Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Buggy não liga...?

3 participantes

Ir para baixo

Meu Buggy não liga...? Empty Meu Buggy não liga...?

Mensagem por HygorNathan Sex Mar 03, 2017 10:23 am

Bom Dia pessoal, sou novo por aqui, mais já dei uma lida em varios posts de vocês e queria pedir uma ajuda. O meu buggy é um Equus(como sou novo nesse mundo, não sei de muita coisa dele ainda), ele estava ligando e passou uns dias parado sem ninguem ligar ele, fui da na chave e ele não dava partida, até dava solo mais não conseguia ligar(a bateria é nova), simplesmente peguei o outro carro e fiz uma "chupeta" ele deu solo uma vez, dai não fez nada mais, depois disso tentei ligar dinovo e nem as luzes do painel ligavam mais, no primeiro estagio da ignição. Amanhã vou levar um multimetro pra fazer uns testes nele pra tentar vê se é algo eletrico que eu consiga concertar. Mais gostaria muito de saber a opinião de vocês com relação a isso, se alguem ja passou por esse problema ou sabe o que venha a ser.

Desde já agradeço.

HygorNathan
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : João Pessoa - PB
Tipo de Buggy : Equus

Pontos : 2607
Data de inscrição : 03/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy não liga...? Empty Re: Meu Buggy não liga...?

Mensagem por jperson Sex Mar 03, 2017 7:39 pm

Sua bateria já se foi. Experimente outra.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy não liga...? Empty Re: Meu Buggy não liga...?

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 03, 2017 10:04 pm

HygorNathan escreveu:Bom Dia pessoal, sou novo por aqui, mais já dei uma lida em varios posts de vocês e queria pedir uma ajuda. O meu buggy é um Equus(como sou novo nesse mundo, não sei de muita coisa dele ainda), ele estava ligando e passou uns dias parado sem ninguem ligar ele, fui da na chave e ele não dava partida, até dava solo mais não conseguia ligar(a bateria é nova), simplesmente peguei o outro carro e fiz uma "chupeta" ele deu solo uma vez, dai não fez nada mais, depois disso tentei ligar dinovo e nem as luzes do painel ligavam mais, no primeiro estagio da ignição. Amanhã vou levar um multimetro pra fazer uns testes nele pra tentar vê se é algo eletrico que eu consiga concertar. Mais gostaria muito de saber a opinião de vocês com relação a isso, se alguem ja passou por esse problema ou sabe o que venha a ser.

Desde já agradeço.
Se a sua bateria não veio defeituosa da loja então provavelmente há alguma fuga ou roubo de corrente por algum equipamento ou fio descascado fazendo curto com alguma parte metálica.

Faça o seguinte teste!

Desligue todos os equipamentos elétricos do carro tipo som, alarmes, luzes internas, luzes do painel, chave ligada no contato, etc, em seguida desinstale e recarregue ou substitua a sua bateria e quando for reinstalar comece pelo polo negativo e quando for conectar o positivo primeiramente encoste ele várias vezes no borne positivo da bateria e observe se não sai faíscas, se você perceber a ocorrência de faíscas é porque certamente existe algum curto e ele está consumindo a sua bateria enquanto o buggy está parado.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Buggy não liga...? Empty Re: Meu Buggy não liga...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos