Meus passeios de buggy...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Meus passeios de buggy...

Mensagem por chevas em Dom Jul 01, 2018 10:45 am

Finalmente um pouco de sol! Passeio rápido na cidade, só pra tirar o pó e virar o motor...

[]'s

PS: e viva a injeção eletrônica! Quarenta e cinco dias parado e pegou de primeira!  Very Happy

chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 777
Data de inscrição : 09/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meus passeios de buggy...

Mensagem por chevas em Sab Ago 18, 2018 3:00 pm

Cassino hoje, passeio tradicional, indo até os molhes pela estrada da Barra e voltando pela estrada do Cassino. Tempo bom, dia bonito, sem vento, areia lisa, pouca gente. De novo, viva a injeção: outros 40 e poucos dias parado e pegou de primeira!




[]'s

_________________
Chevas
avatar
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 777
Idade : 50
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 3890
Data de inscrição : 09/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meus passeios de buggy...

Mensagem por chevas em Sex Set 07, 2018 4:16 pm

Saindo para uma voltinha no dia da independência...

_________________
Chevas
avatar
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 777
Idade : 50
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 3890
Data de inscrição : 09/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meus passeios de buggy...

Mensagem por chevas em Seg Out 22, 2018 9:09 am

Voltinha ontem até os molhes...



[]'s

_________________
Chevas
avatar
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 777
Idade : 50
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 3890
Data de inscrição : 09/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meus passeios de buggy...

Mensagem por chevas em Qui Nov 15, 2018 7:50 am

Voltinha tradicional até os molhes...



Peguei uns navios saindo da barra...



Este maluco estava com um detector de metais...

Nossa areia é fina e fofa nas dunas...


Tem um vídeo 360° no tópico próprio.
[]'s

_________________
Chevas
avatar
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 777
Idade : 50
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 3890
Data de inscrição : 09/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meus passeios de buggy...

Mensagem por jperson em Qui Nov 15, 2018 6:29 pm

O detector estava procurando o que? Moedas de piratas? kkk.
avatar
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4823
Idade : 57
Localização : IJUI-RS
Pontos : 8799
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meus passeios de buggy...

Mensagem por chevas em Qui Nov 15, 2018 6:41 pm

Pois é, hehehe..
[]'s

_________________
Chevas
avatar
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 777
Idade : 50
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 3890
Data de inscrição : 09/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meus passeios de buggy...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum