Fotos do seu painel

Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Fotos do seu painel

Mensagem por chevas em Ter Out 18, 2016 3:13 pm

Continuando a série "Fotos do seu...", vamos fazer agora do painel, com ênfase nos instrumentos?

Seguem os os meus:

Fotos do seu painel HbyOUPl

[]'s

_________________
Chevas
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 810
Idade : 51
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 4179
Data de inscrição : 09/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por Mad Well em Ter Out 18, 2016 7:36 pm

nã é no meu buggy mas consegui um painel desse, sim dos primeiros, vou reformar ele e por no lugar Fotos do seu painel 2wn37zk

_________________
Meu lema é o seguinte: Areia na veia e Sangue no olho Twisted Evil


Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2119
Idade : 23
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 5153
Data de inscrição : 28/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por chevas em Sex Out 21, 2016 9:24 am

Legal. De que carro é esse painel? 
Alguém mais quer mostrar seus instrumentos?
[]'s

_________________
Chevas
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 810
Idade : 51
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 4179
Data de inscrição : 09/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por VIVINHOM em Dom Out 23, 2016 6:12 am

Eu quero mostrar meu instrumento aqui mas com certeza vão censurar! hehehehe!

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 57
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 7656
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por Mad Well em Seg Out 24, 2016 1:46 pm

chevas escreveu:Legal. De que carro é esse painel? 
Alguém mais quer mostrar seus instrumentos?
[]'s
esswe painel pertence aos primeiros passats dizem que é bem dificil de encontrar ele

_________________
Meu lema é o seguinte: Areia na veia e Sangue no olho Twisted Evil


Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2119
Idade : 23
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 5153
Data de inscrição : 28/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por Mad Well em Seg Out 24, 2016 1:47 pm

VIVINHOM escreveu:Eu quero mostrar meu instrumento aqui mas com certeza vão censurar! hehehehe!
guarde para si kkkkkk ninguem merece isso

_________________
Meu lema é o seguinte: Areia na veia e Sangue no olho Twisted Evil


Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2119
Idade : 23
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 5153
Data de inscrição : 28/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por Beco em Seg Out 24, 2016 3:02 pm

VIVINHOM escreveu:Eu quero mostrar meu instrumento aqui mas com certeza vão censurar! hehehehe!

o problema é que pode ser que precises uma lente macro! hehehe

_________________
visita o novo site do Planeta!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4524
Idade : 69
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 10099
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por VIVINHOM em Ter Out 25, 2016 5:59 am

RSRSRSRSRS gostei dessa, porém não é o caso, precisaria de uma página "quase" interira! rsrsrs


Fotos do seu painel 35bba1l


Entenderam o que estava falando? cês põe maldade em tudo! rsrsrs.

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 57
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 7656
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por Mad Well em Sex Out 28, 2016 11:44 am

quando isso vai ficar pronto? ate meu buggy ja ta rodando

_________________
Meu lema é o seguinte: Areia na veia e Sangue no olho Twisted Evil


Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2119
Idade : 23
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 5153
Data de inscrição : 28/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por VIVINHOM em Dom Out 30, 2016 6:11 am

iiiiiiiiiiiiii ! TÔ andando direto com a gaiola, aí já viu né! mas pretendo até o final do ano andar com o coyote, só não sei qual ano! rsrsrs

Fotos do seu painel 181zl0

_________________
PARA SUA LUZ BRILHAR, NÃO PRECISA APAGAR A MINHA.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 57
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 7656
Data de inscrição : 15/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fotos do seu painel Empty Re: Fotos do seu painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum