, no momento possuo 3 veículos com a configuração VW pseudo originais, Um buggy emis 1986 com alguns toques dos buggys cearenses, um Gurgel Tocantins TR 1990 100% original e 95% quando está com as rodas esportivas, e um fusca 1978 original, Também tenho alguns refrigerado a água, um jeep wyllis 1962 com motor de opala recém adquirido, uma hilux sw4 3.0 1997 motor 1kzt também 100% original, e pra facilitar a vida da filha fui obrigado a me render aos carros eletrônicos e adquirir um honda fit 1.4 automático, Aprendi a dirigir ainda bem pequeno com 8 a 9 anos de idade guiando escondido um jipe toyota bandeirante 1964 somente dentro da garagem de casa que era bem comprida, indo somente pra frente e pra traz, ligando-o com a chave do cadeado do portão pois os meus pais passavam sempre a semana inteira na fazenda onde iam todos os sábados e só retornavam as quinta feiras, eu e meus 6 irmãos ficava-mus em Fortaleza onde estudava-mus e o jipe era usado somente no inverno quando as estradas ao redor da fazenda ficavam em piores situações, como o verão inteiro que aqui dura pelo menos 8 meses por ano fazia com que o jipe permanecesse guardado na garagem de casa pela maior parte do tempo para o meu deleite, até que um dia o meu pai descobriu essa façanha quando percebeu que o nível do combustível do jipe havia baixado além da conta, e também porque viu uma enorme mancha de fumaça na parede causado pelas constantes aceleradas que eu dava com o carro parado, ai depois desse flagrante eu não tinha mais como dirigir pelo menos até a chegada das férias quando íamos todos pra fazenda passar o mês inteiro lá ai eu não me contia e passava a dirigir escondido os 2 tratores FORD 8 BR que tinha-mus lá até que meu pai uma vez me pegou dirigindo e proibiu veemente os tratoristas de deixar eu os dirigir ou mesmo pegar carona neles por classificar isso altamente arriscado alguém cair e ser esmagado pelo pneu traseiro, mas poucos dias depois e eu já com 10 anos de idade, na fazenda aproveitei enquanto o carro dele na época uma C-10 estava parada em frente ao armazém descarregando umas mercadorias e pedi para leva-la dirigindo pra casa o que distanciava uns 100 metros de onde estava-mus ai ele perguntou se eu realmente saberia levar o carro e eu disse que sim então ele autorizou e assim eu sai muito mais alegre que pinto no lixo e ainda percebi que ele ficou orgulhoso da façanha do filhote então a partir dai eu passei a querer ir com ele pra fazenda todos os sábados só pra dirigir um pouquinho dentro da fazenda e voltava pra Fortaleza aos domingos a tarde de carona no caminhão que vinha fazer entrega de telhas mas pouco tempo depois eu com 12 anos e o meu pai apesar de bem novo 46 anos na época foi acometido por um câncer violento de intestino que o matou em pouquíssimo tempo ai logo depois ai a minha mãe que não tinha experiência para administrar a fazenda nem a cerâmica resolveu vender tudo e investir o dinheiro em imóveis para alugar e ficar morando definitivamente em Fortaleza ai eu perdi o contado com esses carros mais brutos e passei a dirigir nas ruas ao redor de casa os carros que a minha mãe comprava pra ela, o primeiro foi um fiat 147 1979 ai depois agente ia fazendo ela trocar uma vez por ano por livre e espontânea pressão Very Happy Very Happy, Eu era tão ligado nesses carros que lembro ainda toda a sequencia das trocas, o segundo foi uma belina 80, depois uma marajó 81, depois um voiage 82, depois um monza hatch 83, de pois um comodoro 84, até que em 1984 eu com 17 anos ganhei dela um dinheirinho bom pra fazer uma viagem internacional mas depois que eu vi o montante eu preferi gastar comprando uma brasilia 1976 batida e fazer um buggy BIG e desde então eu sou buggista Very Happy Very Happy e praticamente não andei mais nos carros dela, só queria saber do buggy, na verdade anos depois eu troquei o BIG por outro carro mas a paixão por buggys permaneceu e alguns anos depois eu adquirir novamente um outro buggy, dessa vez um LCA, e desde então nunca mais fiquei um dia sem buggy e com o advento da internet a muitos anos atrás passei a participar assiduamente desse fórum, nem lembro mais em que ano era e nem quantos faz, sei apenas que é desde o fórum antigo, inclusive já fui moderador desse fórum atual a alguns anos atrás junto com mais outros membros que também participavam assiduamente do fórum e na época houve um atrito entre alguns dos moderadores, (NÃO COMIGO), mas devido a esse racha o Beco na época ainda "CARLÃO" resolveu destituir todos os moderadores e isso inclusive culminou na época com a criação de um outro fórum por alguns membros e esses dissidentes copiaram pra lá de uma levada só quase todo o conteúdo que vinha sendo acumulado aqui a quase duas décadas. 

Bem! agora estamos novamente juntos aqui com um novo grupo de moderadores para juntos tentar-mus ajudar o fórum a evoluir, e organizar seu conteúdo para que fique de uma maneira mais fácil de ser encontrada por quem pesquisar os assuntos que procurar obter dicas.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Candidatos a moderação deste forum, apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Candidatos a moderação deste forum, apresentem-se!

Mensagem por chevas Qui Nov 16, 2017 5:30 pm

Tá faltando gente se apresentar, hehe...
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5877
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos