Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Número do chassi está diferente do documento

3 participantes

Ir para baixo

documento - Número do chassi está diferente do documento Empty Número do chassi está diferente do documento

Mensagem por mauricio_wisniewski Qua Dez 14, 2016 8:33 am

Bom dia pessoal...

No começo do ano comprei um buggy Kadron 1980. Quando fui passar ele para o meu nome, na vistoria, foi descoberto que no chassi o número não está exatamente igual ao do documento.

No chassi, o número é: WI72380. Já no documento está: WI72380DETSP.
Ou seja, a unica coisa que tem de diferente são essas letras no final (DETSP), que poderia significar Detran SP (????).

Já fui em despachantes diferentes e também no próprio Detran. Ninguém sabe dizer ao certo o que aconteceu. A única coisa que falaram é que será necessário fazer a remarcação.


Daí tem coisa que me deixou confuso...

Até onde eu sei, meu buggy tem chassi de fusca.
Pesquisando pela internet, vi que os números de chassi de fuscas de 1980 começa com B (porque referencia o país). E não tem B no chassi do meu buggy.

Alguém tem alguma informação com relação a essas coisas pra ajudar ??

Obrigado!

mauricio_wisniewski
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Guarujá
Tipo de Buggy : Kadron 1980
Pontos : 2967
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Número do chassi está diferente do documento Empty Re: Número do chassi está diferente do documento

Mensagem por chevas Qua Dez 14, 2016 11:02 am

O chassi de fusca original deve ter sido remarcado pra construir o buggy. Em algum momento, (transferência ou atualização de dados do renavam) foram incluídos esses caracteres no cadastro do renavam e consequentemente no documento. Mas o por quê dos caracteres a mais não estarem no chassi vai ficar na dúvida. Boa sorte.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5899
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Número do chassi está diferente do documento Empty Re: Número do chassi está diferente do documento

Mensagem por jperson Qua Dez 14, 2016 2:51 pm

Muitos estados colocavam dados dos estados nas remarcaçoes, tipo: SP, RJ, RS...
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Número do chassi está diferente do documento Empty Re: Número do chassi está diferente do documento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos