Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha

3 participantes

Ir para baixo

caixa - Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha Empty Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha

Mensagem por fmgsm Ter Fev 23, 2016 7:45 pm

comprei um macaco hidráulico (usado) no mercado livre, e veio junto algumas coisas, incluindo meio litro desse óleo ai da foto, como minha caixa ta precisando completar o nível, estava pensando em mandar esse ai mesmo, já que ele é grosso como o óleo 90 da caixa, será que é o mesmo óleo, ou esse é só um "engrossador" de óleo mesmo?

caixa - Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha IMG_20160223_213516_931

caixa - Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha IMG_20160223_213600_061
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6308
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha Empty Re: Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha

Mensagem por jperson Ter Fev 23, 2016 7:55 pm

Esse é um aditivo para motores queimando oleo, não sei se casa com o cambio. Eu não usaria.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha Empty Re: Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha

Mensagem por fmgsm Ter Fev 23, 2016 8:10 pm

não vem indicando na embalagem o tipo de óleo, deve ser um 90 ou mais que isso, mais pela viscosidade é por ai mesmo.

estava pensando em usar, já que se não servir para isso, só vai servir para jogar fora, ou lubrificar a corrente da moto, já que eu nunca usaria no motor.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6308
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha Empty Re: Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha

Mensagem por Bugólatra Dom Fev 28, 2016 7:14 am

Óleo pra macacos hidráulico é o ATF e ele não serve para caixa de marchas manual.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha Empty Re: Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha

Mensagem por fmgsm Seg Fev 29, 2016 8:10 am

Bugólatra escreveu:Óleo pra macacos hidráulico é o ATF e ele não serve para caixa de marchas manual.


Evilásio, esse óleo não é hidráulico, eu tive que comprar meio litro para completar o óleo do macaco que comprei, esse ai é um óleo sintético bem grosso, para engrossar o óleo do motor, para não passar pelos anéis do pistão.


coloquei ele ontem na caixa, é extremamente viscoso, achei muito parecido com aqueles aditivos tipo Bardahl B12 ou Militec
.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6308
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

caixa - Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha Empty Re: Óleo de alta quilometragem na caixa de marcha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos